A Volkswagen do Brasil agendou uma Live Streaming sobre mobilidade sustentável, marcada para o próximo dia 28/09/2021, as 19h.
SUV elétrico ID.4 no Brasil? VW terá livre sobre mobilidade dia 29/9
Na mensagem a marca alemã colocou uma imagem da lanterna do Volkswagen ID.4, SUV elétrico que vem fazendo sucesso nos mercados onde é lançado.
SUV elétrico ID.4 no Brasil? VW terá livre sobre mobilidade dia 29/9
Apesar de não haver qualquer confirmação oficial, a introdução da foto do ID.4 sugere que pode haver algum anúncio sobre o modelo para o Brasil.
SUV elétrico ID.4 no Brasil? VW terá livre sobre mobilidade dia 29/9
É importante considerar que em especulações na imprensa especializada o ID.4 vem sendo apontado como o primeiro carro 100% elétrico da Volkswagen do Brasil.
SUV elétrico ID.4 no Brasil? VW terá livre sobre mobilidade dia 29/9
Segundo tais rumores, o ID.4 seria o primeiro de quatro modelos elétricos planejados, que seriam o ID.4 GTX , ID.5 o ID.6 X.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Outro mico, como o Taos.

    A concorrência é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico aonde?é um dos suvs elétricos mais vendidos da Europa,se não sabe o que fala fecha a matraca.

      Excluir
    2. mico?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. As vendas da linha ID estão abaixo do esperado, aí já estão vendendo o ID3 na China, que não estava previsto, mas é uma saída para tentar diminuir a ociosidade das fábricas chinesas que estavam só com o ID4.
    Daí vão adiantar a oferta do ID4 aqui, de repenete uns 100 ID4 vendidos por mês no Brasil, ajude a melhorar os números dos ID globalmente, rsss.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada asneira esses caras fala.
    Porque tanta inveja da Volkswagen.
    Será que são acionista.
    De outras marcas kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O Bolt é infinitamente pior e custa R$ 317 mil. R$ 400 mil no ID.4 será excelente.

      Excluir
    2. Se for nessa lógica então o e-up! que é infinitamente pior que o Bolt vai vir custando o preço de um MOBI kkkkk

      Excluir
    3. E-Up é um subcompacto,como ele vai concorrer com um carro médio?quem seria o rival dele é o Spark EV que se fosse vendido aqui custaria R$ 160 mil

      Excluir
  5. Linha I.D não vai rolar, o próprio Pablo Di Si já anunciou anteriormente que p/ o Brasil o foco seriam híbridos a etanol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ficar na chefia da VW Sul-Americana até quando?

      Excluir
    2. Híbrido plug-in é transição. O futuro são elétricos. VW, Audi e Porsche já constroem uma rede de recarga com a EDS. Porsche já tem elétricos. Audi focando total em elétricos. VW tem que ir por esse caminho tb.
      O ID.4 deve vir sim.

      Excluir
    3. Tomara vc esteja certo... ID.5 GTX é um coupé muito bonito.

      Excluir
  6. O preço será na casa de R$ 400 mil mesmo, mas dado que o Bolt, infinitamente pior, menor, com menos autonomia, custa R$ 317 mil, pagar R$ 400 mil pelo ID.4, com mais de 500 km de autonomia, tração traseira, muito maior, melhor acabado, e etc, é uma opção bem mais interessante.
    ID4 pode logo se tornar uma dos elétricos preferidos dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Fica tranquila que o Taos tá com problema de oferta. A fábrica da Argentina não dá conta de produzir, faltam chips. Tanto que a VW até cancelou faz mais de 2 meses a venda direta, para funcionários.
    Quando normalizar a oferta, Taos dará uma espirrada para cima em vendas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem