O mercado automotivo brasileiro registrou 150.079 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2021, um crescimento de 5,4% sobre o volume de setembro.
Mercado de carros e comerciais leves cresceu 5,4% em outubro
O volume total de veículos vendidos (carros, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas e implementos) foi de 276.033 - retração de -1,8% sobre setembro.

A liderança de mercado ficou com a montadora italiana Fiat, fechando o mês com 19,6%. A Volkswagen ficou com a 2ª colocação, com 17,3%, enquanto a Chevrolet foi a terceira, com 12,63%.


A Hyundai fechou o top 4, com 9%.


Entre as montadoras premium, a liderança é da BMW, com 0,79% de market share, seguida da Volvo, com 0,42%, e a Audi fecha em 3º, com 0,34%.

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. podemos ver claramente que Fiat está em queda e VW cresce. Nos premium, BMW despencando! Audi estável, o que é uma ótima notícia para uma premium que aposta 100% elétricos. Audi muito á frente de seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piadista nato você, tô começando a achar que você faz biscate de stand up quando não esta tentando enganar consumidores vendendo Gol pra eles.

      Excluir
    2. Só tratei de fatos. O gráfico da Fiat está desabando há 4 meses, e o da VW subindo há 4 meses. Basta ver nos gráficos.
      Sorry se vc não tem capacidade intelectual de entender gráficos de market share e com base neles verificar tendências.
      Tendência da VW : liderança.
      Tendência da Fiat: queda.

      Excluir
    3. Uuuuiiiiiiii olha ela, é intelectual por analisar gráficos kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Mudanças de mercado não ocorrem bruscamente, são lentas. A VW está em crescimento desde junho, é claro isso. E a Fiat em queda. Tanto é assim, que VW está liderando em novembro.
      Tendências, apenas tendências.

      Excluir
    5. Se a VW que é a mais avançada em eletrificação entre as legadas será comprada pela Tesla, então o setor inteiro será comprado pela Tesla ou vai desaparecer.
      De mais a mais, a VW tem 88% de suas ações nas mãos da família Porsche e do governo alemão e da Baixa Saxônia. O Float da VW é de apenas 12%. Nem que a Tesla quisesse poderia fazer uma aquisição hostil da marca.

      Excluir
  2. O que eu vejo é uma ascendência até março, depois só queda, até agora não atingiu o mesmo patamar, lembrando que março foi aquele mês que a Jacswagen entregou aquele monte de Trincross PCD que estavam com entregas atrasadas, então, puro espasmo de demanda. Fatos apenas fatos, desculpe Carluxa, se sua doença e idolatria a Jacswagen fazem que você viva em uma realidade paralela, isso tem nome, se chama esquizofrenia.

    ResponderExcluir
  3. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!

    ResponderExcluir
  4. Fiat a mais popular do Brasil apesar de Mobi e Argo estarem um absurdo de caros

    ResponderExcluir
  5. Pulse deve matar as vendas de Mobi e Principalmente do Argo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulse vai canibalizar o Argo, apenas isso. Em breve em uma Localiza perto de você.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem