A Nissan lança oficialmente no mercado japonês uma atualização para o GT-R. O model 2022 chega com dois novos modelos em edição especial, com previsão de lançamento de ambos na segunda quinzena de outubro.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
Os novos GT-R 2022 são os Premium Edition T-Spec e Track Edition da Nismo T-Spec.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
A produção será limitada a apenas 100 unidades nos dois novos carros, com os proprietários sendo selecionados por voto.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
Os preços do primeiro começam no equivalente a R$ 752 mil no Japão, enquanto os últimos custam cerca de R$ 845 mil.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
As atualizações para o GT-R Premium Edition T-Spec incluem rodas de liga leve Rays mais largas (e mais leves) e suspensão ajustada que aproveita a redução do peso não suspenso.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
A Nissan também reformulou os bancos do carro, com algumas costuras específicas para cada modelo.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
Ambos os carros são movidos por um motor a gasolina V6 biturbo de 3,8 litros, que produz 562 cv no modelo Premium Edition e 592 cv na versão Track Edition.
Novo Nissan GT-R 2022 lançado para o mercado japonês - fotos e detalhes
Ambos os carros também compartilham o mesmo sistema de tração nas quatro rodas e caixa de câmbio automática de dupla embreagem de seis velocidades.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Está 10 anos defasado perante a concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo assim é objeto de desejo de quem entende de carro (não é o seu caso...).

      Prova de que já não mais um simples superesportivo - É UM CLÁSSICO DOS TEMPOS MODERNOS...

      Excluir
    2. Exatamente! Um classico atemporal assim como Ferrari, Corvette e Mustang.

      Excluir
    3. E bem abaixo das máquinas da Porsche e da Audi

      Excluir
    4. Tá abaixo de Porsche e Audi porque não tem uma nova geração. Se tivessem investido o que a Porsche investe, estariam no mesmo nível.

      Mesmo assim é um carro adorável e quem gosta e entende de carros mesmo sabe que é coisa fina!!!

      Excluir
  2. Eu amo carros alemães, porem GTR meu coração bate forte. Tenho paixao recolhida por esse mito niponico!

    ResponderExcluir
  3. Seria um sonho ter um desses, sonho em ir pro Japão somente para pilotar um desses, o que era bom ficou ainda melhor, quase 600cv de fábrica imagina?? Melhor que Porsche

    ResponderExcluir
  4. Esse carro deveria se chamar "estuprador de Porxe", pois deu um cacete tão forte no Porxe 911 que esse perdeu até o rumo de casa até hoje. E o GT-R custa bem menos.
    Isso sim é custo x diversão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e assim tambem nao, Porsche e um mito nas pistas recordista em nuburgring. Mas o GTR e muito foda!

      Excluir
  5. Sim mas o gtr e 6 segundos mais rápido que a Bugatti por causa do seu chip de tunagem deixando ele um carro burla sistemas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem