O próximo lançamento da Fiat no Brasil, o Pulse, terá inovações de conectividade relacionadas à plataforma de serviços conectados da marca, o Fiat Connect////Me.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
O modelo possibilitará que o proprietário, com seu smartphone ou mesmo smartwatch, possa interagir com seu carro por meio do assistente do Google (Google Assistant), além da Amazon Alexa.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
Através dos assistentes virtuais Google Assistant e Amazon Alexa é possível realizar operações à distância via comando de voz, da sua casa por exemplo, como abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo. É possível ainda conferir informações do Pulse como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão. Todas essas funcionalidades podem também ser realizadas via celular ou smartwatch.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
Além disso, a plataforma Fiat Connect////Me oferece outras funções ligadas à Navegação, Manutenção do Veículo e Segurança e Emergência.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
A Navegação oferecida pelo navegador do Pulse conta com Mapa Inteligente que apresenta informações em tempo real sobre tráfego e radares, baseadas na localização do veículo, em visualização 2D ou 3D, acesso rápido para alteração nas configurações e rotas. Baseado na autonomia atual do veículo, o sistema ainda calcula a necessidade de abastecer ao longo do trajeto, já mapeando e sugerindo os postos de combustível no caminho. Há também busca por pontos de interesse pela central multimídia e busca de estacionamento e postos de combustível.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
É possível ainda localizar o veículo e criar uma rota a pé via Google Maps ou Apple Maps para chegar até ele. O proprietário do Pulse terá à disposição dados importantes relacionados à Manutenção. Por meio do aplicativo ou site, ele poderá acessar em tempo real informações sobre o nível de combustível, status do óleo e do motor, quilometragem total e autonomia ou até mesmo a necessidade de alguma manutenção.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
Além disso, em casos de emergência relacionada a pane no veículo, poder-se-á ligar para o call center da marca solicitando assistência, para uma avaliação prévia da situação e identificar facilmente sua localização. Não haverá a necessidade de ir à concessionária para atualizar o software da central multimídia. Tudo é feito de forma remota.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
Em relação à Segurança e Emergência, em caso de emergência médica, o passageiro poderá contatar o call center da marca solicitando assistência. Em caso de acidentes graves, no qual os airbags sejam acionados, o sistema fará uma ligação automática para o call center, que agirá conforme necessário para ajudar na situação, checando as coordenadas do GPS e informações básicas do veículo.
Fiat Pulse: proprietário poderá interagir com o carro via smartphone
Há ainda serviço de assistência na recuperação do veículo em casos confirmados de roubo ou furto, alerta no caso de o sistema detectar uma tentativa de furto ou reboque não autorizado, além de alertas configuráveis para que o proprietário possa manter o controle do veículo mesmo quando conduzido por outra pessoa, como ultrapassar o limite estabelecido de velocidade ou até mesmo um perímetro ou horário definido.



O Fiat Pulse terá ainda WiFi embarcado e uma antena com alta capacidade que garante a qualidade do sinal no carro e conexão para até oito aparelhos conectados simultaneamente.
A central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal com navegação nativa e mapa em 3D, em posição voltada ao motorista, outro equipamento que permite, por exemplo, controlar o ar-condicionado automático digital. E também o Wireless charger, no qual basta posicionar o smartphone na área específica do console para iniciar o carregamento sem fio de seu aparelho.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E segue gambi em cima de gambi na plataforma do Punto de 2005. Primeiro pioraram ela e criaram o Argo. E agora pegam o Argo, sobem o centro de gravidade (piora a estabilidade), enchem de bugigangas, interior cheio de luzes piscantes e botões, e, voilà mais um lançamento da Fiat!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sequer vai fazer cócegas,nem precisa ser o Nivus Highline,o Comfortline já bota o Pulga no bolso.

      Excluir
    2. Só na sua cabecinha oca Lro83.
      Só uma pergunta: o Virtus é mais exitoso que o Cronos???

      Pulse x Nivus tem grandes chances de ocorrer o mesmo!

      Tchau...

      Excluir
    3. Cabeça oca não vive seu asno,esse tópico aqui é pra falar de Pulse ou de Virtus?

      Excluir
  3. Com inúmeras inserções, o carro já ficou ultrapassado ! kkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo nível de equipamentos e acabamento, esse novo Pulse com esses equipamentos eletrônicos todos deve ter preço começando no mínimo 110.000,00 mil reais. Talvez as versões 1.3 Cvt comecem por 80.000,00 mil reais, mas essas 1.0 Turbo devem iniciar em 95.000,00 até 115.000,00 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes

      Excluir
  5. Stellantis matando a pau no Brasil. Coitada da VW e da GM.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O Nivus básico tem 6 airbags e opção de acc.
      O Pulse básico só 4 e se tiver acc é na versão mais cara e como opcional.
      O HB20 vende horrores mas numa porrada os ocupantes viram pedaços humanos

      Excluir
  7. A muito tempo não vejo um cara babaca como este CarlosD4. tá com cara de gado...

    ResponderExcluir
  8. A Fiat caprichou na Toro, a ponto de tirar grande parte do preconceito da marca no Brasil.

    Pavimentou o caminho pro Pulse, que chega no melhor momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Preconceito?? Kkkk nao existe

      Excluir
  9. Se o Renegade já trucida o Caos, imagina quando esse Pulse chegar?? A Fiat terá de 35 a 40% do mercado. Quando os motores turbo chegarem a linha toda então??
    Sacanagem com o Pablão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade concorre com o T-Cross e já perdeu comparativos com ele,o Taos de uma vez só nocauteou Compass e Cocorolla Cross num comparativo da 4Rodas.
      Esses motores turbo vão chegar sim ao mecânico.
      O Nivus Comfortline põe no bolso essa gambiarra de quarto mundo.

      Excluir
    2. COMPARATIVO COMPRADO. O COMPASS GANHOU NO MAIS IMPORTANTE SITE AUTOMOTIVO DO BRASIL: O MOTOR1. GANHOU NO AUTOEXPRESS E EM OUTROS DOIS. É O QUE VENDE MAIS. É O QUE TEM FILAS E FILAS DE ESPERA, ENQUANTO QUE O JACSWAGEN TA SENDO VENDIDO A PREÇO DE CUSTO. RENEGADE JA GANHOU VÁRIOS COMPARATIVOS CONTRA O CARRO DE PLÁSTICO. O VIRILHA É OUTRA GAMBI TBM. SÓ MUDARAM A FRENTE E CORTARAM O TETO. E MSM ASSIM É UM FRACASSO.

      Excluir
    3. Comprado?fala isso pq os rivais perderam,o Motor1 não tem tradição automotiva,é um zero a esquerda,quem é o motor 1 na fila do pão,a Quatro Rodas tem 61 anos,no Brasil qualquer lixo vende bem,só ver o hb20 0 estrelas,só ver o Ônix quando zerou o crash-test vendia mais ainda,mostra um comparativo que o Renegado venceu o T-Cross,mostra,tá esperando o quê?o Virtus venceu todos os comparativos com o Cornos,esse sim uma gambiarra de terceiro mundo feito sob a plataforma do Punto de 2005.
      Mente mais que tá pouco.
      Renegade a diesel custa 160 mil e só tem 2 airbags enquanto o T-Cross pelado tem 6,é assim mesmo na Fiat é segurança dos ocupantes é sempre deixada de lado

      Excluir
    4. Virtus massacra o Cronos,esqueci de falar da bomba que o Cornos levou no latincap.
      https://www.autossegredos.com.br/avaliacao/comparativo-fiat-cronos-precision-1-8-at-x-volkswagen-virtus-highline-1-0-at-tsi/

      Excluir
    5. T-Cross desce a peia no Renegado
      https://motor1.uol.com.br/news/402586/suvs-compatos-mais-vendidos-fevereiro-vw-tcross/

      Excluir
  10. Pulse vai vir com tudo ...nao vai ter para ninguem !!

    ResponderExcluir
  11. só pq é fiat é gambiarra, KKKKKKKK é tudo mesma coisa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem