O
mercado automotivo brasileiro registra 137.792 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2021, com dados computados até o dia 28. Faltando 1 dia útil para o fechamento, a venda diária projeta um fechamento na casa de 149.300 unidades - crescimento da ordem de 5% sobre setembro.
A média de vendas por dia útil está em 7.240 unidades - crescimento de +12% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 18,9% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 18%.
A terceira é a norte-americana GM, com 13,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,3%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,50%, seguida da VW com 15,67%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (28) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 25.974 | 18,9% | 361.439 | 22,50% |
2 | Volkswagen | 24.756 | 18,0% | 251.671 | 15,67% |
3 | GM | 17.977 | 13,1% | 178.851 | 11,14% |
4 | Hyundai | 12.810 | 9,3% | 152.354 | 9,49% |
5 | Toyota | 11.790 | 8,6% | 138.890 | 8,65% |
6 | Jeep | 11.676 | 8,5% | 123.407 | 7,68% |
7 | Renault | 6.315 | 4,6% | 102.502 | 6,38% |
8 | Honda | 6.276 | 4,6% | 68.198 | 4,25% |
9 | CAOA Chery | 4.232 | 3,1% | 32.065 | 2,00% |
10 | Nissan | 4.136 | 3,0% | 52221 | 3,25% |
11 | Peugeot | 2.458 | 1,8% | 22.435 | 1,40% |
12 | Citroen | 1.718 | 1,2% | 17.343 | 1,08% |
13 | Ford | 1.611 | 1,2% | 32.959 | 2,05% |
14 | Mitsubishi | 1.429 | 1,0% | 16.495 | 1,03% |
15 | BMW | 1.078 | 0,8% | 11.745 | 0,73% |
16 | Volvo | 594 | 0,4% | 6.642 | 0,41% |
17 | Audi | 479 | 0,3% | 5.161 | 0,32% |
18 | Kia | 387 | 0,3% | 4.107 | 0,26% |
19 | VW-MAN | 279 | 0,2% | 2.942 | 0,18% |
20 | Land Rover | 256 | 0,2% | 3.987 | 0,25% |
21 | Iveco | 248 | 0,2% | 2.681 | 0,17% |
22 | Mercedes | 232 | 0,2% | 5.646 | 0,35% |
23 | Porsche | 170 | 0,1% | 2.770 | 0,17% |
24 | Mini | 118 | 0,1% | 1.044 | 0,07% |
25 | Suzuki | 109 | 0,1% | 1.491 | 0,09% |
26 | Troller | 79 | 0,1% | 1.106 | 0,07% |
27 | Jaguar | 73 | 0,1% | 269 | 0,02% |
28 | RAM | 61 | 0,0% | 2.684 | 0,17% |
29 | Lexus | 35 | 0,0% | 340 | 0,02% |
30 | JAC | 34 | 0,0% | 643 | 0,04% |
31 | Dodge | 21 | 0,0% | 203 | 0,01% |
32 | Foton | 20 | 0,0% | 173 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 322 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (28) de 2021
Média diárias | 6.462 | 7.240 | 12,0% | 7.505 |
Totais | 142.171 | 137.563 | 1,9% | 1.606.098 |
Rank | Modelo | Set | Out | ΔOc/St | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 4.911 | 7.851 | 68,3% | 73.265 |
2 | JEEP/RENEGADE | 4.502 | 6.042 | 41,3% | 64.713 |
3 | VW/T CROSS | 5.732 | 5.697 | 4,6% | 50.697 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.147 | 5.630 | -17,1% | 72.775 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.822 | 5.249 | -19,0% | 58.107 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 4.549 | 5.148 | 19,1% | 52.278 |
7 | FIAT/STRADA | 5.772 | 4.994 | -8,9% | 90.378 |
8 | FIAT/TORO | 6.851 | 4.763 | -26,8% | 59.409 |
9 | VW/GOL | 3.141 | 4.757 | 59,4% | 50.753 |
10 | GM/ONIX | 4.311 | 4.650 | 13,5% | 52.265 |
11 | GM/ONIX PLUS | 3.747 | 4.253 | 19,5% | 37.840 |
12 | GM/TRACKER | 3.936 | 3.965 | 6,0% | 36.562 |
13 | GM/S10 | 4.234 | 3.673 | -8,7% | 29.625 |
14 | TOYOTA/HILUX | 4.396 | 3.595 | -13,9% | 36.164 |
15 | VW/NIVUS | 3.355 | 3.353 | 5,2% | 33.773 |
16 | HONDA/HR-V | 3.501 | 3.222 | -3,1% | 31.684 |
17 | VW/VOYAGE | 872 | 2.827 | 241,3% | 20.507 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.049 | 2.798 | -3,4% | 26.013 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 2.280 | 2.759 | 27,4% | 33.214 |
20 | FIAT/CRONOS | 2.301 | 2.522 | 15,4% | 19.513 |
21 | FIAT/MOBI | 4.573 | 2.180 | -49,8% | 61.700 |
22 | RENAULT/KWID | 1.963 | 2.163 | 16,0% | 41.939 |
23 | NISSAN/KICKS | 2.903 | 2.135 | -22,6% | 30.190 |
24 | VW/SAVEIRO | 1.389 | 2.089 | 58,3% | 22.016 |
25 | PEUGEOT/208 | 1.697 | 1.771 | 9,9% | 12.377 |
26 | FIAT/FIORINO | 2.316 | 1.717 | -22,0% | 17.860 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.269 | 1.646 | -23,6% | 20.611 |
28 | VW/TAOS | 1.092 | 1.594 | 53,7% | 5.246 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.891 | 1.566 | -12,8% | 15.573 |
30 | VW/FOX | 2.334 | 1.554 | -29,9% | 17.501 |
31 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.542 | 1.423 | -2,9% | 14.241 |
32 | VW/VIRTUS | 1.240 | 1.357 | 15,2% | 19.004 |
33 | FORD/RANGER | 1.349 | 1.336 | 4,2% | 16.494 |
34 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.122 | 1.319 | 23,7% | 10.561 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.056 | 1.212 | 20,8% | 18.694 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.155 | 1.065 | -2,9% | 10.774 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.026 | 1.013 | 3,9% | 18.229 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.063 | 1.007 | -0,3% | 8.121 |
39 | VW/POLO | 759 | 977 | 35,5% | 18.314 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.276 | 944 | -22,1% | 10.127 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 1.184 | 928 | -17,5% | 8.945 |
42 | RENAULT/MASTER | 701 | 914 | 37,2% | 7.068 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 799 | 909 | 19,8% | 3.047 |
44 | FIAT/SIENA | 1.192 | 896 | -20,9% | 11.669 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 594 | 888 | 57,4% | 6.019 |
46 | NISSAN/VERSA | 683 | 865 | 33,3% | 7.850 |
47 | HONDA/WR-V | 1.125 | 698 | -34,7% | 8.349 |
48 | GM/SPIN | 460 | 593 | 35,7% | 10.693 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 468 | 565 | 27,1% | 3.349 |
50 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 598 | 504 | -11,3% | 10.914 |
51 | HONDA/FIT | 450 | 493 | 15,3% | 6.299 |
52 | RENAULT/OROCH | 517 | 461 | -6,1% | 9.784 |
53 | GM/CRUZE SEDAN | 659 | 445 | -28,9% | 4.760 |
54 | BMW/320I | 437 | 400 | -3,6% | 4.687 |
55 | RENAULT/SANDERO | 490 | 354 | -24,0% | 11.018 |
56 | JEEP/COMMANDER | 73 | 353 | 409,0% | 426 |
57 | BMW/X1 | 451 | 335 | -21,8% | 2.896 |
58 | RENAULT/LOGAN | 375 | 323 | -9,3% | 7.906 |
59 | VOLVO/XC60 | 444 | 315 | -25,3% | 3.075 |
60 | VW/AMAROK | 501 | 304 | -36,1% | 5.867 |
61 | PEUGEOT/2008 | 170 | 298 | 84,5% | 5.515 |
62 | FIAT/UNO | 323 | 291 | -5,2% | 19.251 |
63 | MAN-VW/EXPRESS | 311 | 279 | -5,6% | 2.942 |
64 | FIAT/DUCATO | 248 | 279 | 18,4% | 2.241 |
65 | FIAT/DOBLO | 506 | 275 | -42,8% | 5.286 |
66 | HONDA/CITY | 652 | 261 | -57,9% | 5.943 |
67 | HYUNDAI/HR | 325 | 255 | -17,4% | 2.852 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 346 | 255 | -22,4% | 2.749 |
69 | CITROEN/JUMPY | 301 | 248 | -13,3% | 2.589 |
70 | GM/TRAILBLAZER | 391 | 246 | -33,8% | 2.852 |
71 | PEUGEOT/EXPERT | 452 | 229 | -46,7% | 3.215 |
72 | KIA/K2500 | 265 | 214 | -15,0% | 1.959 |
73 | FIAT/DOBLO | 30 | 205 | 619,3% | 839 |
74 | VOLVO/XC40 | 169 | 202 | 25,8% | 2.556 |
75 | AUDI/Q5 | 183 | 202 | 16,2% | 1.223 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 289 | 192 | -30,1% | 2.425 |
77 | NISSAN/LEAF | 2 | 191 | 9952,6% | 235 |
78 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 225 | 170 | -20,5% | 3.806 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 163 | 167 | 7,8% | 1.884 |
80 | AUDI/Q3 | 247 | 157 | -33,1% | 1.943 |
81 | LAND ROVER/DISCOVERY | 176 | 150 | -10,3% | 1.575 |
82 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 200 | 142 | -25,3% | 1.862 |
83 | VW/TIGUAN | 162 | 136 | -11,6% | 3.287 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 182 | 133 | -23,1% | 1.894 |
85 | HYUNDAI/IX35 | 210 | 115 | -42,4% | 2.357 |
86 | VW/JETTA | 89 | 106 | 25,4% | 2.678 |
87 | KIA/CERATO | 107 | 98 | -3,6% | 808 |
88 | MINI/COOPER | 131 | 97 | -22,1% | 691 |
89 | FORD/MUSTANG | 5 | 95 | 1900,0% | 340 |
90 | GM/CRUZE HB | 188 | 93 | -47,9% | 1.572 |
91 | FORD/BRONCO | 72 | 91 | 33,0% | 769 |
92 | PEUGEOT/BOXER | 21 | 86 | 331,1% | 276 |
93 | TROLLER/T4 | 138 | 79 | -39,7% | 1.106 |
94 | KIA/SPORTAGE | 98 | 75 | -19,4% | 1.045 |
95 | IVECO/DAILY 30-130 | 96 | 74 | -18,9% | 663 |
96 | BMW/330E | 82 | 72 | -7,6% | 466 |
97 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 65 | -11,1% | 703 |
98 | VOLVO/XC90 | 100 | 63 | -33,7% | 838 |
99 | JAGUAR/EPACE | 7 | 59 | 787,2% | 71 |
100 | PORSCHE/MACAN | 102 | 58 | -40,1% | 662 |
101 | BMW/X5 | 60 | 58 | 1,8% | 606 |
102 | FORD/TERRITORY | 126 | 57 | -52,4% | 1.957 |
103 | BMW/X3 | 120 | 57 | -50,0% | 741 |
104 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 57 | -14,3% | 571 |
105 | M.BENZ/CLASSE GLB | 66 | 52 | -17,1% | 2.105 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 74 | 52 | -26,0% | 653 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 91 | 50 | -42,2% | 918 |
108 | DFSK/V21 | 73 | 49 | -29,3% | 461 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 49 | 49 | 5,3% | 742 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 45 | -30,3% | 445 |
111 | CITROEN/JUMPER | 15 | 43 | 201,8% | 164 |
112 | PORSCHE/911 | 47 | 33 | -26,1% | 813 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 54 | 32 | -37,6% | 558 |
114 | BMW/M3 | 16 | 32 | 110,5% | 104 |
115 | RAM/1500 | 49 | 31 | -33,4% | 508 |
116 | JEEP/WRANGLER | 8 | 31 | 307,9% | 156 |
117 | RAM/2500 | 131 | 30 | -75,9% | 2.175 |
118 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 29 | -65,3% | 632 |
119 | PEUGEOT/3008 | 67 | 29 | -54,4% | 605 |
120 | M.BENZ/GLC | 66 | 29 | -53,7% | 545 |
121 | HONDA/CRV | 44 | 27 | -35,4% | 313 |
122 | PORSCHE/CAYENNE | 50 | 26 | -45,3% | 536 |
123 | AUDI/A5 | 25 | 26 | 9,5% | 346 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 29 | 26 | -5,6% | 342 |
125 | GM/EQUINOX | 13 | 24 | 94,3% | 286 |
126 | BMW/X4 | 46 | 23 | -47,4% | 538 |
127 | AUDI/E TRON | 72 | 23 | -66,4% | 228 |
128 | GM/MONTANA | 29 | 22 | -20,1% | 2.160 |
129 | FORD/KA | 42 | 22 | -44,9% | 8.453 |
130 | DODGE/SPRINTER | 16 | 21 | 38,2% | 203 |
131 | EFFA/V22 | 25 | 21 | -11,6% | 180 |
132 | AUDI/A4 | 48 | 21 | -53,9% | 484 |
133 | AUDI/Q8 | 8 | 21 | 176,3% | 174 |
134 | LEXUS/NX300 | 23 | 21 | -3,9% | 170 |
135 | MITSUBISHI/ASX | 12 | 18 | 57,9% | 185 |
136 | M.BENZ/CLA250 | 14 | 18 | 35,3% | 104 |
137 | NISSAN/V-DRIVE | 71 | 17 | -74,8% | 4.925 |
138 | LAND ROVER/VELAR | 13 | 17 | 37,7% | 314 |
139 | BMW/M235I | 21 | 17 | -14,8% | 123 |
140 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 17 | 123,7% | 106 |
141 | BMW/X2 | 17 | 16 | -0,9% | 352 |
142 | M.BENZ/CLASSE A | 24 | 16 | -29,8% | 344 |
143 | BMW/X6 | 37 | 16 | -54,5% | 209 |
144 | JAC/T60 | 8 | 16 | 110,5% | 146 |
145 | HYUNDAI/TUCSON | 21 | 15 | -24,8% | 1.429 |
146 | RDK/SULTAN | 19 | 15 | -16,9% | 182 |
147 | BMW/Z4 | 61 | 14 | -75,8% | 371 |
148 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 14 | 22,8% | 181 |
149 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 13 | 356,1% | 120 |
150 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 12 | -61,7% | 257 |
151 | BYD/T3 | - | 11 | - | 116 |
152 | BMW/I3 | 24 | 11 | -51,8% | 145 |
153 | JAGUAR/FPACE | 17 | 11 | -31,9% | 110 |
154 | VOLVO/S90 | 12 | 11 | -3,5% | 56 |
155 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 10 | -29,8% | 548 |
156 | LEXUS/UX250H | 27 | 10 | -61,0% | 133 |
157 | JAC/T40 | 27 | 9 | -64,9% | 285 |
158 | AUDI/RSQ3 | 6 | 9 | 57,9% | 151 |
159 | AUDI/Q7 | 15 | 9 | -36,8% | 142 |
160 | MINI/JCW | 17 | 9 | -44,3% | 96 |
161 | HONDA/ACCORD | 20 | 9 | -52,6% | 37 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 8 | -63,4% | 201 |
163 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 7 | 5,3% | 52 |
164 | IVECO/DAILY | 5 | 7 | 47,4% | 43 |
165 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 13 | 7 | -43,3% | 430 |
166 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 | 7 | 22,8% | 156 |
167 | BMW/218I | 17 | 7 | -56,7% | 97 |
168 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 6 | -29,8% | 30 |
169 | JAC/v260 | 2 | 5 | 163,2% | 90 |
170 | M.BENZ/GLE | 35 | 5 | -85,0% | 383 |
171 | BMW/530E | 3 | 5 | 75,4% | 69 |
172 | GM/PRISMA | 1 | 5 | 426,3% | 23 |
173 | EFFA/V25 | 3 | 4 | 40,4% | 41 |
174 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 4 | 5,3% | 557 |
175 | JAC/T50 | 12 | 4 | -64,9% | 118 |
176 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 4 | 40,4% | 94 |
177 | BMW/M2 | 9 | 4 | -53,2% | 48 |
178 | LEXUS/ES300 | 12 | 4 | -64,9% | 36 |
179 | FORD/F250 | - | 3 | - | 4 |
180 | FORD/ECOSPORT | 4 | 3 | -21,1% | 2.989 |
181 | FORD/KA SEDAN | 17 | 3 | -81,4% | 1.897 |
182 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 5,3% | 1.708 |
183 | BMW/M135I | 7 | 3 | -54,9% | 123 |
184 | VOLVO/S60 | 3 | 3 | 5,3% | 117 |
185 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 3 | -54,9% | 88 |
186 | AUDI/A6 | 8 | 3 | -60,5% | 79 |
187 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 3 | 5,3% | 76 |
188 | AUDI/A3 | - | 3 | - | 42 |
189 | FYBER/FYBER | 4 | 3 | -21,1% | 42 |
190 | BMW/M8 | 2 | 3 | 57,9% | 31 |
191 | BMW/M5 | - | 3 | - | 23 |
192 | GM/SILVERADO | - | 2 | - | 5 |
193 | VW/UP | 3 | 2 | -29,8% | 1.977 |
194 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 2 | | 1.093 |
195 | CITROEN/C4L | - | 2 | | 258 |
196 | PORSCHE/CAYMAN | - | 2 | - | 110 |
197 | BMW/430I | 3 | 2 | -29,8% | 90 |
198 | CITROEN/C3 | 1 | 2 | 110,5% | 41 |
199 | BUGRE/BGR5 | 2 | 2 | 5,3% | 20 |
200 | GM/CELTA | - | 2 | - | 4 |
201 | BABY/TST | - | 2 | - | 4 |
202 | DFSK/K01 | 1 | 1 | 5,3% | 4 |
203 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 3 |
204 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 1 | -82,5% | 57 |
205 | GM/CAMARO | 1 | 1 | 5,3% | 44 |
206 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -47,4% | 18 |
207 | AUDI/A7 | 1 | 1 | 5,3% | 15 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
209 | VW/CROSS FOX | 7 | 1 | -85,0% | 11 |
210 | SUBARU/OUTBACK | - | 1 | - | 6 |
211 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 5 |
212 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
213 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 4 |
214 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 3 |
215 | GM/KADETT | - | 1 | - | 2 |
216 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 2 |
217 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
218 | GM/MERIVA | - | 1 | - | 1 |
219 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 1 | - | 1 |
220 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 1 | - | 1 |
221 | VW/SPACECROSS | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (28) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 42.156 | 30,64% | 530.192 | 33,01% |
Grupo VW | 25.684 | 18,67% | 262.544 | 16,35% |
General Motors | 17.977 | 13,07% | 178.851 | 11,14% |
Renault-Nissan | 11.880 | 8,64% | 171.218 | 10,66% |
Hyundai-Kia | 13.197 | 9,59% | 156.461 | 9,74% |
Toyota + Lexus | 11.825 | 8,60% | 139.230 | 8,67% |
Ford + Troller | 1.690 | 1,23% | 34.065 | 2,12% |
Observação: Coluna "
Δ Oc/St" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Oc/St=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
desova ensandecida de Argo na Localiza!
ResponderExcluirJa perdeu a liderança? Eterna segunda posição.
Excluirsomente de Argo ?? Gol e TCross não teve ?? Aceita ser segundo que doí menos, aliás ser segundo em mercado aonde o preço de um carro é o mesmo de um apartamento é muito mérito, eu acredito que se a VW não abaixar os preços fica em terceiro ou quarta em 2022.
ExcluirAproveitou o voo de galinha da VW, Carlota? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirIsso pq o Pulse tá sendo reservado adoidado, exclusivamente para pessoas físicas.
ExcluirQuando o emplacamento começar, a mandioca vai entrar rasgando na Carlinha
Deixe aqui a sua risada para a Carluxa
ExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que voo de galinha da VW, hein? Alguém deve estar chorando de cócoras neste momento...
Excluirdesova de Gol Voyage T Cross Sense Fox
ExcluirVW chicken's flight again!
ExcluirA friat tem que fazer vendas diretas e liquidação geral. Só assim mesmo pra desova🤜🇧🇪🤛👺
ExcluirDeixe aqui a sua risada...
ExcluirDesova quem consegue produzir.
ExcluirAHAHAHAHAHAHAH... ontem era líder imbatível, plus, master, power e Fiat apodrecendo... durou 1 dia o discurso.. kkkkkkkkk
Excluirvcs tem algum problema?
Excluira vw e fiat empatadas e vendendo bem ,e as meninas ai trocando tapas .
vão se tratar
Caoa Chery vendendo mais que Nisan.
ResponderExcluirEstou vendo com muito bons olhos da Caoa Chery!
ExcluirCarlos você só gosta de porcaria! com poucas exceções
ExcluirSHITwagen voltou pro lugar dela...
ResponderExcluirE o SHITaos? Que fiasco! Nem vendendo bacia para locadoras essa 💩 de porco decola.
O correto é a SHITwagen tirar de linha, recomprar pelo dobro do preço que os clientes pagaram, a título de indenização por um produto tão ruim e safado.
Vw é pior que cavalo paraguaio, nunca mais volta a ser primeiro, analisando o mercado mundial onde serão líderes:
ResponderExcluirElétricos : TESLA
Civis : TOYOTA
resta a VW uma revisão de planejamento ou parcerias com os outros grandes
credo , toyota?....deixa eu ficar velho primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTomara que o Tiggo 3x fique ate ai poxa só fica caindo o arrizo 6 fica só subinddo Tiggo 3x precisa subir mais arrizo 6 esta em 68 jaja esta em 67 ou ate mesmo 50
ResponderExcluirEsse Tiggo 3x não aguenta o tranco de fica em 20 posição
ResponderExcluirInteressa número de unidades vendidas. Mês que mais vendeu.. passou dos 900.
ExcluirCactus bem na fita !!!!!!!!!
ResponderExcluirA galinha pousou kkkkkkkkk
ResponderExcluirEra algo esperado. A desova de Caos na Movida cessou.
Como profetizai no domingo, a Jacswagen não iria sustentar o vôo de galinha por muito tempo, está de novo sentindo só o cheirinho.
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirA VOLKSJEGUE NÃO AGUENTOU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFiat subindo, Volks caindo. Seriam pontos de inflexão? ��
"Profeta" carlota aos prantos!!
Feliz sexta para todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A manchete correta não seria: FIAT reassume a liderança de mercado em outubro deixando a VW novamente como vice?
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Volks é uma potência nas favelas e locadoras!
ResponderExcluirPulse por 79 000 Só e 89 000 completo automático
ExcluirPulse Aparti de 79 000 o Suv mais barato do Brasil em breve na tabela do Car blog
ExcluirStrada e Argo líderes em 2021
ResponderExcluirVolks vive de locadoras Frotas empresas e Pcd kkkk
ResponderExcluirSUVs/crossovers mais emplacados em 2021 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo....................................Acumulado 2021(até o dia 28/10)
01..JEEP/RENEGADE............................64.713
02..JEEP/COMPASS...............................58.107
03..HYUNDAI/CRETA............................52.278
04..VW/T-CROSS....................................50.697
05..GM/TRACKER..................................36.562
06..VW/NIVUS........................................33.773
07..HONDA/HR-V...................................31.684
08..NISSAN/KICKS.................................30.190
09..TOYOTA/COROLLA CROSS.............26.013
10..RENAULT/DUSTER..........................18.694
11..CITROEN/C4 CACTUS.......................14.241
12..TOYOTA/HILUX SW4.......................10.774
13..CAOA CHERY/TIGGO 5X..................10.561
14..HONDA/WR-V...................................8.349
15..CAOA CHERY/TIGGO 8.....................8.121
16..RENAULT/CAPTUR...........................6.019
17..PEUGEOT/2008.................................5.515
18..VW/TAOS...........................................5.246
19..CAOA CHERY/TIGGO 2....................3.806
20..CAOA CHERY/TIGGO 7....................3.349
Fonte: Carblog
ué tplastico nao seria lider de novo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVW chicken's flight again!
ResponderExcluirO eixo da jacwagen partiu de novo ela teve que parar no acostamento, com isso a Fiat passou com tudo.
ResponderExcluirTodo mundo enchendo a bola da CAOA,Quero ver quando tudo normalizar...
ResponderExcluirHoje sim, hoje sim, hoje não....kkkkkkk
ResponderExcluirVolkswagen Tiguan sai da lista do site da VW.
ResponderExcluirNotícia no site:
Notícias Automotivas
Verdade
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-tiguan-deixa-de-ser-oferecido-no-mercado-brasileiro/
O único carro que presta da JW, mesmo assim somente o modelo RLine e olhe lá (o resto é bomba) e a Volksboquetagem tira de linha?? Esse povinho é louco!! Realmente não estão nem aí pro brasileiro, como eu sempre disse. Volksboquetagem do Brasil é a pior Volksboquetagem do mundo. #voltaafalarsuasverdadesfufuca.
ExcluirSaudade do Golf, Passat e agora à Tiguan. Tiram carros de boa qualidade construtiva(nível Europeu) e colocam carros boquetas em seu lugar como o TAOS no lugar da TIGUAN, VIRTUS no lugar do JETTA, POLO no lugar do GOLF. VW do Brasil já foi melhor à alguns anos atrás quando tinha modelos Golf, Passat e Tiguan. VW do Brasil é a pior do mundo
Excluir208 vendendo 1000 carros mais q o Polinho
ResponderExcluirRIP polo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
208 sem motor moderno Turbo e sendo um carro importado, fazendo um bom numero de vendas.
ExcluirJeep vai emplacar 1o e 2o lugar entre os SUVs com Renegado em 1o e Compass em 2o. Já a VW tirou de linha o Tiguan e o Taos micou... tão alternando as entregas de Nivus e TGloss pra conseguir usar os semicondudores que estão em falta... que coisa.
ResponderExcluirtaos vendendo bem
ResponderExcluirtcoss brigando com o renegaade
civic e virtus proximos
gli com 106 unidades,top!
nivus entre os 15 e com fila de espera.
vw é top
vá de CHEVROLET a lider dos ultimos 5 ANOS
ResponderExcluirONIX: atual lider
ONIXPLUS: atual lider
S10: atual lider
SPIN: atual lider
TRACKER com baixa produçao brigando...
CRUZE o melhor seda médio TURBO
CHEVROLET The Best!!!
Fiat foi líder por 13 anos e agora voltou com tudo! Argo e picapes Strada Toro sao líderes! Cronos em crescimento fenomenal
ExcluirOnix nao é mais líder nem em vendas mensal nem no acumulado ok
ExcluirTracker está com produção normal
ExcluirDuster vende mais que Spin
ExcluirHilux sempre vendeu mais e No acumulado Hilux espanca S10
Excluirfiat e vw crescendo muito.
Excluirainda vemmuita coisadessasduas
vw:saveiro facelit, o suv popular,virtus e polo facelit.
fiat: toro coupé .
O que aconteceu? A localiza parou de comprar Gol Contra?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.