A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,74%, seguida da Yamaha, com 18,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (30) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 86.440 | 77,2% | 475.442 | 75,74% |
| 2 | Yamaha | 18.984 | 17,0% | 114.539 | 18,25% |
| 3 | Shineray | 1.319 | 1,2% | 6.589 | 1,05% |
| 4 | BMW | 1.073 | 1,0% | 6.514 | 1,04% |
| 5 | Kawasaki | 896 | 0,8% | 5.163 | 0,82% |
| 6 | Haojue | 633 | 0,6% | 4.758 | 0,76% |
| 7 | DAFRA | 456 | 0,4% | 2.856 | 0,45% |
| 8 | TRIUMPH | 413 | 0,4% | 2.779 | 0,44% |
| 9 | Royal Enfield | 417 | 0,4% | 2.489 | 0,40% |
| 10 | Avelloz | 270 | 0,2% | 1.471 | 0,23% |
| 11 | H.Davidson | 192 | 0,2% | 1.114 | 0,18% |
| 12 | Suzuki | 230 | 0,2% | 1.020 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 85 | 0,1% | 508 | 0,08% |
| 14 | KYMCO | 56 | 0,1% | 271 | 0,04% |
| 15 | Aprilia | 60 | 0,1% | 266 | 0,04% |
| 16 | ATMAN | 39 | 0,0% | 237 | 0,04% |
| 17 | Sousa | 38 | 0,0% | 226 | 0,04% |
| 18 | Traxx | 32 | 0,0% | 203 | 0,03% |
| 19 | KTM | 31 | 0,0% | 200 | 0,03% |
| 20 | WUYANG | 30 | 0,0% | 196 | 0,03% |
| 21 | Bull | 14 | 0,0% | 134 | 0,02% |
| 22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
| 23 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 44 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
| 25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 28 | 0,00% |
| 26 | Sundown | 3 | 0,0% | 20 | 0,00% |
| 27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | Flash | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (30) de 2021
| Médias diárias | 5.598 | 5.089 | -9,1% | 4.213 | |
| Totais | 106.365 | 111.949 | 5,2% | 627.698 | |
| Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 30.595 | 20,6% | 170.277 |
| 2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 16.918 | 8,2% | 85.703 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 10.618 | 9,2% | 55.920 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 10.291 | -27,1% | 69.550 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 4.171 | -1,1% | 21.456 |
| 6 | HONDA/XRE 300 | 3.456 | 3.643 | 5,4% | 15.894 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 3.472 | 20,6% | 17.665 |
| 8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 3.066 | 7,1% | 18.120 |
| 9 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.984 | 7,7% | 15.845 |
| 10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.965 | 4,3% | 18.586 |
| 11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 2.395 | 10,4% | 10.030 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 2.156 | 4,8% | 13.041 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.878 | 7,3% | 11.122 |
| 14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.580 | -4,9% | 9.449 |
| 15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.486 | 6,8% | 12.179 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.413 | 11,2% | 8.139 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 1.129 | 5,4% | 6.730 |
| 18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 1.029 | 23,4% | 5.022 |
| 19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 1.024 | -4,8% | 7.136 |
| 20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 960 | 9,0% | 5.390 |
| 21 | HONDA/CB 500 | 639 | 711 | 11,3% | 3.486 |
| 22 | BMW/R1250GS | 563 | 466 | -17,2% | 2.695 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 348 | -35,2% | 3.325 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 312 | -10,6% | 1.832 |
| 25 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 285 | 8,4% | 1.535 |
| 26 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 269 | 18,5% | 1.465 |
| 27 | YAMAHA/MT09 | 259 | 266 | 2,7% | 1.376 |
| 28 | HAOJUE/DK150 | 287 | 264 | -8,0% | 2.223 |
| 29 | HONDA/NC 750X | 272 | 253 | -7,0% | 1.233 |
| 30 | BMW/F850 GS | 255 | 219 | -14,1% | 1.243 |
| 31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 210 | 3,4% | 1.125 |
| 32 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 203 | 14,0% | 1.208 |
| 33 | YAMAHA/MT07 | 155 | 198 | 27,7% | 1.074 |
| 34 | VOLTZ/EV01 | 84 | 194 | 131,0% | 422 |
| 35 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 187 | 3,3% | 1.224 |
| 36 | DAFRA/NH 190 | 188 | 173 | -8,0% | 1.055 |
| 37 | HONDA/CB 650 | 189 | 164 | -13,2% | 1.303 |
| 38 | BMW/G310 GS | 179 | 146 | -18,4% | 1.300 |
| 39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 144 | 39,8% | 961 |
| 40 | HONDA/SH 150 | 213 | 129 | -39,4% | 1.956 |
| 41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 127 | 33,7% | 577 |
| 42 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 118 | 4,4% | 705 |
| 43 | HONDA/CG150 | 96 | 117 | 21,9% | 467 |
| 44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 114 | 34,1% | 552 |
| 45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 113 | -5,8% | 795 |
| 46 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 110 | -1,8% | 836 |
| 47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 102 | 21,4% | 476 |
| 48 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 89 | 14,1% | 417 |
| 49 | BMW/S1000 RR | 93 | 87 | -6,5% | 550 |
| 50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 85 | 44,1% | 302 |
| 51 | HONDA/POP 100 | 64 | 81 | 26,6% | 458 |
| 52 | BMW/G310 R | 70 | 78 | 11,4% | 307 |
| 53 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 76 | -24,0% | 572 |
| 54 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 74 | -6,3% | 577 |
| 55 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 69 | 885,7% | 153 |
| 56 | BMW/F750 GS | 81 | 68 | -16,0% | 361 |
| 57 | HONDA/CG 125 | 69 | 67 | -2,9% | 424 |
| 58 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 67 | 4,7% | 341 |
| 59 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 63 | -10,0% | 403 |
| 60 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 60 | -45,9% | 266 |
| 61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 56 | 107,4% | 273 |
| 62 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 45 | 18,4% | 296 |
| 63 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 44 | -30,2% | 331 |
| 64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 43 | -8,5% | 348 |
| 65 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 43 | -4,4% | 259 |
| 66 | ATMAN/FALCON | 27 | 39 | 44,4% | 237 |
| 67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 37 | 5,7% | 160 |
| 68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 34 | -46,0% | 405 |
| 69 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 34 | -29,2% | 179 |
| 70 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 33 | -13,2% | 176 |
| 71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 33 | 13,8% | 125 |
| 72 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 31 | 72,2% | 104 |
| 73 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 30 | 15,4% | 196 |
| 74 | TRAXX/JL50 | 23 | 30 | 30,4% | 191 |
| 75 | SOUSA/AS 110 | 21 | 25 | 19,0% | 147 |
| 76 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 25 | 8,7% | 96 |
| 77 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 24 | -11,1% | 114 |
| 78 | HONDA/SH 300i | 37 | 23 | -37,8% | 288 |
| 79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 23 | -37,8% | 138 |
| 80 | HONDA/NXR150 | 31 | 23 | -25,8% | 125 |
| 81 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 22 | -21,4% | 205 |
| 82 | KTM/390 DUKE | 19 | 22 | 15,8% | 141 |
| 83 | HAOJUE/NEX | 18 | 21 | 16,7% | 134 |
| 84 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 21 | 10,5% | 110 |
| 85 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 21 | 5,0% | 103 |
| 86 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 21 | 16,7% | 93 |
| 87 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 20 | 25,0% | 129 |
| 88 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 18 | -5,3% | 97 |
| 89 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 17 | 88,9% | 53 |
| 90 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 15 | -46,4% | 233 |
| 91 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 15 | 87,5% | 79 |
| 92 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 15 | -11,8% | 73 |
| 93 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 15 | 36,4% | 70 |
| 94 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 14 | 16,7% | 125 |
| 95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 14 | -17,6% | 95 |
| 96 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 13 | 44,4% | 79 |
| 97 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 13 | 30,0% | 43 |
| 98 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 12 | -20,0% | 106 |
| 99 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 12 | -25,0% | 93 |
| 100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 12 | 20,0% | 73 |
| 101 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 12 | 33,3% | 45 |
| 102 | KAWASAKI/ZX | 4 | 12 | 200,0% | 43 |
| 103 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -69,7% | 188 |
| 104 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 10 | -44,4% | 114 |
| 105 | BULL/KRC50 | 14 | 10 | -28,6% | 106 |
| 106 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 10 | -28,6% | 103 |
| 107 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 10 | 150,0% | 55 |
| 108 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 10 | 25,0% | 51 |
| 109 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 12,5% | 98 |
| 110 | KTM/200 DUKE | 13 | 9 | -30,8% | 59 |
| 111 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 9 | 80,0% | 46 |
| 112 | BMW/S1000R | 8 | 8 | 0,0% | 50 |
| 113 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 7 | 16,7% | 127 |
| 114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 7 | -41,7% | 44 |
| 115 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -70,0% | 45 |
| 116 | HONDA/NXR125 | 5 | 5 | 0,0% | 36 |
| 117 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 25,0% | 27 |
| 118 | MVK/STREET | 2 | 5 | 150,0% | 8 |
| 119 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -42,9% | 48 |
| 120 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 4 | -42,9% | 33 |
| 121 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 4 | 0,0% | 32 |
| 122 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 4 | -33,3% | 28 |
| 123 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
| 124 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 3 | -66,7% | 58 |
| 125 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 50,0% | 28 |
| 126 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -40,0% | 24 |
| 127 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
| 128 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 0,0% | 15 |
| 129 | BULL/MAXX KRC | 2 | 3 | 50,0% | 13 |
| 130 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 3 | 200,0% | 8 |
| 131 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
| 132 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -33,3% | 87 |
| 133 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -75,0% | 51 |
| 134 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -66,7% | 37 |
| 135 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 0,0% | 18 |
| 136 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
| 137 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
| 138 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
| 139 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
| 140 | DAYANG/DY 200 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 141 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 0,0% | 5 |
| 142 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 143 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -50,0% | 47 |
| 144 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -50,0% | 19 |
| 145 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 18 |
| 146 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -75,0% | 15 |
| 147 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
| 148 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
| 149 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
| 150 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 5 | 1 | -80,0% | 9 |
| 151 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
| 152 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
| 153 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
| 154 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 7 |
| 155 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 6 | |
| 156 | ALPINA/SPORT | - | 1 | 6 | |
| 157 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 6 |
| 158 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
| 159 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
| 160 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
| 161 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
| 162 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
| 163 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
| 164 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
| 165 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 166 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 3 |
| 167 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
| 168 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 169 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 170 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 171 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
| 172 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 173 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
| 174 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
| 175 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
| 176 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 177 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 178 | BMW/R1200 | - | 1 | 1 | |
| 179 | HONDA/NX 350 | - | 1 | 1 | |
| 180 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | 1 | |
| 181 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | 1 | |
| 182 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | 1 | |
| 183 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | 1 | |
| 184 | IROS/ACTION | - | 1 | 1 | |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Ducati sólida em 13º lugar, muito bom para a marca que é a Lamborghini das motos.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DYhPnWoYUWE/X7-L3tQJ1EI/AAAAAAAAmqM/aTOnGweziFkm2GV7PiaAyamu4aqnpC_9gCLcBGAsYHQ/s2048/Ducati-Diavel-Lamborghini%2B%252811%2529.jpg
Cadê as vendas da Royal Enfield Meteor 350 que ainda não aparecem na tabela?
ResponderExcluirfica calma, que sempre demora para aparecer lançamentos. Quando era o Taos, não apareciam moças aflitas para que aparecesse na tabela.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.