A Volkswagen do Brasil estreia campanha do VW Taos (veja avaliação aqui), novo SUV de porte intermediário da marca, ressaltando características de conectividade, tecnologia, conforto e potência, além de design, dispositivos de segurança tecnológicos e suas luzes de LED.
"O Taos é a nova referência em iluminação entre os SUVs médios no Brasil, estabelecendo o mais elevado nível de eficiência na categoria. Além da grade com um filete de LED, o modelo é equipado com a tecnologia IQ.Light, disponível apenas em modelos premium da Volkswagen no mundo. O recurso vai muito além da capacidade de iluminar o caminho. O IQ.Light traz o sistema de luz frontal adaptativa e, como o próprio nome diz, a luz emitida pelos faróis de LED se adapta a partir da interpretação de diversas informações, como velocidade, ângulo de direção e iluminação externa, entregando assim a melhor iluminação possível ao motorista, sem prejudicar a visibilidade dos outros condutores e também de pedestres e ciclistas", detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Foi pensando na tecnologia IQ.Light que a Volkswagen, em parceria com a ONG Litro de Luz, fará uma ação social inédita, cujo principal objetivo é levar luz para comunidades carentes por meio de uma solução de iluminação solar simples, acessível e sustentável.
Além de levar luz para a vida das pessoas, a ação inclui trabalho voluntário, ensino, empoderamento e sustentabilidade.
Ao som da música "A Kind of Magic", da banda Queen, o filme, dirigido pela Alice Filmes, traz um posicionamento mais humano, contemporâneo e inovador, acompanhado por uma linguagem vibrante que traduz as características revolucionárias do novo Taos. As imagens destacam principalmente o design do modelo SUVW e a modernidade de sua grade de LED que dá vida a tudo o que é iluminado por ela. Dentro do carro vemos uma família em roadtrip que observa o mundo ao seu redor voltando a ganhar vida, o que é explicado pela assinatura da campanha: "O melhor da vida ainda está por vir. Chegou Taos. Seu próximo SUVW."



"Neste momento em que parece que as coisas começam a voltar ao normal (ainda que lentamente), nossa ideia foi trazer uma mensagem de otimismo, pensando em tudo o que as pessoas ainda poderão viver daqui pra frente. E, é claro, mostrar como o Taos pode levar nossas famílias para lugares que, infelizmente, tivemos que abrir mão por tanto tempo" diz Pernil, Diretor de Criação Executivo da AlmapBBDO.
O lançamento da campanha publicitária terá filmes de 60, 30, 15 e 5 segundos, veiculados nas TVs aberta e fechada. Com desdobrando para o online, a iniciativa também poderá ser conferida nas redes sociais oficiais da Volkswagen, assim como em mídia OOH nos aeroportos.
Além disso, será realizada uma ação no programa Autoesporte para explorar os features do lançamento, sendo eles: design, desempenho, ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED, faróis com tecnologia IQ.Light, iluminação ambiente com 10 cores, motor turbo 250 TSI e torque de 25,5 kgfm e amplo porta-malas, com capacidade de 498 litros.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O game começa apenas depois da campanha de TV. Aí que veremos as vendas começando a crescer exponencialmente com a maior disponibilidade de carros nas concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla: excesso de LED faz o carro parecer uma penteadeira de meretriz

      VW: põe LED em todo canto, até na grande frontal

      Excluir
  2. Uma coisa legal essa marca fez! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!

    Já que o carro é cheio de luzinhas e não vende, utilizar para o que realmente é necessário. De aplaudir de pé.

    ResponderExcluir
  4. Autohold que é bom não tem...

    ResponderExcluir
  5. Mês de julho mostrou que no varejo o campass vendeu 2000 carros .
    O taos vai ficar disputando com o Compass .

    Acho que o taos fica na casa de 1500 junto com os 2000 do Compass .

    Mais um acerto da vw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas desculpas consegue ser pior que a do Carlos...

      Investidores: compass e Toyota estão vendendo muito mais em relação ao taos. Isso não é bom.

      Borboleta thieng louca: ain no varejo vamos disputar.

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Fcking tard.

      Excluir
    2. Taos vendendo 8x - isso mesmo, 8x - menos do que o Compass. Fato!

      Excluir
    3. Vcs que são ridiculas rsrs ... Não se decidem ..calma meninas ..não ofendi o Compass ...só disse q no varejo esse mês o Compass ficou na casa dos 2000 e o taos ainda chegando no mercado 780 unidades .

      Ou seja entraram 2000 pessoas na jeep e levaram o carro e 780 na vw .


      Só isso louquinhas rsrs

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Cara quando é pobre e sem cultura é triste né, você acha que foram 2 mil pessoas que entraram na jeep? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

      DOENÇA SO PODE!.

      Médicos, advogados, profissionais liberais, empresários etc...usam CNPJ para comprar carro se vc não sabe.

      Claro q vc não sabe, incauto e obtuso como vc jamais saberia disso.

      Excluir
    6. Mês de Julho mostrou que Taos é o mico que todos já esperavam.

      Compass continuará líder.
      E de quebra até o Corolla Cross surra esse carrebre da VW...

      Excluir
    7. Pobre e pueril é chamar uma pessoa de pobre . Vc é digno de pena rapaz , acho que vc não entendeu a parte do varejo ... E outra , não foram 6 mil pessoas entraram na jeep não ...acho que vc acha q CNPJ é pessoa física kkk . E pra terminar , onde foi que tirei o mérito da jeep ? ... Só falei e vou pela última vez : no VAREJO (pessoa física) foram 2000 do Compass e 780 do taos . Valeu rico .

      Excluir
    8. Será um sucesso no varejo assim como o Nivus.

      Excluir
    9. Varejo ou Vendas Direta não tem nenhuma diferença.
      Vendas é vendas.
      Não importa a modalidade.

      Nenhuma montadora ordinária como uma VW, Jeep, Chevy, estão em condições escolher clientela.
      A ordem é vender.
      Não importa como e nem para quem.
      Fato!

      Excluir
    10. exato charles ...a vw vende muito gol e voyage nessa modalidade.
      vendas são vendas...tb vou nessa ...porém só achei interessante qd se divide e realmente vemos o qt a jeep é forte em cnpj.mas a menina ali ficou toda loucona kkk

      Excluir
  6. Ta vendendo pouco, blz menos plastico para poluir o planeta; continue assim volks.

    ResponderExcluir
  7. o desespero da volks é tão grande, uqe fazem de tudo para o taos parecer um carro bom, mas as vendas mostram que o brasileiro já não quer carro sem qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Eles não mostram e versão confortline pois ficou horrível. As rodas são muito feias, faróis feios tbm, (não tem banco de couro de série, iluminação interna de led e painel todo emborrachado que vinha no Jetta da mesma versão)! O pior é que o concorrente direto do Compass longitude que é a mais vendida! Eu possuí 6 carros da volks ia trocar meu Jetta 2018 num Taos confortline, mais mim decepcionei e comprei o Compass longitude, muito superior. Faltou visão agora não conseguem vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o contrario a versão comfortline mais sobria ao highline. Prefiro o comfortline

      Excluir
  9. Vai precisar de mta propaganda mesmo pra tentar emplacar esse estorvo...

    ResponderExcluir
  10. A roda e de carona com o Leandro foram diretos ...quer dirigibilidade é vw taos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUV médio com espaço pra família e pegada mais esportiva só Tiguan R-Line e Taos.

      Excluir
    2. "quer dirigibilidade é vw taos "... e só.
      Quem quer status, conforto, segurança e preza por um carro bem feito e com ótimo acabamento vai de Jeep.
      Quem quer economia, confiabilidade vai de Toyota.
      SIMPLES ASSIM.

      Excluir
    3. n sua cabecinha um carro com plataforma mqb, toda tecnologia e seguro como o taos não é nada bem feito né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      economia ? reparabilidade e seguro mais barato , fora o consumo que é melhor que o da jeep.

      ainda bota gritando ...SIMPLES ASSIM .
      kkkkk ... vai se tratar

      Excluir
  11. Vixe, já ta apelando para o sentimentalismo. Desespero que fala

    ResponderExcluir
  12. Jeep Compass vai vender mais e lógico, produção local e uma gama extensa de produtos pessoa fisica e juridica. Taos e um carro importado que vem em poucas unidades. Aqui na minha regiao nao tem o Taos em nenhuma consercionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erro de digitação "consercionaria" ?? estou perplexo

      Excluir
    2. "Taos e um carro importado que vem em poucas unidades. Aqui na minha regiao nao tem o Taos em nenhuma consercionaria"
      Seu comentário nao tem sentido algum. Primeiro, por que o Caos é feito no Mercosul e não paga taxa alguma. Segundo que a maior parte da produção é destinada para o Brasil. Terceiro que ele é importado pra cá desde Maio. Quarto que não importa se o carro é fabricado no Brasil ou não pra fazer sucesso. A Hilux é importada e vende mais que S10. A Ranger é importada e vende mais que a L200. A Pajero Sport é importada e vende mais que Trailblazer.
      E assim sucessivamente.

      Excluir
    3. realmente o vw está causando um caos no méxico onde o caos é lider.
      um verdadeiro caos do taos rsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem