O SUV elétrico da Volkswagen, o ID.4, foi nomeado 2021 TOP SAFETY PICK + pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), dos Estados Unidos, classificação máxima de segurança.
Volkswagen ID.4 EV obtém classificação máxima de segurança no IIHS: EUA
Para se qualificar para o TOP SAFETY PICK + , os veículos devem ter boas classificações em cada uma das seis avaliações de resistência ao choque do Instituto. Eles também devem ter faróis bons ou aceitáveis ​​e prevenção de colisões dianteiras disponível que ganhe classificações avançadas ou superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para pedestre.
Volkswagen ID.4 EV obtém classificação máxima de segurança no IIHS: EUA
O Volkswagen ID.4 EV ganha uma classificação aceitável para os faróis de LED padrão, uma boa classificação para os faróis de projetor LED premium disponíveis e boas classificações nas seis avaliações de resistência a choques. O sistema Front Assist - padrão em todos os modelos ID.4 - recebe uma classificação superior para prevenção de colisão dianteira veículo-veículo e uma classificação avançada para prevenção de colisão dianteira veículo-pedestre.
Volkswagen ID.4 EV obtém classificação máxima de segurança no IIHS: EUA
O ID.4 apresenta assistência ao motorista avançada IQ.DRIVE® padrão com capacidade semi-automática prática. Na rodovia, o IQ.DRIVE possui centralização de faixa e um volante capacitivo para ajudar a tornar a direção mais fácil. Na cidade, o IQ.DRIVE pode alertá-lo sobre os obstáculos surpreendentes à sua frente e fica de olho ao seu redor para ajudar a tornar a direção mais segura.
Volkswagen ID.4 EV obtém classificação máxima de segurança no IIHS: EUA
O modelo está à venda nos EUA a partir de US $ 39.995 MSRP para os modelos de tração traseira e US $ 43.675 para os modelos com tração AWD. Todos os modelos ID.4 oferecem uma bateria de 82 kWh (bruta) e um motor síncrono de ímã permanente AC montado na parte traseira com 201 cavalos de potência e 228 libras-pés de torque. Os modelos de tração nas quatro rodas apresentam um motor adicional montado na frente com 107 cavalos de potência; juntos, o sistema tem uma potência máxima de 295 cavalos.
Volkswagen ID.4 EV obtém classificação máxima de segurança no IIHS: EUA
O alcance estimado pela EPA é de 260 milhas para modelos Pro com tração traseira, 250 milhas para RWD Pro S e 1º Edition, 249 milhas para o AWD Pro e 240 milhas para o AWD Pro S. Em uma estação de carregamento rápido DC, com 125 kW de carregamento, o ID.4 pode ir de cinco a 80 por cento carregado em cerca de 38 minutos.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uns tempos atrás flagraram um carro da VW prestes a passar pela prova da EuroNCap com peças com inscrições para a EuroNCap. Desconfiaram que os carros para os testes eram diferentes dos vendidos ao consumidor.
    Não esperaria menos de uma marca fraudadora do dieselgate e combinadora de preços. Quem compra VW tem que ter o pé lá atrás...aliás, quem compra VW deveria ser internado num sanatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se bem me lembro isso foi em 2018. A VW basicamente coloca uma peça boa para o teste de batida mas na hora de vender coloca as bucha pro consumidor.

      Mas pra quem tem o dieselgate no currículo, isso é coisa pouca né kkkkkk

      Excluir
    2. As outras são santas. Amém !
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ih, ah lá. A outra jumenta que vive dizendo que nunca mais comentaria aqui no blog

      Já falou isso umas 10x e voltou todas as vezes kkkkkkkkkkkk


      Gosta de ser enrabada né, Thieng? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ESSA P*TA É IGUAL MULHER DE MALANDRO, QUANTO MAIS APANHA, MAIS GOSTA.
      AMA SER ENRABADA NOS COMENTÁRIOS. SEU C* ATÉ PISCA QUERENDO MAIS.

      Excluir
  2. Esse ID.4 é verdadeiramente impressionante. Tem um preço muito competitivo, um design muito bom, sem ser chamativo, interior clean, e uma mecânica excepcional. E chegará ao Brasil em 2022. Quem duvida que será no Brasil um estrondoso sucesso como o é nos EUA (4o. carro elétrico mais vendido dos EUA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal tem isso e tudo mais porém falta apenas um detalhe: Interesse do público em comprar. kkkk

      Excluir
    2. Só não vende...tem 0.00017% de mercado ... shitID4.

      Excluir
    3. Preço competitivo???
      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk
      Esse TPS+ passou raspando
      Foi inferior aos resultados do Civic.

      VW nos EUA é insignificante.
      Não sei pq a VW insiste com produtos tão fracassados...

      Excluir
    4. R$ 400mil NO BRAZEL

      vai vender nada

      Excluir
  3. Claro que vai ganhar nota máxima, os elétricos da Jacswagen costumam não funcionar, carro que não anda não bate, é muito simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq tens essa raiva da volks?

      Excluir
    2. Thieng, por que mamas o Carlota?

      Excluir
    3. Menino thieng, não é raiva. São apenas constatações das pataquadas que a JW faz mundo afora. Não é só ela, claro, mas é a mais descarada e sem noção. Como vcs gostam de dizer aqui, fatos, apenas fatos.

      Excluir
    4. Eles andam atropelando a concorrência

      Excluir
  4. https://www.motortrend.com/news/2021-ford-mustang-mach-e-iihs-tsp-crash-test-rating/amp
    Jacswagen como sempre atrás. O Mach-E levou nota máxima em Abril e foi considerado o EV mais seguro do planeta junto com o Model S. Esse Jacswagen ae não fez mais que a obrigação. E mesmo assim perdeu pra Ford e Tesla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK JACSWAGEN SEMPRE NO CHEIRINHO. ATÉ NOS TESTES DE SEGURANÇA.

      Excluir
  5. E o SHITpolo que tomou outra surra do fiesta e agora do I20?????

    https://youtu.be/tT9equ-M_3Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em linha reta e facil, vamos colocar num circuito? Lembra do COMPASS ganhou na aceleracao em reta do TAOS, mas levou uma surra no circuito? E o que acontece com o polo, correr em linha reta nao quer dizer nada, motor sem dinamica nao quer dizer muita coisa.

      Excluir
    2. Isso significa, então, que na estrada o Compass anda mais e na cidade o Taos anda mais? Seria isso? Interessante, muito interessante.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem