A Hyundai do Brasil manteve, em setembro de 2021, os preços do preços no Novo Creta 2022, modelo lançado oficialmente no mês passado.
Novo Hyundai Creta 2022 tem aumento de preços em setembro - tabela
Dessa forma, o modelo de acesso, Creta Confort, com motor 1.0 TGI Flex e câmbio automático, custa R$ 108.190 na cor branca - R$ 700 reais a mais sobre o valor do modelo pintado em Preto Onix.
Novo Hyundai Creta 2022 tem aumento de preços em setembro - tabela
Já o modelo intermediário, Limited, mantém os R$ 121.190 para o Branco, e R$ 120.490 para o Branco Atlas.
Novo Hyundai Creta 2022 tem aumento de preços em setembro - tabela
A versão com o motor 1.0 TGI Automática topo de gama, Platinum, se mantém em R$ 136.190 para o Branco, R$ 135.490 para o Preto Onix. Já o metálico Prata Brisk custa R$ 137.090.
Novo Hyundai Creta 2022 tem aumento de preços em setembro - tabela
O topo de gama, Ultimate, o único com o motor 2.0 aspirado, custa R$ 147.690 na pintura branca,   R$ 146.990 para o Preto Onix, e R$ 148.590 para o Prata Brisk. 
Novo Hyundai Creta 2022 tem aumento de preços em setembro - tabela
Tabela de preços - Hyundai Creta 2022

ModeloMotorPreço Branco Atlas atualPreço do Preto OnixDiferença
Creta Comfort
1.0 TGI
R$108.190R$107.490R$700
Creta LimitedR$121.190R$120.490R$700
Creta PlatinumR$136.190R$135.490R$700
Creta Utimate2.0R$147.690R$146.990R$700


21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O T-Cross COmfortline com painel digital, motor 200 TSI, e etc, muito superior, por R$ 119k.

    https://1.bp.blogspot.com/-OkSjUqIu43k/XJ4shLQf26I/AAAAAAAAAGc/xmU98_hTvhkGPHlIVvPo3PrrQx2Zpt1oACLcBGAs/s1600/VW-T-Cross-Comfortline-Automatico%2B%25288%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto que essa versão não custa 119k. Custa “apenas” 135k.

      Excluir
    2. A Comfortline é concorrente da Platinuum.; Então está correto. No preço da Limited, tem a 200 tsi automática, com painel digital e etc.

      https://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg

      tb superior em tudo.

      Excluir
    3. Foi você quem citou a comfortline e disse que era 119k. Mesmo assim, creta de 120k espanca o tcross de 120k sem dó nem piedade.

      Excluir
    4. E para o Ultimate, tem o T-Cross Highline, 250 TSI, com motor de 150 cv, 1.4 TSI Flex, painel digital e etc. tb superior, só que o T-Cross custa 146k.

      Excluir
    5. Esse aí é aquela versão que vem com aquela tampa de plástico porca?

      Que vem com aquele item de série que parte o eixo traseiro?

      SHITcross!!!!

      Excluir
    6. E o acabamento porco tem custo adicional?

      Se eu fosse designer de interiores da VW teria vergonha do meu trabalho, o Creta parece ser um carro de categoria superior, mesmo sendo feio pra kct.

      Excluir
    7. T-Plastic concorre com o HB20X e não com a Creta. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    8. t-plastico é minusculo, apenas compete com Cactus, P.2008, Tiggo 2 e 3

      CRETA É OUTRA CATEGORIA MUITO SUPERIOR EM TUDO

      Excluir
  2. Aumento não VALORIZAÇÃO ou ΔP>0

    ResponderExcluir
  3. Não é Aumento Carblog e sim Prosperação de Valor ΔP>0. Corrijam por obséquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ainda n entendeu a lógica do blog kkkkkkk PQP

      Deixa eu te explicar fanboy da HMB: Quando é aumento de carros da Jacswagen, eles colocam como valorização, apreciação, Prosperação ou ΔP>0.
      Quando é aumento de outras marcas, eles colocam como aumento do preço de carro. Isso tudo pq? Pq "passam pano" pra Jacswagen aqui. Igual você "passa pano" pra Hyundai.

      Excluir
  4. Precisa volta pro maternal pra pagar 155 mil reais em uma merda desta?

    Quem vai deixar de comprar um Peugeot 2008 ou uma Tracker pra comprar essa merda tenque voltar pra maternal

    ResponderExcluir
  5. Não houve aumento de preços. A Hyundai já desmentiu. O “aumento” se refere a cor branca que é cobrada a parte e que é o padrão no configurador. Só tirar ela e o preço volta ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog corrigiu rapidinho, posta sem confirmar a noticia da nisso.

      Excluir
  6. Por dentro um belo carro, por fora está mais para Transformers !

    ResponderExcluir
  7. O T-Cross COmfortline com painel digital, motor 200 TSI, e etc, muito superior, por R$ 119k.

    ResponderExcluir
  8. Tive a oportunidade de ver um (de longe) achei menos pior que pelas fotos.

    ResponderExcluir
  9. o gol de salto alto (ticross) nao tem como competir com CRETA, HR-V

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem