A Mercedes-Benz anunciou que já está ofertando o C 300e, versão plug-in híbrida da nova geração da Classe C, nas versões a gasolina. Modelos híbridos plug-in diesel são configurados para seguir no devido tempo.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Os preços começam a partir de € 56.168 (C 300 e) [R$ 364.300] e € 57.953 (C 300e Estate) [R$ 376 mil], respectivamente. Um bônus ambiental de € 5625 na Alemanha ajuda a tornar os dois modelos particularmente atraentes.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Segundo , agora é possível encomendar o C 300 e, que tem consumo médio variando entre 125 km/l e 166 km/l. Já o consumo de energia elétrica varia entre 4,29 Km/Kwh e 4,8 Km/Kwh.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
No caso da versão Estate, os dados de consumo de combustível são os mesmos do sedã, e o de energia elétrica varia entre 4,14 km/KwH e 4,63 Km/Khh.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Esses são os primeiros modelos híbridos plug-in da Classe C.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
O lançamento do Mercedes-Benz C300e para o mercado está ocorrendo imediatamente, enquanto o Estate aterrará nas concessionárias a partir de dezembro. O sistema de controle de nível graças à suspensão a ar na parte traseira vem como padrão em ambos os modelos.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Considerando o alcance elétrico aumentado para mais de 100 km e a potência elétrica de 95 kW (129 cv), as rotas diárias podem ser feitas em modo totalmente elétrico sem o uso do motor de combustão.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Esta é a variante de dois litros do motor a gasolina M 254 de quatro cilindros. Graças à recuperação de energia cinética regenerada ao desacelerar ou dirigir em declive. A produção de recuperação de energia é agora superior a 100 kW.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
A estratégia de operação inteligente com base na rota ativa o modo de direção elétrica onde for mais apropriado para a rota. Ele leva em consideração fatores como dados de navegação, topografia, limites de velocidade e as condições de tráfego para todo o percurso planejado.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Um motorista que deseja influenciar a taxa de recuperação de energia pode fazê-lo diretamente em três estágios controlados por interruptores oscilantes atrás do volante. Isso é possível em todos os modos de condução, exceto SPORT.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
No modo de direção D-, por exemplo, o motorista pode experimentar a "sensação de um pedal": quando o motorista tira o pé do acelerador, o veículo desacelera, puramente por meios elétricos, a tal ponto que o pedal do freio hidráulico frequentemente não é necessário.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
O posicionamento da bateria no veículo traz vantagens no dia-a-dia em relação ao modelo anterior: não há mais um degrau no porta-malas e o carregamento completo agora é possível. Esta melhoria é particularmente notável no modelo Estate: o comprimento do piso da bagageira aumentou de 63 mm para 1043 mm. Caixas altas de bebidas podem ser carregadas sem problemas abaixo dos cassetes para a tampa do rolo e rede do compartimento de carga.
Mercedes C300e 2022 Híbrido Plug-in
Em comparação com o antecessor, o volume do porta-malas aumentou em 45 litros para 360 litros e, com os bancos traseiros rebatidos, o Estate pode acomodar até 1375 litros (mais 40 litros).

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nao existe concorrência pra esse carro.
    O que se aproxima é o Bimmer 3 Series (mesmo assim ainda aquém do MB).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe concorrência mesmo!!! É um Mercedes-Benz, ou seja INSUPERÁVEL!!!

      Excluir
  2. Concorrentes do Classe C são o Série 3, Jaguar XE e Lexus IS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a Carlucha pra falar que o JacAudi A4 é melhor? Kkkkkkk. Nem mesmo o A6 chega no parafuso da roda desse belíssimo Mercedes.

      Excluir
    2. Rapaz, Jaguar tá abaixo, Lexus e BMW aquém...
      Mercedes-Benz tá foda!!!

      Excluir
  3. o que já era melhor agora ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto Mercedes ainda no hibrido, Audi vem com e-Tron GT, 100% elétrico.

    mercedes 1 década atrás da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA A MERCEDES TEM O EQS E EQE. OS ELÉTRICOS MAIS MODERNOS DA DÉCADA. TECNOLOGIAS E AUTONOMIA QUE A JACAUDI NEM SONHA E TEM KNOW-HOW PRA IMPLANTAR. SE NÃO TEM NADA PRA DIZER, FICA DE BOCA FECHADA KENGA.

      Excluir
    2. Quando não tem o que falar, a merda vem mais fedida que o de costume...

      Chora não Carlotinha - Mercedes-Benz: a melhor marca de automóveis DO UNIVERSO!!!

      Excluir
  5. A Mercedes também tá fazendo carro com cara de peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desdenha, porque vindo de você, não conta...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk

      Falou o puxa saco que dirige um pote de sorvete, se é que não anda de busão.

      Excluir
    3. qualquer coisa é melhor que a sua cara de bunda

      Excluir
    4. Vc tem cara e mentalidade de bb,tem que pagar pau pra Mercedes já que a Alfa apanhava da Audi.
      Vai andar de Uno

      Excluir
    5. É melhor andar de Lada do que de Jacswagen.

      Excluir
  6. CHUPEM GOSTOSO FANBOYS DA JACAUDI. A SUBPREMIUM NÃO CHEGA NEM NOS PNEUS DESSE CARRO. ENQUANTO A MERCEDES ESTÁ NO FUTURO, A JACSWAGEN/JACAUDI NÃO TERMINOU NEM O PASSADO AINDA. POR ISSO QUE ELAS NÃO VALEM NEM 1/5 DA MB.

    ResponderExcluir
  7. M.BENZ e BMW sao as unicas premium de respeito...

    ResponderExcluir
  8. HORRÍVEL. A PARTE TRASEIRA E LATERAL TRASEIRA NÃO COBINAM COM O CARRO.

    EXTREMO MAU GOSTO.

    Mercedinha tem que aprender com AUDI e PORSCHE como se faz um carro belo e tecnológico.

    VW GROUP WINS.

    ResponderExcluir

  9. COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM ESSA MERCEDINHA DA IDADE DA PEDRA.

    QUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDES E DO "AUTOMOTIVE TRUTA".

    "AUTOMOTIVE TRUTA", COMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODER RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.

    AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA CHARLOTE, MEUCUSUJO, LRDIABO E AUTOMOTIVE TRUTA.

      SINTAM O SALSICHÃO DO GRUPO VW ENTRANDO EM VCS. VCS ADORAM !

      Excluir
  10. SÓ O AUDI E-TRON GT JÁ ENRABA mercedinha da idade da pedra.

    CHUPA CHARLOTE, MEUCUSUJO, LRDIABO E AUTOMOTIVE TRUTA.

    SINTAM O SALSICHÃO DO GRUPO VW ENTRANDO EM VCS. VCS ADORAM !


    VW GROUP WINS

    ResponderExcluir
  11. No Classe C, enxerga-se o requinte, a sofisticação e o zelo de construção. Algo para pessoas de refinado gosto.

    Já em qualquer Audi, os traços agrestes são feitos para agradar públicos do tipo jogadores de futebol ou piramideiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes era tido como carro de ditadores antigamente,Mafiosos Russos amam Mercedes.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Falou o cara que idolatra a marca criada pelos nazistas.

      Excluir
  12. É TRISTE SER HATER DA MELHOR MARCA DO MUNDO. PQ NÃO EXISTE ABSOLUTAMENTE NADA A SE CRITICAR. AI ELES COMEÇAM A INVENTAR E DENEGRIR. BANDO DE C*ZOES.
    ESSES VENDENDORES DA JACSWAGEN DESSE BLOG QUE GANHAM 1300K POR MÊS PRECISAM DE UMA VÁLVULA DE ESCAPE E ESSA VÁLVULA É DANDO O BRIOCO (UNK"CU"NOWN DESESPERADA, CARLUCHA E LOROTA83) AMAM FICAR NA PORTA DAS CONCESSIONÁRIAS DE LUXO ESPERANDO ALGUEM PAGAR O BOQUET*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor marca?o sistema de realidade aumentada da Mercedes é uma piada,o motorista tem que pregar os zóios no painel central se ele marcar bobeira é pimba na traseira do carro da frente,o do ID.4 e Q4 E-Tron joga as informações no Parabrisa

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem