Com os números de emplacamentos consolidados de outubro, o SUV compacto Creta figura em 1º lugar entre todos os automóveis de passeio e veículos comerciais leves no ranking nacional de vendas ao varejo do mês, com 5.288 unidades. Os dados são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Este volume não considera as vendas para empresas e locadoras, que no caso do Creta foram de apenas 4% em outubro. No acumulado do ano deste mesmo ranking, o veículo ocupa a quarta posição, com 40.866 unidades. A liderança é do HB20, outro modelo da Hyundai, que totaliza 62.315 unidades.
Novo Hyundai Creta 2022
As vendas do Creta sempre foram estrategicamente direcionadas para o varejo, pois é quando o cliente escolhe realmente o modelo que quer adquirir, valorizando atributos como a alta tecnologia embarcada, o conforto, maior espaço interno para passageiros e bagagens, menor custo de manutenção e a garantia de 5 anos. Com a chegada na nova geração do modelo, agora em setembro, já podemos ver uma grande aceitação dos clientes devido aos bons volumes nestes dois últimos meses, superando até mesmo as 5 mil unidades em outubro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
Novo Hyundai Creta 2022
O Creta Nova Geração começou a ser comercializado em setembro, trazendo itens de segurança, conforto e conectividade, como central multimídia com tela de 10,25 polegadas, teto solar panorâmico, e o Hyundai SmartSense, que reúne soluções de assistência à condução, como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo. A geração anterior do Creta segue sendo comercializada em uma única versão, a Action, que é a opção de entrada dos SUVs da Hyundai.
Novo Hyundai Creta 2022
O volume de emplacamentos da família Creta em setembro, somando as duas gerações e sempre no varejo, foi de 4.013 unidades, sendo 34% delas da Nova Geração. Já em outubro esse volume saltou para as 5.288 unidades, crescimento de 32%, com a Nova Geração respondendo por 60%. A expectativa da Hyundai é que o Creta Nova Geração chegue a representar até 70% das vendas da família Creta, no varejo, até o fim deste ano. Os volumes totais de vendas do SUV Creta, considerando tanto varejo como atacado, sempre segundo dados da Fenabrave, foram de 4.550 unidades em setembro e 5.492 unidades em outubro.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rapaz, mesmo com o visual polêmico ein. Quem diria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi na rua outro dia. Melhor nas fotos. Rebuscado demais. Mas gosto é de cada um, né?

      Excluir
  2. Quem compra Creta? Só pode ser Action. O novo não vale a pena, pois o t-Cross highline tem mais potência, maior entre-eixos.

    https://4.bp.blogspot.com/-6GlT-fWjUn0/XHkIMyd63qI/AAAAAAAAACs/Q_WmaeXs2GcdXk7UaHS1kcJhl2DdFTuYwCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25289%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais profeta de araque kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Está aí sua resposta.

      https://motor1.uol.com.br/news/546366/hyundai-creta-vendas-varejo-suv/

      Excluir
  3. Ué? Mas o Carluxa não disse que a Hyundai tinha desovado em locadoras?

    ResponderExcluir
  4. GENTI... A CARLOTA DISSE NA SEMANA PASSADA Q A HYUNDAI DESOVOU VÁRIOS CRETA ACTION NA UNIDAS E LOCALIZA. E AGR POSTA UMA DESSAS? KKKKKKK CARLUCHA ENGOLIU SEU PRÓPRIO GOZO 😂

    ResponderExcluir
  5. não vou nem falar de vw
    mas vc deixar de pegar uma tracker , renegade ou hrv pra pegar esse pokemón é um gosto bem brazuca mesmo...exótico.
    eu hein...credo

    ResponderExcluir
  6. Creta mostrando porque é o melhor SUV.

    ResponderExcluir
  7. Esse Creta parece até ser de alto luxo perto do T-Cross... a aparência de qualidade, memo com materiais simples, dá um banho nesse T-C u.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem