A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel de Munique o seu novo SUV 100% elétrico ID.5 GTX, que está programado para fazer sua estreia internacional em 7 de setembro.
Volkswagen ID.5 GTX
No momento é apresentado como conceito disfarçado, e é o primeiro SUV coupé baseado na Plataforma Modular Electric Drive Matrix (MEB) e impressiona com seu design elegante e potente tração nas quatro rodas com dois motores.
Volkswagen ID.5 GTX
Além disso, está totalmente conectado, pode receber atualizações pelo ar e é equipado com tecnologia Car2X.
Volkswagen ID.5 GTX
Na frente alta, os faróis de matriz IQ.Light LED, que geram um farol alto controlado de forma inteligente, dão à frente do carro uma aparência agradável.
Volkswagen ID.5 GTX
A faixa de luz que se estreita em direção ao logotipo Volkswagen foi combinada com três poderosos elementos de favo de mel iluminados no lado do motorista e do passageiro.
Volkswagen ID.5 GTX
Eles complementam a assinatura do farol baixo e transmitem o caráter atlético mesmo quando está parado. Os pilares A inclinados e planos posicionados perto da frente dão à linha do teto um fluxo elegante - ele se estende sobre a carroceria e afunila em um spoiler traseiro integrado.
Volkswagen ID.5 GTX
Na parte traseira, as linhas horizontais acentuam a largura, com a faixa de luz chamando mais atenção. As luzes traseiras LED com design 3D completam a sensação de luxo.
Volkswagen ID.5 GTX
A abreviatura GTX representa o novo atletismo da marca Volkswagen. Continua a tradição dos modelos GTI, GTD e GTE de sucesso e a transfere para o mundo da mobilidade elétrica. Há um motor elétrico no eixo dianteiro e traseiro do ID.5 GTX - a tração nas quatro rodas com dois motores garante um forte desempenho de direção, tração superior e manuseio esportivo. A grande bateria de íon-lítio entre os eixos permite um alcance projetado de até 497 km.
Volkswagen ID.5 GTX
Quando o ID.5 GTX chegar às concessionárias no ano que vem, será o segundo modelo da marca esportiva GTX e dará outro impulso à estratégia ACCELERATE. Volkswagen tem como objetivo se tornar a marca mais popular quando se trata de mobilidade sustentável.
Volkswagen ID.5 GTX
A meta é aumentar a participação dos carros totalmente elétricos na Europa para 70 por cento das vendas unitárias da Volkswagen até 2030.
Volkswagen ID.5 GTX
A Volkswagen pretende se tornar neutra em carbono até 2050.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bonito, mas ainda aquém de um Tesla!
    Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que está aprendendo que a VW hoje disputa com a Tesla, mas a VW está à frente.

      Excluir
    2. Os modelos ta Tesla tem mais autonomia, mais tecnologia, mais desempenho, baterias melhores, uma rede de carregamento 10x maior.... mas a jumenta fala que a VW está na frente....

      O engraçado é que o PRÓPRIO CEO da VW e da Audi falaram que a Tesla está anos à frente da indústria, mas quem entende mesmo do mercado mundial é a Carlota de 4

      https://olhardigital.com.br/2020/07/28/carros-e-tecnologia/ceo-da-audi-admite-que-tesla-esta-dois-anos-a-frente-da-industria/

      Excluir
    3. Ah vá morder seu pai na bunda C4C...

      Excluir
  2. Magnifico, uma obra de arte estética montada sobre uma obra de arte tecnológica, com 500 km de automomia!

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas o Ford MACH-E ainda é uma escolha melhor. Mais bonito, maior autonomia e foi eleito o melhor EV do ano pela revista automotiva mais importante do planeta: https://www.caranddriver.com/news/a36877450/2021-ford-mustang-mach-e-ev-of-the-year/

    ResponderExcluir
  4. coisa HORRIVEL

    vw nao, jamais, muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem