O novo Volkswagen Polo 2022, com facelift, já está sendo submetido ao escrutínio da imprensa automotiva europeia, e o modelo está agradando, seja, pelo design, e também pelas qualidades dinâmicas.
VW Polo 2022
A publicação portuguesa Razão Automóvel, por exemplo, diz que "o Volkswagen Polo 2022 adotou uma imagem mais madura e parecida com a do Golf, recebeu mais tecnologia e passou a oferecer equipamento que nem é comum encontrar nesta categoria".
VW Polo 2022
Já a francesa Automobile Magazine elogiou o design mais sério e maduro, assim como a "grande variedade de opções tecnológicas".
VW Polo 2022
Ademais, o Novo Polo 2022 mantém suas caracteristas de condução firme e previsível, matendo um design menos chamativo que concorrentes como o Peugeot 208.
VW Polo 2022
De qualquer forma, fica claro que a reformulação do best-seller Polo visa reforçar sua relação com o Golf.
VW Polo 2022
Em seu segundo ciclo de vida, agora o final, ganha nova dianteira, com queda na parte inferior, como o Golf.
VW Polo 2022
As versões topo de gama têm até uma assinatura de luz horizontal que conecta os faróis.
VW Polo 2022
O elemento superior é único, cruzado por uma grande entrada de ar que incorpora uma cor de carroceria ou inserto cromado.
VW Polo 2022
Na parte traseira as mudanças são mais visíveis. O Polo recebe as lanternas do Golf!
VW Polo 2022
Nota-se também novo monograma Polo, colocado no centro, sob o logotipo da Volkswagen.
VW Polo 2022
A bordo, pouca novidade, exceto o aparecimento de um novo volante. As versões altas têm direito a um novo controle de temperatura sensível e as básicas poderão se beneficiar da instrumentação digital de série.
VW Polo 2022
A versão mais topo de gama tem o Digital Cockpit Pro de 10,25 polegadas.
VW Polo 2022
No departamento de equipamentos, o Polo ganha o sistema Matrix, que troca o feixe de luz, um auxiliar de direção que gerencia direção, aceleração e frenagem. O sistema, portanto, combina o controle de distância ACC e a assistência para manter a faixa. Opera a partir de 30 km / h em caixa de câmbio manual e 0 km / h em caixa de câmbio DSG.
VW Polo 2022
O carro urbano da Volkswagen agora só funciona com gasolina. O nível de entrada adota um motor 1.0 MPI de 80 cvcom uma transmissão manual de 5 velocidades.
VW Polo 2022
Então o 1.0 TSI, um turbo de 3 cilindros, está disponível em 95 e 110 cv. Este último tem a caixa de câmbio de dupla embreagem DSG de 7 velocidades como padrão, opcional nos 95 cv.
VW Polo 2022
Somado a isso está uma versão TGI, um bicombustível a gasolina e gás natural de 90 cv.
VW Polo 2022
Os preços começam a aumentar com um preço inicial de € 18.015.
VW Polo 2022
Em contrapartida, a lista de equipamentos é enriquecia, com frenagem de emergência automática padrão com detecção de pedestres e ciclistas, assistência de manutenção de faixa, detecção de fadiga do motorista, 7 airbags (incluindo um central).
VW Polo 2022
Há ainda acionamento automático do farol, ar condicionado manual, instrumentação digital de 8 polegadas, quatro vidros elétricos, controle de cruzeiro, espelhos elétricos e aquecidos, rádio com touchscreen de 6,5 polegadas com Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto.
VW Polo 2022
Conclusão
VW Polo 2022
O Volkswagen Polo da atual geração está no mercado desde 2016, e, apesar da atualidade de seu design, a linha 2022 conseguiu aperfeiçoá-lo, mantendo suas características de sobriedade, e incorporando um aspecto mais sofisticado e esportivo, graças às lanternas de Golf e ao novo sistema de iluminação em LED.
VW Polo 2022
Mecanica e dinamicamente mantém suas já eligiadas características, e agrega mais tecnologia de conectividade e de assistência à condução.
VW Polo 2022
Com isso, está posicionado para manter a liderança do segmento na Europa.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os carros da VW são bons, mas o pós venda...

    Sofri e estou sofrendo...

    Hoje em dia penso quatro vezes pra comprar um carro 0 da VW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse mimi de pós venda?

      Pos venda VW no nível de Toyota e Honda.

      https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html

      Excluir
    2. Carlota assumindo que o padrão japonês é melhor do que o alemão kkkkkkkkkk

      jumenta

      Excluir
    3. O cara tá falando que tem um VW e vc tá desdenhando?
      Se vc tivesse pelo menos um carro (ainda mais da VW) pra poder confrontar tudo bem né, mas vc só anda de velotrol...

