A Hyundai apresentou todos os detalhes de sua nova MPV para o mercado chinês, o Hyundai Custo - modelo que chega para enfrentar o Volkswagen Viloran.
All New 2022 Hyundai Custo
O novo carro deve ser apresentado oficialmente em setembro, mas já tem imagens externas e do interior divulgadas oficialmente, evidenciando o mais recente conceito de design da Hyundai - já visto no novo Tucson.
All New 2022 Hyundai Custo
O design geral do interior do Hyundai Custo adota layout de estilo familiar e usa a combinação de cores da parte superior preta e branca, e é equipado com folheados de madeira. O novo carro adota um novo design de painel de instrumentos, o contorno é integrado ao console central e é combinado com a tela grande de controle central mais recente para garantir a sensação de tecnologia no carro.
All New 2022 Hyundai Custo
Além disso, o design da passagem central do novo carro é simples e prático, e não há um pequeno espaço de armazenamento sob a passagem, o que aumenta a utilização do espaço da primeira fila. Além disso, o novo carro também projetou alguns tanques de armazenamento que destacam a praticidade acima do porta-luvas na frente do co-piloto para aumentar ainda mais suas vantagens de armazenamento.
All New 2022 Hyundai Custo
O novo carro adota uma configuração de assentos 2 + 2 + 3. A segunda fila tem assentos independentes, oferece apoios para as pernas e permite ajustes multidirecionais. Vale ressaltar que a imagem oficial do novo carro é envolvida por bancos de cores claras, que podem destacar os atributos caseiros do MPV e criar uma atmosfera interior acolhedora e elegante.
All New 2022 Hyundai Custo
Olhando para trás na aparência, o design se assemelha a Tucson L, que é muito estiloso. A face frontal ainda usa uma grade escamosa, e os faróis são integrados à grade frontal, que parece muito delicada. Além disso, o novo carro terá 5 cores exteriores para você escolher.
All New 2022 Hyundai Custo
Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4950/1850/1734 mm, respectivamente, e a distância entre eixos é 3055 mm - números ligeiramente inferiores aos do VW Viloran. O design das portas deslizantes será adotado em ambos os lados do novo carro para criar uma atmosfera de luxo agradável.
All New 2022 Hyundai Custo
A traseira do carro é equipada com lanternas do tipo passante, e o desenho de ganchos internos é adotado em ambos os lados, com as palavras "HYUNDAI", que é muito reconhecível. Em termos de potência, o novo carro fornecerá duas formas de potência para os consumidores escolherem, entre as quais o motor 1.5T tem uma potência máxima de 170 cv, e o motor 2.0T (G4NN) tem uma potência máxima de 236 cv. Em termos de transmissão, a caixa de câmbio 8AT vai combinar com o motor.
All New 2022 Hyundai Custo
Como o primeiro modelo de MPV lançado pela Hyundai, Hyundai Custo é voltado para o mercado doméstico chinês em termos de posicionamento.
All New 2022 Hyundai Custo
Em comparação com seus concorrentes, o Custo busca mais impressionar os usuários com sua aparência e contagiar os consumidores com sua bela aparência e interior tecnologicamente mais quente.
All New 2022 Hyundai Custo
Além disso, o trem de força é outro ponto-chave que pode impressionar os consumidores.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei o design muito Jaspion. Prefiro a estética da Viloran, mais discreta e chic.

    https://1.bp.blogspot.com/-8PgqH9Topkg/Xdf0bHIWYPI/AAAAAAAAD4I/IcWpZC-ohkwlwsEAwiTisCZ7n6EQ0H_mACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_viloran_34.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que lembra mesmo uma Brasília. Igual o voyage lembra o passat, o Virtus o jetta e por ae vai.

      Excluir
  2. Comparação maluca,a Brasília era uma SW e o Viloran é uma minivan.

    ResponderExcluir
  3. Pra Viloran chega aos pés da Custo, precisa nascer de novo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem