A editora AutoData revelou os vencedores do Prêmio AutoData 2021 – Os Melhores do Setor Automotivo e a Fiat venceu na categoria Veículo Comercial Leve com a Nova Toro.
Nova Fiat Toro eleita melhor veículo comercial leve no Prêmio AutoData 2021
O troféu premia a picape que, este ano, passou por sua mais importante evolução desde 2016, quando foi lançada no Brasil.
Nova Fiat Toro eleita melhor veículo comercial leve no Prêmio AutoData 2021
A organização do prêmio, que contabilizou os votos dos leitores da revista AutoData, Agência AutoData de Notícias e os participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022, destacou que a Nova Toro “alcançou o marco de mais de 300 mil unidades produzidas na fábrica de Goiana (PE), ganhando painel digital de 7 polegadas de série, com central multimídia que conecta o carro ao motorista e seus aplicativos de celular preferidos em internet nativa, além de receber o novo motor Turbo 270 Flex de 185 cv de potência. É exportada para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e outros mercados”.
Nova Fiat Toro eleita melhor veículo comercial leve no Prêmio AutoData 2021
“O modelo coleciona recordes de vendas ano a ano e, definitivamente, é um veículo que mudou a história da Fiat”, pontuou Felipe Salum, gerente de Picapes e Veículos Comerciais Leves da marca. “Por isso a alegria de receber o reconhecimento concedido pela AutoData Editora, mostrando que estamos no caminho certo com a nossa estratégia”.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Fiat Toro equivale no mundo automotivo ao Pato no reino animal. O Pato nem voa direito, não anda direito, não nada direito. Não faz nada direito.

    A Toro é assim. Ela não funciona como picape direito, nem a 4x4, que só está lá para pagar menos imposto. As outras são 4x2 e não consegue sair nem de uma grama molhada. Fora que o 1.8 anda menos que o Up!.

    A Toro tb não funciona como SUV, pois o espaço interno é ridiculo, e o do porta-malas não existe.

    E também não funciona como carro pois uma banheira de 5 metros de comprimento, ridiculamente pequena por dentro, e sem porta-malas.

    Enfim, quer picape? Amarok sim é picape. Como SUV o T-Cross é amplamente superior em tudo. E como carro, o Virtus espanca sem dó. E todos, exceto a Amarok, são mais baratos.

    Então, quem compra essa Toro assina atestado de oligofrênico (a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou, falou, pra fazer propaganda da Amarok que nem pra ser carro de carga serve e muito menos pickup de shopping, um dos vários fracassos do grupo VWBR, pode fazer a propaganda que for, ninguém quer essa bomba chamada Amarok...

      Excluir
    2. É lindo ver seu c* chorando lágrimas de sangue de inveja... BOMBarok é tão boa que foram chupar as bolas da Ford para a mesma fazer uma pick up para a SHITwagen.

      BOMBarok foi chamada de piada na Austrália, um dos maiores mercados do mundo em pick up.

      Fora que vendeu igual casaco de pele no Saara né.

      Chora kenga...

      By the way... SHITaos segue sendo o maior mico automotivo do século.

      Excluir
    3. FALAR IGUAL VC FALOU NA REPORTAGEM DO CHINÊS JACAUDI:

      "Ah, entendi. O Prêmio AutoData não entende nada do setor automotivo e comerciais leves. Quem entende é você!!!"

      SQN KKKKKK

      Excluir
    4. Dessa vez não conseguiu nem disfarçar de tanto que doeu.

      Excluir
    5. "Ela não funciona como picape direito, nem a 4x4, que só está lá para pagar menos imposto. As outras são 4x2 e não consegue sair nem de uma grama molhada."

      Descrição perfeita da Bombarok, que mesmo tendo a tal tração 4Motion, não consegue subir uma rampa de shopping. Nem vou comentar sobre o fato dela ser alegria de mecânico.

      Carlota? Sentiu?

      Excluir
  2. Toro>>>>>>Bombarok
    Nem a Jacswagen liga mais pra esse "Projeto Falhado de Picape". A Marearok é conhecida como a picape mais "Fail" do mundo. É um fracasso na Europa, Australia, America do Sul, África e Oriente Médio. La os terroristas passam longe dela achando que a bomba vai explodir e matar eles tudo.
    Esse textinho medíocre da Carlota serve exatamente pro Jacswagen. A Ford salvou essa chinesa na hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Jornalista de renomada revista automotiva:

    "Senhor Mohamed, aqui no oriente vocês só usam Hilux, nunca pensaram em usar a Amarok?".

    "Alahur kbar, minha jovem , nossa causa é jogar bomba nos americanos, nunca em nós mesmos. No mais até testamos essa 💩, mas como aqui é deserto, essa 💩 não curtiu poeira e fundiu o motor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUNDIU NA PRIMEIRA ESQUINA E NUNCA MAIS LIGOU.
      VIROU SUCATA PRAS CRIANÇAS BRINCAREM NELA E APRENDEREM Q PRA DESARMAR A BOMBA CHAMADA AMAROK É SÓ LEVAR ELA PRO DESERTO E TENTAR ANDAR POR LÁ. DESARMA NA HORA FUNDINDO SEU MOTOR, ESTRAGANDO A EGR E VELAS. OUTRA FORMA DE DESARMAR É COLOCANDO ELA PRA COMPETIR COMO UNO. NA HORA A PICAPE CAGA O ÓLEO DO MOTOR KKKKK.

      PABLAO NÃO AGUENTA MAIS AS RECLAMAÇÕES DA BOMBAROK.

      Excluir
    2. Bombarok é tão boa que a próxima geração vai ser uma Ranger. Se passar em uma poça d'água capaz de cair o cardã.

      Excluir
  4. Me divirto com os comentários insanos do Carlotinha. Cara, a Amarok serve pra uma só coisa (quando é a V6): viagem em estradas pavimentadas. A isso ela se presta.
    Falar mal da Toro é de um recalque sem tamanho. Chora, mas chora muito e chora na sua caminha que lá é lugar quentinho...

    ResponderExcluir
  5. Inveja e um dos piores sentimentos so ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Ja tive uma Toro Volcano Diesel 4x4 rodei 150k, zero problema, vendi p meu irmao, ate hj nada de problema, so manutencao programadas.
    Agora estou com um Flex Volcano Turbo 21/22, ja rodei 7k, perfeita, evoluiu muito, muita tecnologia, conforto e estabilidade.
    Sou produtor rural, utilizo no asfalto e terra com muita carga, o carro nao muda a performance com carga ou sem carga, excelente para terra, usava mais a 4x4 na terra, mas ja usei a Flex tb.
    Fiz um pacote de revisao da 21/22 ate 50k por R$3.000,00 na ccs, ou seja, ate 50k zero de preocupacao, todas as revisoes e uma lista grande de lista incluso no pacote.
    Muito satisfeito com o carro.
    Tudo balela em dizer que o carro nao e uma pickup, so quem nao tem que fala essas asneiras.
    Excelente no asfalto e na terra e leva muita carga.
    Um sucesso comercial da Fiat nos ultimos anos.
    E vai continuar sem concorrencia por um bom tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem