A Volkswagen lançou uma prévia do estilo da versão da produção da nova geração da Amarok , que deve chegar em 2022 e será desenvolvida em conjunto com a Ford .
Novo Volkswagen Amarok 2022: tem teaser oficial revelado
As duas empresas firmaram uma "aliança global" em 2019. A próxima geração da Amarok será o primeiro modelo lançado como resultado da iniciativa e é descrito pela Volkswagen como “um grande passo estratégico”.
Novo Volkswagen Amarok 2022: tem teaser oficial revelado
O desenho mais recente do novo Amarok foi mostrado como parte da conferência anual de Veículos Comerciais da Volkswagen. Ele revela que a picape terá uma grade mais ousada e mais agressiva semelhante à vista no último Touareg, enquanto as caixas das rodas quadradas lembram o Atlas americano.



A nova máquina será baseada na plataforma usada para a picape Ford Ranger e o custo reduzido de fazê-lo será fundamental para reduzir custos.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como eu já dizia:
    O projeto atual é vergonhoso nas palavras do senhor DI Si.

    Pediram ajuda a Ford em como fazer uma pick up de verdade.

    No mais essa versão não vem ao Brasil, será produzida apenas na África do Sul e não tem condições de vir pra cá.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. No mais essa versão não vem ao Brasil, será produzida apenas na África do Sul e não tem condições de vir pra cá.


      L83-Vc é vidente por acaso?várias rivais dela são vendidas aqui,muito provavelmente que a nova Amarok virá ,vc sempre repetindo mentiras sem lógica e colocando palavras na boca dos outros que é uma safadeza.
      Fato é o caralho.

      Excluir
    3. Jumento83 as rivais vendidas aqui são produzidas na Argentina onde há acordo comercial de não pagar impostos sobre importação, vindo da África do Sul não, mas você jumento da VW nem sabe oq é isso, afinal nem estudos tem.

      Excluir
    4. O carro com mais de 10 anos e agora com nova geração ....deixa de mimimi rapa...hain mas graças a Ford ..filho é mercado ...aí a Fiat junta de pegeout ,Citroen .

      Chorão !

      Excluir
    5. Jumento83 as rivais vendidas aqui são produzidas na Argentina onde há acordo comercial de não pagar impostos sobre importação, vindo da África do Sul não, mas você jumento da VW nem sabe oq é isso, afinal nem estudos tem

      L83-Cucknow,eu nem falei se ela ia ser produzida na Argentina ou não,não sabe interpretar um texto?volta pra escola.

      Excluir
  2. Ford Amarok. Até os motores serão da Ford, tudo americano. Quem que deixará de comprar a "original" americana pra levar pra casa um rebadge? Ninguém. Por isso não será mais fabricada na Argentina.

    ResponderExcluir
  3. A VW fez um acordo excepcional. Deixa a Ford investir no passado (motores ICE), que ela vai investir no futuro, que são picapes 100% elétricas.

    ResponderExcluir
  4. Ranger travestida de VW. Não irão aproveitar nem retrovisor da Amarpk, que já dá pra ver que é o da Ranger.

    A mudança vai ser o interior com mais plástico liso e acabamento de gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Ranger tem acabamento de Fusion? Acabamento de Ka e Fiesta, seu imbecil.

      Excluir
  5. A Amarok é muito elogiada pelos seus donos quando o assunto é dirigibilidade, tração, estabilidade, suspensão. Mas o lado positivo fica por ai, o powertrain não é confiável, inumeros defeitos cronicos, uma verdadeira bomba. Se consultarmos sites com relatos da opinião do dono veremos o tanto de casos de guincho desta picape, o que se reflete diretamente na sua revenda, enquanto uma Hilux 2013 custa na faixa de 100 a 120 mil, a Amarok fica na faixa de 70 a 85 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo junto, a Amarok também custava menos que uma Hilux em 2013, mas realmente, ainda assim desvalorizou mais.

      Excluir
  6. Em testes comparativos feitos aqui no Brasil a picape de Ford bebe mais,anda menos,pula igual cabrito,freia menos,menos estável,não sei o que vai aproveitar da Ranger.Ótimo negocio para a Ford que fabrica picape há mais de cem anos e até hoje não aprendeu.E não venham falar que vende igual pão quente nos USA não !!! Lá eles estão acostumados com trambolhos,beberrões,instáveis que só melhoraram um pouco quando começaram a se associar e comprar tecnologia na Europa. Quando da Autolatina foi a mesma coisa,deixou de usar motor de Gordine e pela 1°vez usou motor de verdade,AP 1.8,nos carros que fabricava e agora acabou morrendo por falta de competitividade e produtos desatualizados e outras tranqueiras mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaricano curte muito trambolhão e conforto ...o restante nunca evoluíram ....não digo hj pq tudo é global ...mas como cada região nasceu no setor dos autos ...o europeu sempre foi minucioso e sempre fez os melhores carros ...

      Excluir
  7. Quanto a Amarok,já tive, quem nunca andou sugiro ir a uma CSS fazer um teste para saber como é andar nua picape confortável.

    ResponderExcluir
  8. Amarok é top ....se a vw unir o conforto e a direção da Amarok com oq a Ford tem de melhor ...está nascendo um monstro.

    ResponderExcluir
  9. Teve q vir a Ford pra fazer uma picape de verdade e nao Bomba

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem