A Ford divulgou uma foto teaser da nova geração da picape Ranger, evidenciando o sistema de sinalização de direção em LED emoldurando os faróis. O modelo tem data de lançamento na Europa marcada para o dia 24 deste mês de novembro.
Ford Ranger 2023 de nova geração tem foto oficial divulgada
A Ford disse que sua nova picape Ranger recebeu novos recursos que aumentam sua praticidade, capacidade e versatilidade, e que picape também terá um novo visual robusto. A picape será vendida em 180 países, incluindo a América do Sul.



A Ford construirá o Ranger para a Europa ao lado do VW Amarok em sua fábrica de Silverton recentemente expandida na África do Sul. A VW disse que o Amarok será “claramente diferente” do Ranger em termos de estilo.
Nova Amarok 2023
O Ranger será o primeiro modelo desenvolvido pela Ford que também servirá de base para uma versão VW sob a aliança das montadoras, anunciada em 2019.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW mestra na estratégia como sempre. Delegou à Ford o investimento no passado (picapes diesel), enquanto coloca sua grana no futuro (carros elétricos).

    Tanto é assim, que os carros elétricos da Ford serão feitos na plataforma MEB da VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc é imbecil...
      A melhor picape elétrica do mercado é de que marca mesmo???

      VW!!! Ah não! "péra"...

      Excluir
    2. A VW já está desenvolvendo picapes elétricas também, mas, claramente não quer gastar energia e dinheiro em um projeto para o passado (picape diesel). Não faz sentido. Muito melhor alocar sua engenharia e recursos de capital para desenvolver algo para o futuro, que são os elétricos.
      Ford caiu como uma pata nessa estratégia da VW!

      Excluir
    3. Futuro uma ova, imbecil. A crise que assola o mundo hj é por causa dessa política escrota de energia limpa que não se sustenta e no caso dos veículos vai poluir mais que os atuais. Como vc é besta Cde4Escroto. Para de falar merda, ignóbil!!

      Excluir
  2. A atual já é a The Best Seller da categoria. Essa nova vai esmagar tudo oq tiver pela frente. Picapes gostando ou não é com a Ford. Ngm tem o Know-how da americana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a verdade, hj a Ranger é a melhor e vai continuar sendo ...

      Excluir
    2. Falou a verdade, hj a Ranger é a melhor e vai continuar sendo ...

      Excluir
  3. só assim né Shitwagen pra ter uma picape decente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem