A Volkswagen dos EUA lançou oficialmente no mercado norte-americano do ID.4 Pro AWD , versão com tração nas quatro rodas, e dois motores do SUV elétrico.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
O modelo teve sua autonomia aferida pela EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) em 249 milhas (398 km) de alcance no ID4 AWD Pro, e 240 milhas (384 km) no AWD Pro S.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
O modelo começa a ser vendido a US $ 43.675 para o ID4 Pro AWD, o mais baixo do que qualquer outro carro elétrico AWD está à venda nos EUA hoje.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
O modelo terá três anos de carregamento ilimitado em carregadores rápidos Electrify America DC, sem custo adicional.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
Os modelos AWD ID4 oferecem uma bateria de 82 kWh (bruta) junto com um motor síncrono de ímã permanente na parte traseira e um motor assíncrono na frente oferecendo uma potência máxima combinada de 295 cavalos e 460 Nmde torque.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
Em uma estação de carregamento rápido DC pública, com carregamento de 125 kW, o ID4 pode ir de cinco a 80 por cento da carga em cerca de 38 minutos.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
Os proprietários do ID.4 recebem três anos de carregamento ilimitado nos carregadores rápidos Electrify America DC, sem nenhum custo adicional. Electrify America é a maior rede de carregamento rápido aberto DC do país com mais de 650 estações de carregamento e mais de 2.700 carregadores rápidos DC, incluindo duas rotas cross-country que podem permitir que motoristas de veículos elétricos (EV) viajem de Washington DC para Los Angeles e Jacksonville para San Diego.
Volkswagen ID.4 AWD PRO tem autonomia confirmada de 398 km
O id4 AWD Pro tem um MSRP inicial de US $ 43.675, antes de um crédito fiscal federal potencial de até $ 7.500. O AWD Pro S tem um preço sugerido de US $ 48.175. Modelos id4 com tração traseira custam a partir de US $ 39.995 para o Pro e US $ 44.495 para o Pro.

15 Comentários

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  1. Táticas pra tentar superar a insuperável: TESLA MOTORS.
    O carro é bom, mas pra atrair, precisa ser vendido mais barato, senão mesmo sendo AWD, quando comparado à potência, desempenho e autonomia Tesla, é muito difícil competir...

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    1. Essa autonomia do ID.4 ai é pra competir com o Renault Zoe pelo visto kkkkkkkkkkk

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  2. Irrelevante.
    Os tesla têm maior potência e torque, com maior autonomia.

    Resumindo: um carro boqueta.

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    1. Esqueceu de falar que os carros da Tesla tem mais tecnologia, segurança, conforto e status.

      Isso sem contar com uma rede de carregamento 10x maior do que qualquer outro concorrente nos EUA. São mais de 20 mil pontos, contra 2 mil pontos da rede que a VW usa.

      Detalhe, a rede nem é da VW, ela só pega emprestado. A rede da Tesla é dela própria.

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  3. Nada de irrelevante, pq o carro custa 43 mil dolares, e tem 7.500 de desconto federal, então ficar 35 mil. um BEV AWD.

    O Tesla Model 3 custa 49 mil, e não tem desconto (pq q T|esla vende mais de 200 mil por ano nos EUA).

    E o ID.4 tem ainda 3 anos de carregamento gratis na Eletrify AMericaa.

    Não é a atoa que é o 3º elétrico mais vendido dos EUA.

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    1. Deixa de ser MENTIROSO e LEVIANO!

      É o 6º ais vendido no acumulado do ano. Ter tido um desempenho melhor num mês não classifica o carro como decolando nas vendas.

      A VW é exemplo vivo de que pode ser destacar num mês e ainda assim ficar atrás dos concorrentes nas vendas (vide AMAROK na Argentina..._

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    2. Terceiro onde??? Só se for no meio do seu C* fdp.

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    3. Eduardo a amarok sempre foi uma das mais vendidas na argentina.
      e sempre vendeu mais que l200 e frontier aqui no Brasil , nós seus 8 primeiros anos de mercado.

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    4. thieng, vendeu bem, mas nunca foi líder absoluta!!! Foi isso o que eu quis dizer.

      Nem acho a Amarok ruim pro dia a dia. Meu primo em Palmas/TO tem uma 2.0 comfortline 2016 e tá muito feliz com ela!, pois usa na cidade, tracionando lancha, jet-ski que ele tem.

      No meu caso, a V6 seria um sonho, pois não coloco na lida pesada, mas você sabe, serviço pesado não é com ela...

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  4. https://motor1.uol.com.br/news/532852/chevrolet-onix-2022-vendas-espera/

    Onix com fila de espera, enquanto a Jacswagen oferece taxa 0 no Caos pra tentar desovar kkkkkkkkk.

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  5. Merreca, não chega nem em São Paulo.

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  6. TRAMBOLHO FEIO COMO TODO JACSWAGEN. TESLINHA COLOCA PRA MAMAR ESSE XING LING DA MASSA. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS.

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  7. A vw criou uma nova lenda.
    chegou a ser o 3º mais vendido nos eua.

    volkswagen é um estilo de vida. Por isso que a energia hype ficou e combinou com a volkswagen kombi e afins.

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  8. https://motor1.uol.com.br/news/532864/vw-tcross-multimidia-wings-corolla/

    VW T-Cross 2022 ganha mesma multimídia do Corolla como acessório. O que vem de fábrica no corolla é acessório caro, de luxo, na jacswagen.

    hahahahahahahahahahaha

    próximos a aderirem à moda: polo, virtus, nivus, taosk, tiguan.....golf e passat nem falo pq não veem para o país.

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