Tabela de preços - Corolla Cross - julho de 2021
O Toyota Corolla Cross, versão SUV do sedã médio, lançado no Brasil este ano, sofre novo aumento de preços em julho de 2021, com incrementos que chegam a R$ 4.200.
O modelo de acesso, XR 2.0 Flex passou de R$ 143.490 para todos os Estados, exceto São Paulo, para R$ 146.590 - aumento de R$ 3.100. Já o modelo XRE, também 2.0L, passou de R$ 153.690 para R$ 157.090 - aumento de R$ 3.400.
As versões híbridas, topo de gama, subiram mais. O XRV agora custa R$ 181.190 (aumento de R$ 3.900).
Já a XRX Hybrid Flex parte de R$ 188.590 - aumento de R$ 4.100 sobre o valor vigente anteriormente.
Os preços acima valem para todos os Estados, exceto SP, que tem valores maiores (tabela a seguir) por conta do ICMS diferenciado.
Tabela de preços - Corolla Cross - julho de 2021
Tabela de preços - Corolla Cross - julho de 2021
Sucesso do jeito que é, tem que aumentar mesmo. Tava praticamente de graça
ResponderExcluirGosto não se discute, mas adquirir um carro de R$ 153.000,00 com freio de mão no pé, no lugar da embreagem, precisa apanhar com vara de marmelo ! Só idiotas mesmo !
ExcluirAmigo, se vc não tem 153k pra dar num carro, fica de boquinha fechada e vai lá passear com o seu celtinha.
ExcluirNão vale a pena. Mais barato tem o Taos, que é de categoria superior, com mais espaço interno.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-5EqB_rkWfGA/YN83MNPAg_I/AAAAAAAAy6Y/dyvqMIpQC_Y0g7FKIej9c7v3U3q5eZ8NgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos%2B%25282%2529.jpg
Mais bonito.
https://1.bp.blogspot.com/-zk8tfRyEiIk/YLE-p6eyiYI/AAAAAAAAwuo/uoGlLeCleJE0Bkd2kOZ19TCgtyFQonCVgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252836%2529.jpg
E melhor mecãnica e tecnologia.
https://1.bp.blogspot.com/-oRXV13kkP4g/YN83QIPy9kI/AAAAAAAAy6c/bJL9AfLOhAUhFX7vk2EyL269azFIGWytQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos%2B%25281%2529.jpg
Querendo um Corolla Cross? Apague esta ideia. Vá a uma concessionária da VW e pegue um Taos, superior em tudo.
Ninguém nem lembra que o Taos existe. Traseira enfadonha, interior básico e bonito só na versão de 190k que aparece na publicidade.
ExcluirNão tem porquê trocar um Compass (+acabamento e mesmo desempenho) ou um Corolla Cross (+economia e +acabamento) pelo Taos.
Traseira do Taos não é "engadonha". É atemporal. É um design sóbrio e sem modismos, que ficará atual por muitos e muitos anos.
ExcluirTaos tem mais espaço interno, melhor mecânica, melhor acabamento. Porta malas de mais de 500 litros, incomparável.
Dinãmica do Taos superior tb.
Caos??
Excluir- Aquele que vendeu menos que Territory no seu primeiro mês de vendas?
- Aquele que tem o pior acabamento do segmento e que foi chamado de "Lego" pelos Argentinos?
- Aquele que anda menos que Compass Turbo e Corolla 2.0?
- Aquele que não tem absolutamente nenhum diferencial no segmento? (Ou melhor tem, uma luzinha de penteadeira de puta na frenteira)
- Aquele requentado chinês, que roda por lá desde 2016?
- Aquele que parece uma Spacefox de salto??
Ou seja, é um carro que chegou morto, não fede e nem cheira e que em breve estará na Localiza e Unidas mais próxima.
Fatos e apenas fatos.
O Taos é o único que tem ACC que para o carro completamente em congestionamento. O Corolla Cross o ACC só funciona acima de 30 km/h.
ExcluirO Taos é o único com diferencial XDS+. O cãmbio do Taos é conversor de torque, enquanto o COrolla é CVT, muito inferior.
Taos muito mais espaço interno, acabamento padrão alemão premium. Motor com injeção direta.
O Taos está séculos Luz à frente do Corolla.
coolbrizer. seu babaca, acabei de adquirir um Honda HRV EXL ( R$ 138.000,00 ) N.F000214016 23.6.2021 na Honda Caiuás Indaiatuba SP tel. 019 2107.0707 vendedor Glauber Zambiano, se tiver coragem é só ligar para verificar seu otário, aliás tenho Honda desde 2012 !Duvido que tenha grana para conseguir um carro nessa faixa de preço seu vagal. Aliás pagamento à vista e só ligar e verificar, seu jumento !
ExcluirTiggo 8, cada vez mais, está se mostrando a escolha certa.
ResponderExcluirPelo visto chegou uma hora em que está compensando mais comprar e licenciar um carro em MG do que em SP, Doria vc está acabando com o Estado meu parça
ResponderExcluirOrdem dos globalistas, chega de carro poluindo nosso ar!
ExcluirA versão de entrada do Corola Cross é simples demais. É em tudo um carro de categoria inferior. Como pode custar tanto? O Compass Sport além de ter tudo wue ele tem ainda tem cluster muito mais completo, multimídia mais avançada com conexão sem fio e qualidade HD e mesmo tamanho, ar dual zone, freio elétrico com função hold, painel todo soft touch, faróis full led, câmera traseira com linhas e sensores em toda a parte de trás ( só as versões mais caras possuem nas laterais), rodas 225 contra uma fininha que colocaram nele, dentre outros e ainda custa 3000 a menos
ResponderExcluirA Toyota pode colocar o Vovorolla Cross a 250 mil que ainda assim vai vender. Basta ver como exemplo a RAV4, SW4, Hilux e por ae vai. Estão vendendo bem, são os mais caros do segmento, todos com altíssimo valor de revenda e pós-venda. Ou seja, a Toyota tem os clientes que toda montadora gostaria de ter. Só não é lider no Brasil, pq não tem capacidade de produção. Tudo oq produz vende (e vende rápido). A japonesa é um case de sucesso a ser estudado.
ResponderExcluirBrasileiro dá muita trela pra Toyota, que não nos respeita e não está nem aí pro brasileiro. Empresa que desrespeita assim o consumidor deveria falir. Mas aqui, tem muito otári* que acha lindo comprar essas tranqueiras, pagar caro e levar menos por absurdamente muito mais, assim como a JW. Só ganhando que eu teria uma carniças dessas.
ExcluirParabéns pelas palavras, isso mesmo, Toyota é realmente um grande caso de sucesso.
ExcluirComprar um carro destes por 150 mil? Um País de bananas.
ResponderExcluirNivus tb aumentou preço.
ResponderExcluirToyotinha boca de bagre invertida não sabe nada de carro, só de comer macarrão instantâneo.
ResponderExcluirVW, VC CONHECE, VC CONFIA, NÚMERO 1
****** DAS AUTO VW ******
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.