A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,92%, seguida da Yamaha, com 12,3%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (17) de 2021
Rank  | Marca  | Outubro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 39.204 | 81,5% | 673.877 | 75,92% | 
| 2 | Yamaha | 5.924 | 12,3% | 158.633 | 17,87% | 
| 3 | Shineray | 657 | 1,4% | 10.195 | 1,15% | 
| 4 | BMW | 485 | 1,0% | 9.493 | 1,07% | 
| 5 | Kawasaki | 387 | 0,8% | 7.213 | 0,81% | 
| 6 | Royal Enfield | 350 | 0,7% | 4.697 | 0,53% | 
| 7 | Haojue | 216 | 0,4% | 6.026 | 0,68% | 
| 8 | TRIUMPH | 178 | 0,4% | 3.715 | 0,42% | 
| 9 | DAFRA | 177 | 0,4% | 3.967 | 0,45% | 
| 10 | Avelloz | 158 | 0,3% | 2.160 | 0,24% | 
| 11 | H.Davidson | 122 | 0,3% | 1.818 | 0,20% | 
| 12 | Suzuki | 51 | 0,1% | 1.409 | 0,16% | 
| 13 | Ducati | 41 | 0,1% | 710 | 0,08% | 
| 14 | Bull | 24 | 0,0% | 652 | 0,07% | 
| 15 | KTM | 21 | 0,0% | 303 | 0,03% | 
| 16 | WUYANG | 21 | 0,0% | 260 | 0,03% | 
| 17 | Sousa | 16 | 0,0% | 299 | 0,03% | 
| 18 | KYMCO | 16 | 0,0% | 378 | 0,04% | 
| 19 | Traxx | 14 | 0,0% | 284 | 0,03% | 
| 20 | ATMAN | 11 | 0,0% | 318 | 0,04% | 
| 21 | Voltz | 8 | 0,0% | 508 | 0,06% | 
| 22 | Aprilia | 5 | 0,0% | 313 | 0,04% | 
| 23 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 62 | 0,01% | 
| 24 | Sundown | 1 | 0,0% | 27 | 0,00% | 
| 25 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% | 
| 26 | RIGUET | 1 | 0,0% | 39 | 0,00% | 
| 27 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 83 | 0,01% | 
| 28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 35 | 0,00% | 
| 29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% | 
| 30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% | 
| 31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% | 
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (17) de 2021
| Média diárias | 4.929 | 4.810 | -2,4% | 4.330 | |
| Totais | 108.437 | 48.099 | -11,3% | 887.634 | |
| Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD | 
| 1 | HONDA/CG 160 | 29.060 | 13.922 | -4,2% | 241.329 | 
| 2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 7.297 | 1,5% | 121.020 | 
| 3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 6.205 | 0,5% | 98.305 | 
| 4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 4.295 | -9,8% | 79.605 | 
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 1.848 | -10,6% | 30.945 | 
| 6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 1.380 | -2,5% | 22.819 | 
| 7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 1.272 | -3,6% | 16.108 | 
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 1.122 | -32,8% | 25.311 | 
| 9 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 1.092 | -23,5% | 22.456 | 
| 10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 974 | -43,0% | 25.355 | 
| 11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 916 | -0,5% | 17.514 | 
| 12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 702 | -13,5% | 10.226 | 
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 646 | -41,0% | 16.179 | 
| 14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 612 | -61,3% | 24.982 | 
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 506 | -36,1% | 13.029 | 
| 16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 435 | -10,0% | 7.457 | 
| 17 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 366 | -30,0% | 7.810 | 
| 18 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 361 | -57,0% | 15.791 | 
| 19 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 338 | -25,8% | 10.522 | 
| 20 | HONDA/ADV 150 | 823 | 279 | -32,2% | 9.110 | 
| 21 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 220 | -5,6% | 1.550 | 
| 22 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 219 | -18,0% | 2.696 | 
| 23 | BMW/R1250GS | 336 | 168 | 0,0% | 3.789 | 
| 24 | HONDA/CB 500 | 294 | 161 | 9,5% | 2.578 | 
| 25 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 158 | 39,8% | 2.153 | 
| 26 | HONDA/CB 650 | 406 | 150 | -26,1% | 2.156 | 
| 27 | BMW/F850 GS | 324 | 149 | -8,0% | 1.919 | 
| 28 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 146 | -9,3% | 2.592 | 
| 29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 96 | 54,8% | 1.482 | 
| 30 | BMW/G310 GS | 292 | 89 | -39,0% | 1.931 | 
| 31 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 87 | -23,3% | 1.757 | 
| 32 | HAOJUE/DK150 | 229 | 86 | -24,9% | 2.721 | 
| 33 | HONDA/NC 750X | 181 | 81 | -10,5% | 1.708 | 
| 34 | YAMAHA/MT09 | 219 | 76 | -30,6% | 1.865 | 
| 35 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 76 | 11,8% | 1.086 | 
| 36 | HONDA/CB 500X | 244 | 74 | -39,3% | 2.325 | 
| 37 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 72 | 51,6% | 1.007 | 
| 38 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 68 | -2,9% | 1.629 | 
| 39 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 63 | 223,1% | 561 | 
| 40 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 62 | -59,1% | 4.074 | 
| 41 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 62 | 15,9% | 1.116 | 
| 42 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 60 | 0,0% | 420 | 
| 43 | YAMAHA/MT07 | 192 | 58 | -39,6% | 1.514 | 
| 44 | DAFRA/NH 190 | 160 | 51 | -36,3% | 1.483 | 
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 50 | -11,5% | 820 | 
| 46 | HONDA/POP 100 | 56 | 47 | 67,9% | 618 | 
| 47 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 46 | -23,3% | 781 | 
| 48 | BMW/S1000 RR | 98 | 41 | -16,3% | 786 | 
| 49 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 40 | -10,1% | 780 | 
| 50 | HONDA/CG 125 | 58 | 37 | 27,6% | 576 | 
| 51 | HONDA/CG150 | 62 | 31 | 0,0% | 641 | 
| 52 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 26 | 8,3% | 480 | 
| 53 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 26 | 0,0% | 294 | 
| 54 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR  | 78 | 23 | -41,0% | 1.165 | 
| 55 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 22 | 340,0% | 81 | 
| 56 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 21 | -35,4% | 772 | 
| 57 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 21 | 133,3% | 260 | 
| 58 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 20 | 37,9% | 408 | 
| 59 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 19 | -26,9% | 448 | 
| 60 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 18 | 24,1% | 201 | 
| 61 | HONDA/NXR150 | 20 | 18 | 80,0% | 173 | 
| 62 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 18 | 20,0% | 152 | 
| 63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 17 | -72,1% | 827 | 
| 64 | BMW/F750 GS | 58 | 17 | -41,4% | 499 | 
| 65 | BULL/KRC50 | 28 | 15 | 7,1% | 469 | 
| 66 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 15 | -16,7% | 441 | 
| 67 | BMW/G310 R | 49 | 14 | -42,9% | 476 | 
| 68 | TRAXX/JL50 | 33 | 13 | -21,2% | 267 | 
| 69 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 13 | -31,6% | 188 | 
| 70 | HONDA/SH 300i | 32 | 12 | -25,0% | 364 | 
| 71 | SOUSA/AS 110 | 14 | 12 | 71,4% | 192 | 
| 72 | KTM/200 DUKE | 9 | 12 | 166,7% | 96 | 
| 73 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT  | 33 | 11 | -33,3% | 500 | 
| 74 | ATMAN/FALCON | 25 | 11 | -12,0% | 318 | 
| 75 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 11 | 37,5% | 116 | 
| 76 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 10 | -23,1% | 263 | 
| 77 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 10 | -20,0% | 232 | 
| 78 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 10 | -45,9% | 223 | 
| 79 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 10 | 100,0% | 132 | 
| 80 | KTM/390 DUKE | 24 | 9 | -25,0% | 207 | 
| 81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 9 | 5,9% | 152 | 
| 82 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 9 | 63,6% | 151 | 
| 83 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 9 | -5,3% | 151 | 
| 84 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 9 | 12,5% | 135 | 
| 85 | VOLTZ/EV01 | 26 | 8 | -38,5% | 508 | 
| 86 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 8 | -79,5% | 429 | 
| 87 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 8 | 33,3% | 128 | 
| 88 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 8 | 100,0% | 100 | 
| 89 | HONDA/SH 150 | 46 | 7 | -69,6% | 2.118 | 
| 90 | HAOJUE/NEX | 12 | 7 | 16,7% | 170 | 
| 91 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 7 | -53,3% | 155 | 
| 92 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 7 | 16,7% | 134 | 
| 93 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 7 | 16,7% | 129 | 
| 94 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 7 | 16,7% | 101 | 
| 95 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 7 | 0,0% | 80 | 
| 96 | BMW/S1000 R | 9 | 7 | 55,6% | 76 | 
| 97 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 6 | 71,4% | 45 | 
| 98 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 5 | -41,2% | 313 | 
| 99 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 5 | 0,0% | 294 | 
| 100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 5 | -9,1% | 122 | 
| 101 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 5 | -23,1% | 67 | 
| 102 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 5 | -9,1% | 60 | 
| 103 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 5 | 42,9% | 47 | 
| 104 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 4 | -65,2% | 212 | 
| 105 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 4 | -46,7% | 107 | 
| 106 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 4 | -42,9% | 93 | 
| 107 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 4 | 33,3% | 64 | 
| 108 | KAWASAKI/ZX | 4 | 4 | 100,0% | 52 | 
| 109 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 4 | 300,0% | 32 | 
| 110 | HONDA/CB 1000R | 17 | 3 | -64,7% | 451 | 
| 111 | HAOJUE/DR160 | 15 | 3 | -60,0% | 325 | 
| 112 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -60,0% | 158 | 
| 113 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -25,0% | 151 | 
| 114 | HONDA/C100 | 4 | 3 | 50,0% | 60 | 
| 115 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 100,0% | 32 | 
| 116 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 500,0% | 26 | 
| 117 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 | 
| 118 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -55,6% | 214 | 
| 119 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 2 | -33,3% | 208 | 
| 120 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 2 | -66,7% | 156 | 
| 121 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 2 | 0,0% | 138 | 
| 122 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 2 | -50,0% | 126 | 
| 123 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 2 | -33,3% | 62 | 
| 124 | MVK/STREET | 4 | 2 | 0,0% | 18 | 
| 125 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 | 
| 126 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 | 
| 127 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 1 | -84,6% | 282 | 
| 128 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -77,8% | 130 | 
| 129 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 1 | -60,0% | 99 | 
| 130 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 1 | 0,0% | 92 | 
| 131 | KASINSKI/SOFT | 9 | 1 | -77,8% | 56 | 
| 132 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -77,8% | 47 | 
| 133 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 1 | 0,0% | 39 | 
| 134 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -66,7% | 31 | 
| 135 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 100,0% | 22 | 
| 136 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | 0,0% | 18 | 
| 137 | HONDA/GOLDWING GL 1800  | 1 | 1 | 100,0% | 15 | 
| 138 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0,0% | 12 | 
| 139 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 100,0% | 11 | 
| 140 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | 0,0% | 11 | 
| 141 | ALPINA/SPORT | 3 | 1 | -33,3% | 10 | 
| 142 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 100,0% | 9 | 
| 143 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 | 
| 144 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 7 | 
| 145 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 100,0% | 6 | 
| 146 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 100,0% | 6 | 
| 147 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 | 
| 148 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 4 | 
| 149 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 | 
| 150 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 | 
| 151 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 | 
| 152 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 | 
| 153 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 | 
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Hondinha manda nas vendas de motos e Fiat manda nas vendas de Carros
ResponderExcluirA crise dos semi-condutores atingindo as motos também.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.