A Dacia, subsidiária de carros de baixo custo da Renault, apresentou seu novo crossover compacto Dacia Jogger - modelo que será o primeiro híbrido da marca e adota o sistema E-Tech.
Dacia Jogger
O Jogger chegará às concessionárias em fevereiro de 2022 e será apresentado ao público no salão do automóvel de Munique na próxima semana. As reservas na Europa começam em novembro.
Dacia Jogger
O Dacia Jogger será disponível em versões de cinco ou sete lugares, com preços começando abaixo de 15.000 euros, segundo o CEO da Dacia, Denis Le Vot.
Dacia Jogger
O Modelo adota uma versão estendida da plataforma Renault-Nissan Alliance CMF-B, que sustenta Renault Clio e o Captur, assim como os novos Sandero e Logan.
Dacia Jogger
O Jogger tem um comprimento de 4.550 mm, tornando-se o maior veículo da Dacia.
Dacia Jogger
O entre-eixos é de 2,897 metros.
Dacia Jogger
Os modelos de topo de gama adotam um sistema multimídia central sensível ao toque, enquanto os modelos básicos usarão os smartphones como interface gráfica.
Dacia Jogger
A versão híbrida do Jogger adotará um motor a gasolina de quatro cilindros de 1,6 litro, associado com dois motores elétricos, um motor de arranque e uma unidade de acionamento, que são controlados por uma transmissão sem embreagem.
Dacia Jogger
A Dacia não divulgou valores de potência ou preço de venda para a versão híbrida, mas o trem de força produz 140 cv no Clio. A Dacia disse que será “o híbrido de sete lugares mais acessível do mercado”.
Dacia Jogger
A Renault diz que o sistema E-Tech permite 80% de autonomia urbana no modo apenas elétrico e uma economia total de combustível de 40% em comparação com um powertrain similar a gasolina.
Dacia Jogger
O Jogger estará inicialmente disponível com um motor a gasolina de 110 cv, 3 cilindros e 1,0 litro e um trem de força multifuel LPG de 100 cv.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Veja que situação da Dacia e da Renault na Europa. precisa procurar segmentos desprezados pela VW para lançar seus produtos. Como a VW não tem uma station do Polo, então coloca essa Jogger aí. Agora quero ver competir com a Golf Variant...aí não né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o LRSanto disse abaixo, o sandero foi o mais vendido da Europa em julho, vendeu 3 mil unidades a mais que o polo...

      Mas a Carlota gosta de bostejar pela boca né. Só fala mer***

      Excluir
  2. Pois é ...depois de currar o Golf em vendas agora a Dacia parte para finalizar o serviço colocando o restante da linha JVW no ostracismo.


    https://www.car.blog.br/2021/08/sandero-se-torna-o-carro-mais-vendido.html

    ResponderExcluir
  3. Trucida sem dó a Gol GG Variant q parece uma beluga misturado com um sapo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de zoeira! Não gosto das fanzetes, mas a Golf Variant é um trilhão de vezes mais carro mano...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem