Os organizadores do Salão do Automóvel Internacional de Nova York anunciaram o cancelamento do evento devido a preocupações com a variante delta do coronavírus.
Variante Delta da COVID-10 provoca cancelamento do Salão de Nova York
O show estava programado para abrir ao público em 20 de agosto. Ele havia sido adiado desde abril do ano passado devido à crise global de saúde. Foi a primeira vez que o show foi remarcado desde a Segunda Guerra Mundial. “No início do planejamento para o Show de agosto, estávamos cada vez mais entusiasmados com a perspectiva de sediar o evento, já que o número de vacinações em Nova York continuava a subir e o uso de máscaras reduzia a disseminação na cidade. Todos os sinais eram positivos e o show estava se formando mais forte do que nunca, mas hoje é uma história diferente ”, disse Mark Schienberg, presidente do show, em um comunicado.

O cancelamento ocorre um dia depois que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ordenou vacinações para uma variedade de locais fechados a partir de 16 de agosto, com aplicação total começando em 13 de setembro. Não ficou imediatamente claro se o salão do automóvel estaria sujeito a isso mandato.

A média de contagem de casos de coronavírus de sete dias em Nova York saltou para 2.418 na segunda-feira, um aumento de 81% em relação à semana anterior, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. O estado relatou 3.115 novos casos positivos de Covid na terça-feira.

Esperava-se que marcas de automóveis como Jeep, Subaru e Kia revelassem veículos no evento, que seria o segundo grande salão do automóvel dos Estados Unidos após os cancelamentos no ano passado.

Uma “edição especial” abreviada do Salão do Automóvel de Chicago ocorreu no mês passado. Foi a primeira feira para a indústria automobilística desde o evento ocorrido em fevereiro passado, antes que grandes restrições devido ao Covid-19 entrassem em vigor.

Schienberg disse que o próximo Salão Internacional do Automóvel de Nova York está previsto para ocorrer em abril de 2022, quando o evento normalmente ocorre.

Fonte: Nova York Auto Show

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E o "presentinho" que o país bioterrorista canhoto dos infernos deu ao mundo continua causando seus estragos. Ainda tem uma gentinha sem sangue nas veias que lhes baba os ovos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bioterrorista, tipo os Estados Unidos na Guerra do Vietnã (o famoso Agente Laranja) ?

      Excluir
  2. E o xenofóbico continua em ação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua mãe também. Na zona. No tempo que gastou para zurrar aqui a vadia deve ter feito a alegria de uns cinco. Adeus, imbecil.

      Excluir
  3. Seus comentários tem uma fixação por assuntos ligados a atos libidinosos. Freud explica : projetar no outro o que deseja para si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um psicólogo formado na "Universidade Mesa de Boteco" zurrando na internet, he, he!

      Excluir
  4. Bom meu diploma é impresso e auditável e o seu ? kkkkkkkkk. Formado na escola de termos machistas, sexistas, homofóbicos e racistas, com expeirência em ser expulso de blogs por mau comportamento. Aliás estou denunciando o Autoentusiastas por compactuar e incentivar este comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuuuuuuuui, que meda! Vira homem, moleque, para não virar corno. Enquanto fica aqui de mimimi tua mulher está procurando quem a satisfaça, he, he!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Bom continua com a projeção freudiana : projeta o seu fracasso em relacionamentos com o sexo oposto nos outros, podendo se tornar uma pessoa violenta , principalmente em relação ás mulheres, pois necessita de uma posição superior autoritária ( daí vem o seu fascínio por militarismo, mas provavelmente nunca pisou em um quartel). Trata-se de um ser solitário na maior parte do tempo e revoltando com o mundo, somente encontrando algum alento nos poucos que compartilham do seu mesmo pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito se forma no boteco e acredita mesmo que é formado, he, he!

      Excluir
  6. Continuando : também é propenso a eleger ídolos, nos quais projeta , também, os seus mais íntimos desejos. Os defende cegamente, negando os fatos e desafiando a lógica, ou seja, sem o mínimo de racionalidade.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, ainda não respondeu aos meus argumentos : não conseguiu formular uma resposta adequada ? Diz o velho ditado : " Quem cala consente.....

    ResponderExcluir
  8. Acredita cegamente no diploma de boteco, he, he! Adeus, otário, já perdi tempo demais contigo. Adeus definitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é : falou , falou e nada disse. Talvez seu ídolo do Autoentusiastas possa te auxiliar na formulação das respostas. Recomendo fortemente que faça isso, assim evita situações vexatórias igual a esta.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem