O Volkswagen revela mais detalhes sobre o novo modelo Viloran para o mercado chinês. Com dimensões avantajadas, o monovolume traz um painel similar ao do Teramont.

Volkswagen Viloran

A distância entre eixos é conhecida com precisão - 3180 mm. O comprimento total excede 5300 mm, o que significa que Viloran está destinado a se tornar um dos maiores modelos da plataforma MQB .

Volkswagen Viloran

O modelo tinha estraedo no Salão de Guangzhou, mas desde então a montadora não tinha fornecido informações abrangentes sobre a nova minivan da classe executiva Volkswagen Viloran , e havia poucas fotos.

Volkswagen Viloran

Mas agora a marca alemã oferta informações detalhadas. Os motores foram confirmados o 2.0 TSI de 220 cv e 350 Nm, associado com uma transmissão DSG de 7 marchas, e tração nas rodas dianteiras. O início das vendas está programado para o início de junho de 2020.

Volkswagen Viloran

Viloran, cujo nome deriva das palavras "villa", "velour" e "grand", é construído em desafio ao concorrente de sucesso Buick GL8. Em termos de potência, o Viloran perde, mas tentará se recuperar em outras disciplinas.

Volkswagen Viloran

Além de portas de correr, cadeiras de massagem e um teto panorâmico, a Volkswagen não está pronta para mostrar nada.

Volkswagen Viloran

Adição

O painel frontal repete o Teramont. O ar condicionado e a decoração são diferentes. A diagonal do display digital é de 10,25 polegadas, a tela de toque central é de 9,2. Sete lugares estão localizados de acordo com a fórmula 2 + 2 + 3.

Volkswagen Viloran

O modelo será vendido na China em 28 de maio. A versão da ETI 330 será oferecida por aproximadamente 350.000 yuan (R$ 260 mil), enquanto a ETI 380 custará cerca de 400.000 (R$ 297 mil).

Volkswagen Viloran

O motor turbo de dois litros quatro cilindros EA888 no primeiro caso produz 186 cv, 320 Nm, no segundo - 220 cv, 350 N • m.

Volkswagen Viloran

A transmissão roborizada DSG DQ500 de sete marchas é incontestável. A tração nas quatro rodas 4Motion é possível apenas para o 380 TSI.

Volkswagen Viloran

Agora todas as dimensões da minivan são conhecidas: 5346 × 1976 × 1781 mm, distância entre eixos - 3180.

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece uma minivan, mas é interessante a proposta...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. SW4 e uma lata de lixo perto desse carro, nem ouse comparar

      Excluir
    2. É lata de lixo sim. Mundialmente comprovada pela robustez e qualidade e o Thyagoms é que sabe o que é...
      Cada uma...

      Excluir
    3. ou será uma perua anabolizada ???

      Excluir
  3. Graças a Deus, elas estão voltando, chega de Crossover, viva as peruas.

    ResponderExcluir
  4. Vomitei o almoço aqui quando vi a foto da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivel mesmo... pior que os china adoram

      Excluir
    2. Vomita o feijão da mãe não filho, vai ficar sem a janta.

      Excluir
  5. Como eu amo esse design lindo,limpo e sóbrio da VW. Ter maturidade é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, nem vc gostou, minha filha.

      Excluir
    2. O interior tem mais neon que puteiro e o cara chama de sóbrio.

      Excluir
    3. Exatamente, igual a Carlota diz o interior parece aquelas penteadeiras de quenga.

      Excluir
    4. Ele é o Carlota em uma de suas várias contas

      Excluir
  6. Estão voltando. Amém.
    Essa frente linda a lá touareg.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito mesmo! E com o "EA triplo oito" um dos melhores motores 4 cilindros da história.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho os carros da vw até bonitos, o problema e que são todos iguais. Vc olha para um e não sabe que merda que é, kkkk fica difícil.

    ResponderExcluir
  9. DSG7 nao era aquele cambio que dava problema na mecatronica...vulgo cambio de vidro?

    ResponderExcluir
  10. Se foi o thieng vai ter que gastar uma grana com cigarros.

    ResponderExcluir
  11. Carro chinês, desenvolvido pra China por uma marca que tem como maior cliente a China. E depois as fangirls querem criticar a Gm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido que seja exportado ou produzido em outro país.

      Excluir
    2. Vou aplicar essa sua ideia quando criticar o Onix.

      Excluir
    3. Não sabia que a plataforma MQB era Chinesa,vc continua igual em chatão? Coronavirus não te deixou mais humilde não? Otário demais, carro desse nunca vira para o Brasil pq idiotas como vc não tem grana e se apegam a lixo do Onix.

      Excluir
  12. Sharan pode sair de cena?
    https://www.motor1.com/news/406446/seat-alhambra-minivan-production-ends/

    ResponderExcluir
  13. Carrão!!!! O único problema que descredibiliza é o fato de ser VW !!!!

    ResponderExcluir
  14. Francisco, cigarro é moeda de troca na cadeia, não sei se você sabe, mas o thieng é apaixonado pelo Razuk.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho saudades da indiscutível Chrysler Caravan . Aquilo era máquina de verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que quando dava problema o filho chorava e a mãe fingia que não ouvia !!!!

      Excluir
    2. Ela foi substituída pela Pacífica nos EUA,ela tem inclusive versão híbrida plug-in lá.

      Excluir
  16. Falar das pessoas é algo feio pessoal.O du ,depois que saiu do topspeed por nao aceitar a propina da ford para falar bem da mesma ,ganhou meu eterno carinho...o cara é bem sucedido ,fala oq vem na telha,apaixonado por carros. Ficam falando do cara ai ..coisa feia .

    ResponderExcluir
  17. O cara não aceita propina da Ford mas compra carro com documento falso no Paraguai, faz rifa, que é contravenção penal e desrespeita todas as leis de trânsito, um verdadeiro exemplo de ser humano bem sucedido.

    ResponderExcluir
  18. Melhor que ler a matéria é ler os comentários!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem