A submarca de performance AMG da Mercedes apresenta o Mercedes-AMG GT 63 SE Performance, que combina um motor V-8 biturbo de 4.0 litros com um motor elétrico e bateria de alto desempenho. O trem de força híbrido de 843 hp oferece uma aceleração de 0 a 96 km/h (60 mph) em 2,9 segundos e pode atingir 200 km/h em menos de 10 segundos.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O Mercedes-AMG GT 63 SE Performance é capaz de autonomia de 7 milhas (11,2 km) de emissão zero com carga total. O cupê de quatro portas pode atingir dirigir até 128 km/h com o motor a combustão desligado.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
Um motor elétrico de 204 cv, empacotado com a bateria de 6,1 quilowatts-hora, está localizado acima do eixo traseiro para melhorar a distribuição de peso e manuseio do veículo. O motor atua diretamente no eixo traseiro, proporcionando potência extra ao lançar a partir de uma paralisação, acelerar ou ultrapassar.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O motor elétrico é integrado com uma caixa de câmbio de duas velocidades eletricamente trocada e o diferencial traseiro de deslizamento limitado controlado eletronicamente.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
A bateria apresenta um novo sistema de gerenciamento térmico projetado para garantir uma distribuição uniforme de calor na bateria - crítico para o desempenho e longevidade do pacote de energia.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
Os engenheiros da AMG desenvolveram novos módulos que têm apenas milímetros de espessura para resfriar individualmente 560 células de íon de lítio na bateria. Cerca de 15 litros de refrigerante circulam de cima para baixo através da bateria, passando por cada célula com a ajuda de uma bomba elétrica especialmente desenvolvida.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O sistema de gerenciamento térmico garante que a bateria opere em uma temperatura consistente, em média 45 graus Celcius, independentemente da frequência com que é carregada ou descarregada. Isso permite que o carro esportivo dê voltas rápidas sucessivas no modo híbrido na pista de corrida.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O resfriamento direto também possibilita o uso de células de alta densidade de energia, reduzindo o peso e o tamanho geral da bateria.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O híbrido AMG apresenta uma seção frontal baixa, efeito estufa curto e design musculoso que reflete seu DNA esportivo.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O pára-choque dianteiro, baseado no design do AMG GT de duas portas, parece ter sido fundido a partir de um único molde. As entradas de ar externas são mais largas e mais apontadas para o centro do carro. O fluxo de ar é canalizado para os resfriadores do arco da roda por meio de três aletas verticais.
Mercedes-AMG GT 63 SE Performance
O pára-choque traseiro possui uma porta de carregamento plug-in e escapamentos duplos trapezoidais canelados - uma pista visual do trem de força híbrido do modelo.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que piada, 10 km de autonomia elétrica. Mercedes não tem vergonha não de apresentar isso?

    A verdade dos fatos, Mercedes está muito atrás da Audi, que agora é uma marca supra-premium, e tem modelos altamente esportivos e eletricos, como o etron gt rs, que curra esse AMG GT sem dó e com força!

    https://1.bp.blogspot.com/-PtJ8DFbmHSI/YKzttnvuhgI/AAAAAAAAwTg/58JLPrkHXHUK05_iTvLxAd6Wb4R9BFBXQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25286%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o que é efetivamente uma marca premium.

      https://1.bp.blogspot.com/-z7qnFvn9Ms0/YKztyGINoDI/AAAAAAAAwTk/FLyD9tmftNkIJk8QMBQlnRPUd05e6NC9wCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%252811%2529.jpg

      Excluir
    2. Apreeeeennnnnndeeeeeeeeeeee Mercedes.

      https://1.bp.blogspot.com/-qLnGgUg0FP0/YKzt69r32MI/AAAAAAAAwTw/NBbIj-dobKAu9GrEEPesS-ziCZ2KITTfQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25283%2529.jpg

      Excluir
    3. Acabou o remedinho da esquizofrenia de novo?

      A chinesa Great Wall anunciou os modelos elétricos e a jumenta da Carla disse que os híbridos eram melhores

      Agora a Mercedes aparece com um híbrido e a jumenta muda o discurso falando que o elétrico é melhor

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bicha jumenta da peste. Relincha até não aguentar mais kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Qual o seu problema, analfabetismo funcional?

      No Brasil, mercado atrasado, o híbrido faz mais sentido. Mas nos mercados avançados, como Europa e EUA, só tem sentido elétricos puros, como o Audi e-tron GT RS.

      Esse AMG Híbrido é uma piada. 10 km de automomia...ridículo.

      A Mercedes deveria ter vergonha de apresentar isso.

      Excluir
    5. QUERIDA, A MERCEDES TEM O EQS QUE TEM 700KM DE AUTONOMIA. SEDÃ TOTALMENTE NOVO E COM TECNOLOGIAS Q A JACAUDI COPIAR DELA DAQ A 3 OU 4 ANOS. A MB PODE SER DAR AO LUXO DE CRIAR QUANTOS CARROS A COMBUSTÃO ELA QUISER. AGR A JACAUDI FICA SE APOIANDO NAS PLATAFORMAS DA MAMAEZINHA JACSWAGEN. POR ISSO QUE ELA N É PREMIUM. NÃO TEM AUTONOMIA ALGUMA.

      Excluir
    6. Parece o painel do Nivus, só que com multimídia, kkkkkkkkkk

      Mercedes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jacaudi

      Excluir
  2. Mal posso esperar pra ver o que a Brabus vai ser capaz de extrair desse conjunto!

    ResponderExcluir
  3. Uma obra prima, isso é p0rn0gr@fia pura! Um carro visceral digno de carregar a sigla AMG estampada!

    O público da linha AMG tá c@gando pra autonomia elétrica!

    De mais a mais, a Mercedes tem o EQS que une o melhor do luxo, da tecnologia e do prestígio que a marca sempre carregou!

    ResponderExcluir
  4. O mundo todo sabe q TRADIÇAO, STATUS, REQUINTE, LUXO = Mercedes e BMW

    Bem abaixooooooooooo AUDI, VULGO Volks de argola

    nao adianta papagaiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO EU SEMPRE DIGO:

      ESSAS BICH*S ATÉ AGORA NÃO ENTEDERAM QUE A JACAUDI É UMA SUBPREMIUM.

      VAMOS DESENHAR PRA ELES:

      1° MERCEDES, BMW E VOLVO
      2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
      3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
      4° GENESIS, JACAUDI E DS.

      Excluir
    2. Audi Innovations and The Future

      https://www.youtube.com/watch?v=XbhY5_Hg1W4

      Excluir
  5. Explendoroso e Belíssimo. Isso é uma obra prima e não apenas um carro. Afinal, é um Mercedes.

    ResponderExcluir
  6. MERCEDES ESPANCA JACAUDI E PORSCHE JUNTAS. PODE VIM CADA UM, QUE ELA DESTROÇA AS DUAS. RECONHEÇO QUE A PORSCHE É UMA MARCA DIGNA E Q VAI DAR TRABALHO, MAS ELA NÃO É UMA "ESTRELA". FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept

      https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4

      Excluir
    2. CHUPA essa "Automotive Truta" !!!

      AUDI WINS 🏆🏆🏆🏆🏆

      Excluir
  7. É um desbunde e pra quem tem muita grana, legal é levar um desses e um Panamera pra brincar e variar de vez em quando!
    Mas ainda assim, eu curto demais o 63 sem sistema híbrido (menos complexidade mecânica e elétrica, menor peso, etc...)
    Bora parar de sonhar e voltar pro trabalho...

    ResponderExcluir
  8. The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept

    https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem