Com os números de emplacamentos consolidados de outubro, o SUV compacto Creta figura em 1º lugar entre todos os automóveis de passeio e veículos comerciais leves no ranking nacional de vendas ao varejo do mês, com 5.288 unidades. Os dados são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Este volume não considera as vendas para empresas e locadoras, que no caso do Creta foram de apenas 4% em outubro. No acumulado do ano deste mesmo ranking, o veículo ocupa a quarta posição, com 40.866 unidades. A liderança é do HB20, outro modelo da Hyundai, que totaliza 62.315 unidades.
Novo Hyundai Creta 2022
As vendas do Creta sempre foram estrategicamente direcionadas para o varejo, pois é quando o cliente escolhe realmente o modelo que quer adquirir, valorizando atributos como a alta tecnologia embarcada, o conforto, maior espaço interno para passageiros e bagagens, menor custo de manutenção e a garantia de 5 anos. Com a chegada na nova geração do modelo, agora em setembro, já podemos ver uma grande aceitação dos clientes devido aos bons volumes nestes dois últimos meses, superando até mesmo as 5 mil unidades em outubro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
Novo Hyundai Creta 2022
O Creta Nova Geração começou a ser comercializado em setembro, trazendo itens de segurança, conforto e conectividade, como central multimídia com tela de 10,25 polegadas, teto solar panorâmico, e o Hyundai SmartSense, que reúne soluções de assistência à condução, como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo. A geração anterior do Creta segue sendo comercializada em uma única versão, a Action, que é a opção de entrada dos SUVs da Hyundai.
Novo Hyundai Creta 2022
O volume de emplacamentos da família Creta em setembro, somando as duas gerações e sempre no varejo, foi de 4.013 unidades, sendo 34% delas da Nova Geração. Já em outubro esse volume saltou para as 5.288 unidades, crescimento de 32%, com a Nova Geração respondendo por 60%. A expectativa da Hyundai é que o Creta Nova Geração chegue a representar até 70% das vendas da família Creta, no varejo, até o fim deste ano. Os volumes totais de vendas do SUV Creta, considerando tanto varejo como atacado, sempre segundo dados da Fenabrave, foram de 4.550 unidades em setembro e 5.492 unidades em outubro.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rapaz, mesmo com o visual polêmico ein. Quem diria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi na rua outro dia. Melhor nas fotos. Rebuscado demais. Mas gosto é de cada um, né?

      Excluir
  2. Quem compra Creta? Só pode ser Action. O novo não vale a pena, pois o t-Cross highline tem mais potência, maior entre-eixos.

    https://4.bp.blogspot.com/-6GlT-fWjUn0/XHkIMyd63qI/AAAAAAAAACs/Q_WmaeXs2GcdXk7UaHS1kcJhl2DdFTuYwCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25289%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 35% para locadoras e 60% versao Sense, os demais 5%, foi feita uma pesquisa e constatou se tratar de clientes com capacidade cognitiva de um chimpanzé, que levam as versões mais caras.

      Excluir
    2. Chora mais profeta de araque kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Está aí sua resposta.

      https://motor1.uol.com.br/news/546366/hyundai-creta-vendas-varejo-suv/

      Excluir
  3. Uai não era a SHITwagen que vendia só no varejo???

    O Fábio e o SHITcarlos estão batendo cabeça nas informações heim 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Ué? Mas o Carluxa não disse que a Hyundai tinha desovado em locadoras?

    ResponderExcluir
  5. GENTI... A CARLOTA DISSE NA SEMANA PASSADA Q A HYUNDAI DESOVOU VÁRIOS CRETA ACTION NA UNIDAS E LOCALIZA. E AGR POSTA UMA DESSAS? KKKKKKK CARLUCHA ENGOLIU SEU PRÓPRIO GOZO 😂

    ResponderExcluir
  6. não vou nem falar de vw
    mas vc deixar de pegar uma tracker , renegade ou hrv pra pegar esse pokemón é um gosto bem brazuca mesmo...exótico.
    eu hein...credo

    ResponderExcluir
  7. Creta mostrando porque é o melhor SUV.

    ResponderExcluir
  8. Esse Creta parece até ser de alto luxo perto do T-Cross... a aparência de qualidade, memo com materiais simples, dá um banho nesse T-C u.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem