O CEO da Volkswagen, Herbert Diess saiu de férias pela Itália com um exemplar do hatch elétrico ID.3 da marca, mas não gostou da experiência de recarga nas estações Ionity - a rede recarga europeia da qual a marca faz parte.
CEO da Volkswagen critica estações de recarga Ionity: tudo, menos premium
A Ionity é a rede europeia da qual fazem parte ainda outros fabricantes. Certamente não é barato carregar seu carro elétrico via Ionity. No entanto, o carregamento é extremamente rápido, desde que seu carro elétrico possa lidar com essas velocidades de carregamento, é claro. Nesse sentido, você pode ver o Ionity como uma estação de carregamento premium. Você também espera um ambiente premium.

É aí que entra Herbert Diess. Durante sua viagem, ele fez uso da rede de carregamento rápido Ionity, entre outras coisas. No entanto, o CEO teve de lidar com uma experiência desagradável e expressou sua opinião no LinkedIn. Uma mudança notável para um CEO, visto que a Volkswagen tem uma participação de 20% na mesma Ionity.

Diess parou em um carregador rápido Ionity na cidade de Brenner, na Itália. Sua experiência aqui não foi nada agradável, para dizer o mínimo. Um carregador estava quebrado, não havia possibilidade de tomar uma xícara de café por perto e também faltava um banheiro. Esse não deveria ser o caso, de acordo com o CEO em seu LinkedIn. "Esta não é a experiência de carregamento premium que você espera com o Ionity", apontou o excetivo.
CEO da Volkswagen critica estações de recarga Ionity: tudo, menos premium
Marcus Groll, o COO da Ionity, respondeu prometendo melhorar. Ele afirmou que o local já está na lista de melhorias no curto prazo. Parabéns a Diess por publicar esta crítica tão publicamente. Não se vê isso com frequência.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Condizente com o carro que ele estava dirigindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Não duvido nada que a VW vai pedir pra Tesla liberar a rede de carregamento dela depois dessa ai

      Excluir
  2. Incrível a capacidade de ver a qualidade da VW. O CEO da marca fiscaliza pessoalmente as estações, e lidera ações para solucionar o problema! A marca está bem posicionada para superar a Tesla nos elétricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico na China...

      https://insideevs.uol.com.br/news/523411/volkswagen-carros-eletricos-china/

      Excluir
    2. O bom é que a CarlotaDe4 muda o sentido do texto e acredita na própria mentira, como fazem os loucos. O sujeito não foi fiscalizar nada. Parou porque precisou de recarga e percebeu o quão ruim é o serviço oferecido pela empresa da qual a JW tb é sócia. Deveria ter vergonha de permitir instalações desse jeito, mas como tudo na VW é exploração, ele só reclamou porque sentiu na pele. Se ele não sabia do péssimo serviço ao qual a empresinha dele está vinculada, ele prova não ser um CEO de verdade. E o pior, fez essa crítica apenas como marketing, pra tentar limpar a barra da JW, mas agora a Inês é morta e ele provou a incompetência geral do grupo.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Chupa Carlota

      Excluir
    4. So falta ser premium para começar a TENTAR competir com a Tesla.

      Excluir
    5. Reckitt Benckiser Group, do Reino Unido faz a mesma coisa... O CEO da empresa visita casas de família e pergunta às donas de casa como seus produtos podem ajudá-las a cuidar melhor de seus lares...

      Não tem nada de novo nisso

      Excluir
  3. Linha ID encalhada na China.

    https://insideevs.uol.com.br/news/523411/volkswagen-carros-eletricos-china/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW vendeu 5.800 ID na China em julho.

      https://1.bp.blogspot.com/-bLe6U6iBQCA/X6LBFKkTAKI/AAAAAAAAlgY/Ua792fdeM3MSE9-kNPCZb1vCWo9FnCEQACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen_id.4_77.jpg

      Projeta vender mais de 100 mil este anos.

      https://www.car.blog.br/2021/08/grupo-vw-vendeu-5800-carros-eletricos.html


      Excluir
    2. Uai a matéria diz que o CEO tá preocupado pq tá tudo mofando...explica aí fanboys.

      Excluir
  4. Parabéns por ter a coragem de expor os problemas da própria marca, poucos fariam isso publicamente
    Ganhou meu respeito

    ResponderExcluir
  5. ASHSAHUSAUHSAHUSAUHSUHAUHSAUHSASHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHUHSAHUSAHSAUSUHASAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUUHSASHAUSHUAHUSAHUSAUHSAHUSASHAUSAHUSAHUSAHUSHAUHUSAUHSAUHSAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHUSASHAUSAHUHSUASHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSAHUSHUASHUASHAUHUSAHSUASHAUSHAUSHUASHUAHUSAHUSAHSUASHAUSAHUSHUAHSAUHUSA

    ResponderExcluir
  6. Vou usar meu carro a combustão até ele se acabar, qdo ele se acabar compro um cavalo que é ambientalmente mais correto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem