A Fiat do Brasil divulgou os dados oficiais relativos ao novo SUV da marca, o Fiat Pulse, com o novo motor 1.0 Turbo Flex.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
Denominado Turbo 200 Flex, gera 130 cv de potência máxima abastecido com etanol (125 cv com gasolina). O torque máximo é de 20,4 kgfm a 1.750 rpm tanto com etanol quanto com gasolina, ou seja, 200 Nm.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
Esses números são possíveis graças a itens como o uso do turbocompressor com wastegate eletrônica, da injeção direta de combustível e do exclusivo sistema MultiAir III, que possibilita um controle mais flexível e eficiente das válvulas de admissão. As tecnologias são as mesmas do motor Turbo 270 Flex, que equipa a Nova Fiat Toro.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
Com tal propulsor, o Fiat Pulse Turbo 200 Flex arranca de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
Em relação ao consumo, o Pulse 200 Turbo Flex adota câmbio automático CVT de sete marchas, os dados de consumo de gasolina segundo o INMETRO é de 12 km/l na cidade e 14,6 km/l.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
A transmissão automática CVT possui três modos de funcionamento. No modo Automático o conjunto se ajusta conforme o modo de condução do motorista. O modo Manual permite as trocas sequenciais por meio da alavanca de câmbio ou nas borboletas atrás do volante.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
Por fim, o modo Sport atua na direção, no controle de estabilidade, no mapeamento do acelerador e altera o tempo de resposta e de troca de marchas, aproveitando ainda mais a potência máxima do Turbo 200 Flex.
Fiat Pulse 200 Turbo Flex: dados de desempenho e consumo
O novo câmbio automático foi projetado com um óleo lubrificante for life, ou seja, que não exige troca ao longo de toda a vida útil do veículo. Isso aumenta a durabilidade e reduz o custo de manutenção.

60 Comentários

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  1. Nasceu já enrabado pelo VW T-CROSS

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    1. T Cross Sense custa 96 900 Pulse vai Ser menos de 90 000 e vai vender que nem água por ser Fiat

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    2. T-Cross Sense não está sendo mais produzido.

      Só o T200 100K, se vier a 90K a Fiat vai ter que trabalhar 24/7

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    3. vc tem demencia?
      tcross é de categoria superior ...esse é mais popular e está mais pra um argo trail... é legalzinho ,não estou aqui falando mal do produto..e deve vender bem sim.

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    4. Hahahahahaha
      Esse aí vai deixar o T-Plástico no retrovisor das vendas.
      Já larga na frente em design...

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    5. Até o interior e o painel do PULSE é igual o do T-Cross. 🤣🤣🤣🤣🤣

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  2. Consumo muito elevado! Design rebuscado, todo emperiquitado, vai enjoar 12 segundos após o lançamento.
    Nivus curra sem dó.

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    1. Se ele chegar vendendo mais que o Taos vou rir bastante da cara de quem defende essa merda de VW kkkkkkkkk

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    2. Ninguém é obrigado a gostar de certa marca! Comentário sem nexo.

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    3. o que tem haver Taos com Pulse ? afffff.....

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  3. em breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes, abaixo de 100 000 todos tem, Só Tracker que é Aparti de 105 000 mais Fiat Pulse vai custar menos de 90 000

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    1. Chevrolet Tracker e Honda hrv as únicas que nao tem abaixo de 100 000

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  4. Fiat pulse o único que terá versões abaixo de 90 000

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  5. Fiat é do povo! Hyundai Toyota Ford Chevrolet e Jeep é pra rico!

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    1. Volk também é do povo mais tem preço de marca de rico! Kkkk

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    2. chevrolet -classic, celta etc
      hyunai-hb20
      toyota -etios e yaris
      ford -ka

      vc deve ser rico com alma de pobre kkkkkkk
      e sim a vw é do povo.
      por isso sou fanático por ela.
      e por ultimo ...Rico com R ,começa em bmw,audi,mercedes,jaguar, range rover ...

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  6. Só lembrando que, em comparação com TSI, já tem números melhores, torque mais cedo, maior cavalaria tb na gasolina, melhor consumo, 0-100 melhor.

    O novo motor 1.0 turbo de 130 cv que estreia no Fiat Pulse nascerá como o mais potente produzido no país, superando os 128 cv do 1.0 TSI da Volkswagen, quando abastecido com etanol. A diferença fica maior com gasolina, pois o Fiat Pulse 2022 entregará 125 cv, enquanto os modelos da VW tem 116 cv com o mesmo combustível. Por outro lado, o torque é o mesmo, de 20,4 kgfm, com a diferença na faixa de rotação em que é entregue. No SUV compacto da Fiat, o torque total estará disponível a partir de 1.750 rpm, enquanto nos carros da marca alemã, os 20,4 kgfm surgem a 2.000 rpm. 

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    1. No video do Autoline do Barata mostra que o MultiAir III faz mta diferença.

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    2. Além do Torque pleno a partir dos 1750 rpm e maior potência. Tem a questão do câmbio CVT que para o uso normal do dia a dia em motores compactos, consegue números de consumo menor em comparação ao Automático de conversor de torque. Tanto que na Europa, China, África, Ásia e Oceania a VW usa o câmbio DSG7 nos motores 1.0 Tsi e 1.4 Tsi.

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    3. O bom do motor da Fiat é não ter correia dentada. Seria bom se a VW fizesse o mesmo, pois é uma dor de cabeça quando a correia dentada dá pt.

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  7. nasceu enrrabando o nivus...

    aposto q vai vender mais q ele

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  8. vai custar 85mil pra currar o Nivus e se pá o T-plastico

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  9. Pobre Polo de salto alto, vai ser enrabado sem dó, do jeito que as apzetes gostam.

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    1. Vai matar tanto o Nivus, como também o Polo Highline que já custa absurdos 100 mil reais. Sem contar que em breve chega o Argo Turbo para acabar com o Polo de vez.

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    2. Brasileiro gosta de tranqueiras,ele vai vender bem,mas duvido que ele ganhe um comparativo com o Nivus

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  10. Ja nasce com um feito garantido: venderá mais que Nivus, T-Plastic, Caos e Tiguan.

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    1. e quer comparar é?
      o carrinho é até legal, um argo traking . mais barato que tcross e nivus.
      vai vender mais que tcross,creta,renagade etc pq vai ter um preço bem mais baixo

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  11. Único problema é o maldito câmbio O&M CVT. Se não melhoraram a resposta de desempenho e a barulheira dentro do habitáculo, vai ser difícil, apesar de ser um câmbio econômico e com algumas modificações. Há que aguardar pra ver o resultado. Espero que não seja a porcaria que vemos por aí.

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    1. É o mesmo câmbio do Yaris e da geração anterior do Corolla, achei bem aceitável na questão barulho.

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  12. Mais um pra surrar sem dó e nem piedade o SHIT-cross e o SHITnivus.

    Quem viver vera.

    Fatos e apenas fatos.

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    1. O Nivus é feito na Europa já esse remendo de terceiro mundo lá sequer sairia do navio

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  13. Parece que a meta da Fiat é descontinuar os carros VW. Ano que vem vai ser um ano muito interessante no mercado automotivo brasileiro.

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    1. fox ,voyage e talvez o gol... sempre venderam como agua no deserto ,e mesmo assim a própria vw está matando.
      tem nada de fiat descontinuar carro da vw kkkkk
      a vw vai deixar esse ramo popular para a fiat e renault.

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  15. Negada brigando para saber quem enraba quem.... kkkk.... Nem sabem o preço do negócio. Vai ter versão de menos de 100k? Vai! Mas o motor vai ser o velho 1.3 firefly de guerra. Vai ter motor 1.0 turbo que vale mais que dinheiro, que dizer, que é melhor que o TSI? Vai. Mas não vai custar 90k. Vai tirar vendas do Nivus, TCross e Tracker? Vai! Mas vai tirar do Renegate de entrada também. Esse povo que dá solução simples para questões complexas... Merecemos ter Lula e Bolsonaro de presidentes mesmo... (Essa doeu até em mim!)