      Excluir
    4. O melhor de tudo é a Carlota babando ovo e lambendo os escapamentos da VW e o que a marca faz com a Carlota?

      https://www.kbb.com.br/detalhes-noticia/volkswage-polo-linha-2022-sem-reestilizacao-ate-7490-mais-caro/?id=3291&gclid=Cj0KCQjws4aKBhDPARIsAIWH0JViKh-loxNdTZ7G93LpUbsfnsOpTk40Cy4OUUNdoqYX60b6IgnpI9caAlmaEALw_wcB



      Resumindo, mantiveram a mesma versão aqui no Brasil, não fizeram a reestilização e ainda aumentaram o preço kkkkk

      E a Carlota aceitando tudo isso com a boquinha aberta né kkkkkk

      Excluir
    5. hahahahahaha
      Como se Pós-venda fosse somente isso.
      Amigo, Pós-venda da VW BR nunca será igual ao da Toyota, Honda.
      Aceita que dói menos!!!

      Excluir
  2. Tenho pena da Peugeot, se esforçou tanto com o novo 208.

    https://1.bp.blogspot.com/-t-jImVjggBY/YJEtdzXf3KI/AAAAAAAAvXI/uQ42uTGGViMpEiFr6Jxe52lcY6LVzDXeACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Peugeot-208-2022%2B%25281%2529.jpeg

    Fez um carro todo emperiquitado, e agora a VW vem com Novo Polo e dá uma bofetada no 208.

    https://1.bp.blogspot.com/-WU6m_myEf7A/YJEtvJD347I/AAAAAAAAvXY/1ytYKJP1_fkanNjO7Q1iXB2GL7rn2RGvACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Peugeot-208-2022%2B%25287%2529.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa cópia descarada do Sandero? Só nas suas pregas anais.

      Excluir
    2. Não se preocupe. O 208 / Corsa seguirão vendendo mais que o Polo.

      Excluir
  3. Pena que no Brasil a VW do Brasil depenou na qualidade do painel e vários outros aspectos, deixando a qualidade igual ao Gol e fora que desde o lançamento em 2017 o carro foi simplificado perdendo vários itens e aumentando em quase 50% em preço desse 2017.

    ResponderExcluir
  4. De longe parece um pouco com design do Golf Mk7, mas de perto tem dimensões e qualidade de acabamento bem menores ao Golf Mk7.

    ResponderExcluir
  5. QUE PAPAGAIADA
    isso é um gol europeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que tiraram até o acabamento lateral do banco no Brasil

      Excluir
  6. O polo no Brasil está seguindo os passos do golf. Realmente é um mini golf.

    ResponderExcluir
  7. Burburinhos dão conta que a dacia vai processar a Jacwagen pela cópia descarada do Sandero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW POLO SUPERIOR.

      FATOS, APENSAS FATOS, PARA A TRISTEZA DOS HATERS.

      Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

      https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

      EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY


      Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
  8. Polo mais uma vez e o dono pedaço. Ficou bem melhor esse desenho!!

    ResponderExcluir
  9. Se na Europa o Polo é um Mini-Golf, aqui se tornou um Maxi-Gol...

    ResponderExcluir
  10. COPIA DO SANDERO:

    https://www.autoo.com.br/fotos/2019/10/1280_960/renault_sandero_2020_1_11102019_16154_1280_960.jpg

    https://1.bp.blogspot.com/-dtsWtoIJJzY/YUJMsLlcpuI/AAAAAAAA3O0/d4q95e-7qLQmr1Ng2px1rBmuWj8znD92wCLcBGAsYHQ/s600/Novo-VW-Polo-2022%2B%252880%2529.jpg

    208 e Fiesta são muitíssimo melhores.

    Foi por isso que o Fiesta ganhou do JacAudi A1:
    https://www.autoexpress.co.uk/audi/a1/109102/audi-a1-citycarver-vs-ford-fiesta-active

    E Ainda trucidou o Jacswagen nas versões esportivas:
    https://www.autoexpress.co.uk/ford/fiesta/104350/ford-fiesta-st-vs-mini-cooper-s-vs-volkswagen-polo-gti

    Fatos e apenas fatos

    ResponderExcluir
  11. Esse vem com o tampão do rádio de série como no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW POLO SUPERIOR.

      FATOS, APENSAS FATOS, PARA A TRISTEZA DOS HATERS.

      Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

      https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

      EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY


      Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
  12. Melhor hatch junto com o fantástico Golf, suas qualidades mecânicas e dinâmicas são referência internacional, agora com o melhor pacote tecnológico do mundo e novo design avassalador, esmagará o 208 sem dó e piedade. Mais um best seller para o Gigante alemão dominar o mercado automotivo europeu à combustão junto com o elétrico.

    ResponderExcluir
  13. A JacsWagen compra a imprensa europeia também? Achei que fosse só aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      donos ,tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      rapaz saiu recente no pnião sincera carros bons de até 25 mil..veja nos comentarios o carro mais bem falado e desejado da lista.

      a vw tb comprou os coméntarios kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Gosto do carro, mas não gostei dessas lanternas. Prefiro a traseira do moedelo atual.

    ResponderExcluir
  15. https://motor1.uol.com.br/news/532864/vw-tcross-multimidia-wings-corolla/

    VW T-Cross 2022 ganha mesma multimídia do Corolla como acessório. O que vem de fábrica no corolla é acessório caro, de luxo, na jacswagen.

    hahahahahahahahahahaha

    próximos a aderirem à moda: polo, virtus, nivus, taosk, tiguan.....golf e passat nem falo pq não veem para o país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem