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Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

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A Renault adicionou opções híbridas e híbridas plug-in em toda a linha renovada Clio no mercado europeu, graças à arquitetura modular CMF-B e CMF-C / D, que foi projetada para eletrificação desde o zero.

 Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

O modelo é movido por um motor a gasolina de 1.6 litros, dois motores elétricos e uma bateria potente.


 Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

Os trens de força E-TECH usam tecnologia avançada influenciada pela equipe Renault DP World F1, incluindo uma caixa de câmbio sem embreagem multimodo e se beneficiam de um Modo B que captura a energia perdida na frenagem e desaceleração e realimenta a bateria para uso posterior.

 Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

Uma caixa de carga doméstica está disponível. O Clio E-TECH híbrido plug-in oferece até 50 km em autonomia elétrica.

 Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

O novo Clio E-TECH Hybrid começa a ser entregue na Europa a partir de outubro.

 Renault Clio E-TECH híbrido plug-in precificado na Europa

O novo híbrido plug-in Captur E-TECH tem preço na especificação de acesso Play em torno de 22.000 euros mercados europeus (R$ 143 mil, ao câmbio de agosto de 2020).

19 comentários:

  1. Esse carro espanca os concorrentes do mesmo segmento sem dó. Esse realmente é um excelente carro, não esses modelos da Dacia que vende aqui no Brasil, travestido de Renault.

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  2. É esse o Renault que esperamos aqui dona Renault!!! Traz ele e chega de Dacia...

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    1. Esse Clio é um espetáculo. Está na batalha para ser o carro mais vendido na Europa.

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    2. Pode trazer esses Renaults legítimos, e melhorar os Dacia que aqui estão, visto que grande parcela da população nao terá dinheiro pra adquirir esses mais caros.

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  3. clio x polo x 208 x corsa x fabia x ibiza x c3 ...etc
    a europa, é um sonho ? sim ou sim ?

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    1. Aqui é o fufuca...

      Motor 1.....mercado inglês....

      1 - Corsa
      2 - Fiesta
      3 - Focus
      4 - Golf

      Nesta ordem....
      Só hatches...eles lideram o mercado da Rainha.....

      Bixo

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  4. Isso é uma piada ou o quê? Enquanto o Golf tem híbrido desde 2014, a Renault vem agora com esse híbrido plug-in como se fosse a maior novidade do planeta? Francês deve desistir de fazer carros. O negócio deles é fazer queijo. E só.

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    1. Por acaso o Golf é concorrente de Renault Clio?

      Só fala asneira.

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    2. E cadê o Polo híbrido que seria o verdadeiro concorrente do Clio? Você coloca Polo Hybrid no Google e aparece um chuveiro.

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    3. Até pra burrice tem limite. O Clio é concorrente do Golf em que planeta, sujeito iluminado?

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    4. Na falta de argumentos, o sujeito vem com suas asneiras habituais.

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    5. "E cadê o Polo híbrido que seria o verdadeiro concorrente do Clio? Você coloca Polo Hybrid no Google e aparece um chuveiro"

      KKKKKKKKKKK comentário irrepreensível!!

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  5. Aí Carlinha, esse carro é muito seguro, não tem câmbio joystick como no Golf.

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  6. Mais um pra espancar o pobre Polo que parou na década passada na era dos turbinados à combustão que não dispõem de nenhum item de condução semi autonoma. 208, Corsa, I20 e agora o Clio espancam sem dó o pobre Vw, tanto por oferecerem versões híbridas, quanto por estarem alinhados a carros de luxo em termos de tecnologia de mitigação de colisões.

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    1. Polo Europeu não vai receber versões hibridas para não atrapalhar as vendas do ID.1 e em segurança e conforto ele não deve nada aos rivais,ele tem opção de ar dual zone,acc,alerta de ponto cego,frenagem autônoma.
      208 é a típica bomba francesa que além de peças caras e raras,a desvalorização absurda usa um motor velho no Brasil,i20 é feio que dói e sempre tomou pau do Polo.

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    2. Polo europeu não vai ser híbrido porque a VW não quis gastar o dinheiro com isso pra poder fazer os outros elétricos. ID.1 só será lançado no final do ano que vem, portanto, dava pra VW ter um Polo híbrido desde que foi lançado, aproveitando e aprimorando a tecnologia já existente no e-UP.

      Ademais, ID1 será um subcompacto, portanto, bem menor que Polo, I20, Corsa e 208.

      Polo é um dos hatchs pequenos mais defasados tecnologicamente. Ponto.

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    3. Não,já falei o motivo acima e a VW tem estudos do ID.2 que terá o tamanho do Polo já partindo direto pra eletrificação e o ID.1 e o ID.2 não tem previsão de lançamento,ela pensou antes de 2017 num Polo híbrido leve mas desistiu.
      O Polo está no mercado há mais de 40 anos,no euroncap teve 5 estrelas contra 4 do 208,e aqui o Polo foi lançado com motores atuais enquanto o 208 vai ser lançado com motor velho,cadê o Puretech ?Puretech não,pura tranqueira,os motores do Polo tem manutenção simples e barata,já os da Peugeot uma junta é bem mais cara que a de um Gol,e muitos mecânicos não trabalham com Peugeot.

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    4. 😂😂😂😂😂 enrolando como sempre. Nota 2 pela esforço.

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  7. Enquanto aqui nós temos Dacia Kwid a 45 mil reais...

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