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    1. Melhor comentário
      Mas realmente esse carro ficou top, pena que no Brasil pra se ter um veículo desse nível vc precise desembolsar o valor absurdo, hoje em dia 100k Bozos não estão valendo nada, é que dificuldade é ganhar essa grana

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    2. Tarcísio esse 1.0 turbo Fiat não tem a confiabilidade do 200 TSI VW, com 5 anos consolidados no mercado desde o lançamento do Polo em 2016. GM lançou seu 1.0 turbo e depois teve que reduzir a potência por causa dos vergonhosos incêndios. Sem falar que o desing do Nivus é muito superior a qualquer Fiat, além das qualidades dinâmicas dos VW serem referência em todas as categorias em grip, estabilidade em curvas e retomadas de aceleração. Tecnologias como bloqueio eletrônico do diferencial, acerto de suspensão e direção mais direta (handling) fazem toda diferença na dirigibilidade dos VW.

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    3. esse "bloqueio" de diferencial da vw é piada... alguem já viu isso funcionar?
      pura balela...
      fora o acabamento pobre da vw q vai de plasticos pobres até carpete q desencaixa por debaixo do acabamento das portas...
      é rídiculo o qto bate de barulho um carro da vw......

      turbo consolidado? rs.... não é o q se ve por aí sobre os tsi..... enfim!

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  16. Estou aqui imaginando como fica o Argo com esse câmbio e motor ?? Será que conseguirá a façanha de fazer de 0-100 em 9s ?? Deve ficar muito bom

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  17. Esse botão vermelho no volante ficou muito estranho. Mas de resto ficou agradável o carro. Vai vender muito. Quanto mais concorrentes melhor pra o mercado.

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  18. Tomara q a vw atualize o motor tsi, pois o nivus tem 0-100 em 10,5seg e consumo gasosa cidade = 10,7 km/l e estrada = 13,3 km/l , pena q na materia nao falou da velocidade final q no nivus = 189km/h

    acho q o pulse deve ter velocidade final maior em funcao da potencia maior.


    mas pelo menos o design do nivus é muito melhor q o pulse.

    vamos ver o porta malas tb q no nivus cabe 415l.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Na prática já sai atrás em tecnologia e design comparado ao Nivus, aguardemos os testes da imprensa especializada, como sempre os números da Fiat são ultra otimistas e nada realistas.

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    3. Nivus por fora é matador, lindo demais, mas já andou em um ?? Puro plástico, bancos péssimos, qualidade horrível dos matérias, desisti de comprar depois que passei dez dias com um highline, e precisa passar devagar nas lombadas pra não bater o cursor, aluguei na Localiza do Aeroporto GRU

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    4. Não pegou estrada de terra com ele?

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  19. Lindo carro, mas atualmente precisamos de preços mais acessíveis! Será que a FIAT pensou neste quesito, se sim, com certeza ficará na frente no quesito vendas!

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  20. E um carro bonito, mas o nivus tem um desing mais maduro e a plataforma e bem melhor tb. O motor do pulse parece aer bom, vamos ver se tem durabilidade. Nao acredito que venha por 90k

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  21. O Pulse, o T-Cross, Nivus, Kicks, Tracker etc, são referências no segmento e todos muito bons. Bom para o consumidor.

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  22. Os fanboys da VW estão loucos.... Calma gente nem lançou ainda.... Chora na cama que é quente... 🤣🤣🤣

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  23. Kkkkk todos os carros da Fiat são lixo !!
    Quebrei o galho ainda, chamando Fiat de carro.

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  24. Se divulgaram consumo com gasolina é porque a coisa é feia usando álcool. E por favor, parem de chamar essa plataforma remendada de nova plataforma.

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