A BMW anunciou uma promoção para aquisição de veículo 0km da marca.
BMW Week tem taxa de financiamento reduzida e 6 a 15 de agosto
Na BMW Week, que acontece de 06 a 15 de agosto em toda rede de concessionários BMW, toda a linha da marca terá condições subsidiadas da BMW Serviços Financeiros, com taxa de 0,59% a.m., entrada mínima de 60% e saldo financiado em 24 parcelas, além de três anos de manutenção grátis inclusa para compra à vista ou financiada.

Sobre o Programa BMW Service Inclusive (BSI)

O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que permite a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo, e está disponível para toda a linha de veículos BMW – sejam novos, seminovos e BMW Premium Selection. Os pacotes oferecidos garantem a realização de todas as manutenções, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo. O BMW Service Inclusive gera uma economia ao cliente de cerca de 30% com custos de manutenção, comparado aos valores dos serviços realizados individualmente. Ele pode ser contratado por períodos que variam de três a seis anos e com duração por quilometragem de 40 mil km até 120 mil km, e o cliente pode escolher entre as diversas variações de combinações de acordo com a preferência e a necessidade de consumo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem