A montadora sino-brasileira Caoa-Chery comemora a marca de 7 mil unidades produzidas do seu modelo mais sofisticado e luxuoso, o Tiggo 8. A marca foi atingida em menos de um ano após seu lançamento.
Caoa Chery Tiggo 8
Fabricado na unidade de Anápolis (GO), o utilitário esportivo tem capacidade para sete passageiros. A unidade número 7 mil, na cor branca, foi produzida e comercializada no mês de julho.
Desde o lançamento, em agosto de 2020, o Tiggo 8 já conquistou diversos prêmios. Bem recebido pelos consumidores brasileiros, o modelo bateu recordes de vendas nos primeiros dias no mercado e, hoje, é o segundo carro mais vendido da montadora, ficando atrás somente do Tiggo 5x.
Esse sucesso é um marco na história da CAOA CHERY. O Tiggo 8 representa o maior salto tecnológico e de design dentro do portfólio da empresa. Além de estar posicionado em um segmento que conta com concorrentes muito tradicionais no mercado nacional e com clientes extremamente exigentes.

Estamos muito satisfeitos com os resultados. O sucesso nas vendas demonstra a confiança do consumidor em nossa marca. É a prova de que todo o nosso trabalho de construção de marca que passa pelo lançamento de produtos de alto valor agregado, como o Tiggo 8, fortalecimento da Rede Concessionária e do nosso serviço de pós-venda, tem gerado bons frutos”, analisa Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

Sobre o Tiggo 8

O SUV mais luxuoso da CAOA CHERY conta com motor 1.6 Turbo GDi e câmbio wet dual clutch de sete velocidades. O modelo possui porta-malas configurável em até 1900 litros e itens de tecnologia e conforto referência em seu segmento como alavanca tipo joystick, teto solar panorâmico elétrico, painel de instrumentos digital em LCD-TFT de 12,3 polegadas, multimídia com tela de 10,25 polegadas de alta resolução, banco do motorista com ajuste elétrico, carregador de celular por indução (wireless), ar-condicionado dual zone com saída para a segunda fileira de bancos, acabamento interno premium com luz de ambientação, faróis em full LED, lanternas traseiras em LED, acionamento remoto do ar-condicionado, compartimento central com refrigeração, câmera 360 graus e muito mais.



O Tiggo 8 foi desenvolvido com alto nível de qualidade e tecnologia, para oferecer refinamento e conforto para os motoristas e passageiros.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se consolidou na 11ª posição no ranking das montadoras nacionais. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X, Tiggo7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 3X, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótimo carro, infelizmente não tenho condições de adquirir. Um colega que posta aqui está tentando trocar o seu Logan 2008 por um Caoa Chery, mas também não teve sucesso e por isso fala mal dos carros chineses....

    ResponderExcluir
  2. A China estendeu a mão ao Brasil na produção de carros. Todas as outras empresas são fechadas e com donos no exterior.
    A China foi o único país a colocar uma joint-venture no Brasil com 50% Brasil e 50% China.
    A China merece todo o respeito e consideração do Brasil.
    E esse carro, wow! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro vende 1 000 porque tem um valor bem abaixo dos concorrentes 170 000, aí espanca o blaser de 325 000 Sem dó

      Excluir
    2. A China nunca veio querer interferir em como o Brasil faz ou deixa de fazer as coisas. Ao contrário dos EUA e Europa que sonham em roubar a Amazônia.

      Excluir
  3. Sou um feliz dono de um New QQ nacional, desde a chegada da montadora no Brasil, eu sonhava em ter um carro da marca, acompanhei a construção da fabrica via camera do SITE, instalada no canteiro da obra em Jacarai, meu Deus como eu ficava angustiado para ve aquilo tudo construido , e eu poder encontrar os carros nas ruas, e sonhava com o meu QQ, Sempre com o QQ, ate que em 2018 pude realizar o meu sonho em 60x, e pasmem porque ate hoje ainda o tenho como se fosse 0Km, pensem num cara feliz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem centenas de QQ por aí e apesar de feio é bem durável

      Excluir
  4. Os chupadores de colhões de Xi Jinping já deram as caras. Gentinha com sangue de barata, he, he! Vocação para serem escravos. Estes idiotas nunca ouviram falar em "Lebensraum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar em imperialismo, não é mesma coisa ? Ah, mas no caso deles não cabe xenofobia né ?

      Excluir
    2. Bacana é chupar o cú de Europeu e Americano?

      Excluir
    3. Outro inocente que não sabe o que é Lebensraum. Vê um bem na frente dos seus cornos e não reconhece, he, he!

      Excluir
  5. Chery vai passar Chevrolet em breve! Seus carros custa bem abaixo dos concorrentes por ex Tiggo8 170 000 e blaser 325 000

    ResponderExcluir
  6. Segundo a propaganda da Caoa de uma certa revista, este é o carro do segmento que menos perde em desvalorização depois de 1 ano, mas quem compra é a concessionária da marca. O golpe taí, caí quem quer.

    ResponderExcluir
  7. A Caoa está fazendo com a Chery a mesma coisa que fez com a Hyundai, que é dar uma pegada premium a marca. Com esses SUVs caros e de luxo, está indo muito bem.
    Para quem não sabe, a Caoa Chery tem um time de engenheiros no Brasil recrutados a peso de ouro das engenharias das montadoras tradicionais como Ford, VW, GM e Fiat. Eles conhecem como poucos fazer carro no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford e GM é Premium só vende importados e carros bem caros!

      Excluir
  8. Parabéns aos envolvidos.

    Principalmente porque quem tem poder aquisitivo tão alto, geralmente tem um perfil mais conservador em relação a marcas.

    ResponderExcluir
  9. Fábrica da Hyundai, empregados treinados pela Hyundai...

    Os coreanos levaram uma rasteira do Carlos Alberto...

    Bem feito, esperam que tenham aprendido a negociar com Brasileiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem