A Nissan lança oficialmente no mercado japonês uma atualização para o GT-R. O model 2022 chega com dois novos modelos em edição especial, com previsão de lançamento de ambos na segunda quinzena de outubro.
Os novos GT-R 2022 são os Premium Edition T-Spec e Track Edition da Nismo T-Spec.
A produção será limitada a apenas 100 unidades nos dois novos carros, com os proprietários sendo selecionados por voto.
Os preços do primeiro começam no equivalente a R$ 752 mil no Japão, enquanto os últimos custam cerca de R$ 845 mil.
As atualizações para o GT-R Premium Edition T-Spec incluem rodas de liga leve Rays mais largas (e mais leves) e suspensão ajustada que aproveita a redução do peso não suspenso.
A Nissan também reformulou os bancos do carro, com algumas costuras específicas para cada modelo.
Ambos os carros são movidos por um motor a gasolina V6 biturbo de 3,8 litros, que produz 562 cv no modelo Premium Edition e 592 cv na versão Track Edition.
Ambos os carros também compartilham o mesmo sistema de tração nas quatro rodas e caixa de câmbio automática de dupla embreagem de seis velocidades.
Está 10 anos defasado perante a concorrência.
ResponderExcluirE mesmo assim é objeto de desejo de quem entende de carro (não é o seu caso...).
ExcluirProva de que já não mais um simples superesportivo - É UM CLÁSSICO DOS TEMPOS MODERNOS...
Exatamente! Um classico atemporal assim como Ferrari, Corvette e Mustang.
ExcluirE bem abaixo das máquinas da Porsche e da Audi
ExcluirTá abaixo de Porsche e Audi porque não tem uma nova geração. Se tivessem investido o que a Porsche investe, estariam no mesmo nível.
ExcluirMesmo assim é um carro adorável e quem gosta e entende de carros mesmo sabe que é coisa fina!!!
Eu amo carros alemães, porem GTR meu coração bate forte. Tenho paixao recolhida por esse mito niponico!
ResponderExcluirSeria um sonho ter um desses, sonho em ir pro Japão somente para pilotar um desses, o que era bom ficou ainda melhor, quase 600cv de fábrica imagina?? Melhor que Porsche
ResponderExcluirEsse carro deveria se chamar "estuprador de Porxe", pois deu um cacete tão forte no Porxe 911 que esse perdeu até o rumo de casa até hoje. E o GT-R custa bem menos.
ResponderExcluirIsso sim é custo x diversão!
Nao e assim tambem nao, Porsche e um mito nas pistas recordista em nuburgring. Mas o GTR e muito foda!
ExcluirSim mas o gtr e 6 segundos mais rápido que a Bugatti por causa do seu chip de tunagem deixando ele um carro burla sistemas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.