A Audi do Brasil, em conjunto com Audi Financial Services (AFS), lança em novembro o financiamento totalmente personalizável e disponível para qualquer modelo da marca. A empresa centralizou diversas soluções em um único programa chamado Audi Pass, com o objetivo de aprimorar a jornada dos consumidores que desejam adquirir veículos utilizando a modalidade de financiamento.
Audi lança financiamento personalizável no Brasil
Agora pode-se escolher e configurar a forma de pagamento: é possível escolher o valor de entrada e parcela final (parcela balão), quantidade total de parcelas as quais poderão ser configuradas individualmente bem como agregar serviços adicionais tais como revisões planejadas, garantia estendida e até mesmo o valor da blindagem. Além disso, há ferramenta de simulação, onde se pode testar diversas opções.
Audi lança financiamento personalizável no Brasil
A simulação de um plano de financiamento no Audi Pass tem como primeiro passo escolher o modelo para conhecer seu valor de venda. A partir deste ponto, a primeira escolha é o período de carência da primeira parcela de até 90 dias. Na sequência, seleciona-se o valor da entrada, parcela final (balão) e número de parcelas mensais.
Audi lança financiamento personalizável no Brasil
Com os parâmetros selecionados, a plataforma calcula automaticamente o valor de cada parcela. Pode-se, então, visualizar o fluxo das parcelas intermediárias, com a possibilidade de editar no momento da adesão o valor individual destas. Isso significa que, em uma simulação onde há 12 parcelas intermediárias de R﹩3.000,00 cada, pode-se alterar qualquer uma delas.
Audi lança financiamento personalizável no Brasil
Como exemplo, em um veículo com valor de R﹩300.000,00, pode-se pagar 10% de entrada (R﹩30.000,00), 20% de parcela balão final (R﹩60.000,00) e o restante em 36 parcelas, sendo que na 10ª, 20ª e 30ª parcela faria um pagamento de R﹩10.000,00 em cada. As demais parcelas ficariam fixas conforme as taxas de juros vigentes no momento da contratação do financiamento.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tentando a todo custo desovar carro ano 2019 e mesmo assim não consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro... só a BMW 320i sozinha já vende a mesma quantidade da Audi inteira.

      Se a Audi não começar a fazer uns financiamentos malucos como esse, vai simplesmente sumir do mercado brasileiro

      Excluir
    2. Só vai ter algum sucesso nessa proeza se vender sem entrada para negativados kkkkk

      Excluir
    3. E nem assim desencalha. Msm coisa do Jetta. Até hoje existem unidades 2019 0 KM por ae esperando os trouxas... Ops compradores dispostos a investir uma grana feia num carro que é a cópia do Virtus Piscininha.
      Imagina vc bem la no trânsito, feliz da vida curtindo o carro, qnd fazem sinal pra vc parar o carro achando que é um taxi kkkkkkkkk. Corolla e Civic jamais passaram por isso. Por isso que o Jetta não ficou nem 3 anos no mercado. É uma bomba.

      Excluir
  2. Excelente opção para quem tem investimentos ou negócios que oferecem TIR maior que a taxa de juros do financiamento.
    De mais a mais, Audi mostrando-se na vanguarda da tecnologia elétrica inclusive no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabe falar em eletrificação agora seu demente ?!? Fale um argumento válido pra defender essa marca mequetrefe e não essas asneiras de CRL+C e CRL+V que você usa no seu bloquinho de notas...

      Excluir
    2. Shiho é a eletricidade que faz o rabicó dele piscar desse jeito kkk

      Excluir
  3. Com essa economia que temos hoje, o cara que faz financiamento com parcela balão é tão doente quanto o Carlota.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam fazer financiamento em 120 meses sem entrada como na Europa, pois essa de parcelas balão em uma economia como o Brasil é coisa para doido. Na Europa o cliente nem precisa saber direito o preço total do carro e sim as parcelas mensais do financiamento e caso decida vender ou trocar de carro nesse prazo de financiamento e só procurar uma revenda que consegue quitar o financiamento ou fazer outro para o novo carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem