A Ford lançou, nos EUA, o novo pacote Splash de personalização para a Ranger 2022, uma releitura da versão que fez sucesso nos anos 90, inclusive no Brasil, com pintura em laranja e preto, grafismos, rodas e bancos exclusivos.
2022 Ford Ranger Splash
A Ranger Splash dos anos 90, trazida ao Brasil por importadores independentes, chamava a atenção pelas cores vibrantes e a caçamba “step side”, com para-lamas traseiros abaulados. Equipada com motor V6, ela se tornou um clássico e até hoje é disputada por colecionadores.
2022 Ford Ranger Splash
O novo pacote terá duas versões, Splash Package e Splash Limited Edition, que estarão disponíveis para a Ranger Cabine Dupla XLT ou Lariat no mercado norte-americano, a partir do final do ano.
2022 Ford Ranger Splash
A Ranger Splash traz grafismos em preto e laranja nas laterais e na tampa traseira e rodas especiais de 18 polegadas em preto fosco. A grade dianteira conta com detalhes em laranja e os para-choques, capas dos retrovisores e arcos das rodas têm acabamento em preto brilhante.
2022 Ford Ranger Splash
No interior, os bancos exibem costura laranja, vista também no volante, na alavanca de câmbio e no freio de estacionamento. A versão Lariat inclui ainda bancos de couro e costura laranja nos apoios de braço e no painel.
2022 Ford Ranger Splash
A Ranger Splash Limited Edition, como diz o nome, é composta de edições limitadas a algumas centenas de unidades, que serão lançadas com intervalo de alguns meses trazendo cores e acabamentos exclusivos. A Splash Snow Edition será a primeira da série.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Splash é uma referência à jorrada que a Ranger dá na cara da Amarok

    ResponderExcluir
  2. A matéria é da ranger e os caras com vw na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. FORD E GM tem tradiçao e sabem fazer picape!!!

    já a volkisboqueta faz bommbaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok V6 humilhou a S-10 no comparativo.

      https://1.bp.blogspot.com/-y1piAisA4HU/YCEqP-g-VoI/AAAAAAAAqGY/sPwaa_yMMksN8X8l8hj3Ogu-gBVTmGkkQCLcBGAsYHQ/s2048/Chevrolet-S-10-x-Amarok-V6.jpg

      Amarok anda muito mais, melhor tração, mais espaço, tração 4 motion e ainda tem cambio de 8 marchas automático ZF alemao.

      https://1.bp.blogspot.com/-Sqf74CoF6P0/YCEsmxtJHGI/AAAAAAAAqIE/AAlw7D_E2_4TvNiiJvvLaT57AOF61S4fwCLcBGAsYHQ/s2048/Chevrolet-S-10-x-Amarok-V6%2B%252822%2529.jpg

      Veja a humilhada: https://www.car.blog.br/2021/02/vw-amarok-v6-x-chevrolet-s-10-high.html

      Excluir
    2. Só em desempenho é melhor, mas tem painel de GOL e vive na oficina,
      não, obrigado

      Excluir
    3. Esse Cde4Asno não cansa de falar merd*. Impressionante o baixo nível de seus comentários e comparativos sem o menor apelo prático para o dia a dia. Mas o pior é que ela acha que está abafando e que alguém acredita nas suas alucinações.

      Excluir
    4. Ôh especialista de super trunfo, a Amarok é uma ótima caminhonete, pra ESTRADA...

      Coloca ela numa utilização diária, mista, exigente e ela nega fogo.

      Ela é tão boa que sua próxima geração virá da Ford, porque a VW NÃO SABE FAZER PICAPE...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem