No mês de julho, o segmento de scooters registrou um recorde histórico no volume de emplacamentos: foram 10.195 unidades. No ranking de marcas, a Honda Motos lidera as vendas, com a comercialização de 6.589 unidades, melhor resultado da série histórica, com participação de mercado de 64,6%.
Honda Elite 125 2022
O line up de scooters da marca possui modelos de entrada, como a Elite 125, que conta tecnologia de freios CBS, painel digital e farol em LED. Pelo segundo mês consecutivo, o modelo lidera as vendas em sua categoria, com 61,2% de participação de mercado.
Honda PCX 2022
Scooter líder absoluta em vendas no país, a PCX é a opção completa para a mobilidade urbana.
Honda SH 150i 2022
Já na linha SH, são duas opções de motorização (150cc ou 300cc), observa-se o assoalho de apoio dos pés totalmente plano, que libera mais a movimentação das pernas durante a pilotagem, além de oferecer mais espaço para carregar pequenos volumes.
Honda SH 300i 2022
No segmento aventureiro, a nova Honda ADV também se destaca no ranking.
Honda ADV
A Honda X-ADV é o modelo flagship da marca.
Honda X-ADV
Os scooters são uma alternativa complementar a outros meios de transporte urbano, como o automóvel e o transporte público, mas a atração pelo segmento não está apenas restrita às metrópoles. Tanto em grandes centros como nas pequenas cidades do interior, jovens, recém-habilitados, motociclistas experientes e o público feminino optam pelas scooters.

A facilidade de pilotagem das scooters e a evolução tecnológica dos modelos abriram as portas do mundo das duas rodas para novos adeptos, proporcionando a escolha de como aproveitar melhor seu tempo, com um produto que agrega tecnologia, design e segurança.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Elite é disparada a melhor custo x beneficio do mercado.

    ResponderExcluir
  2. Scooter aventureiro é de cair o c... Da bunda.

    ResponderExcluir
  3. A Ducati deveria entrar nesse segmento em expansão do mercado. Certamente teria sucesso, já que engenharia ela tem para fazer um scooter superior aos da Honda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o problema seria o preço. Por exemplo a SuperSoco que é elétrica aqui no BR custa 18k. Se conseguissem trazer para no maximo a 12k certamente haveria muita procura.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem