A Lamborghini anunciou que sediará um evento em 7 de julho, onde planeja lançar um novo produto que poderia ser outra versão de Aventador com motor V12. A montadora italiana não está disposta a revelar muito por enquanto, apenas dizendo que "leva tempo para se tornar atemporal".
O Aventador recebeu atualizações e algumas edições especiais ao longo dos anos para mantê-lo relevante. O modelo fez sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em 2011, há mais de década.

A imagem teaser que acompanha o anúncio mostra dois carros com o familiar design de assinatura de LED diurna do Aventador. Rumores de que a Lamborghini poderia revelar a edição final do Aventador, que dizem ser chamada de Aventador S Jota.

O modelo pode ter alguma semelhança com o Aventador SVJ , embora sem a asa traseira fixa. Alega-se que usará o V12 aspirado de 6,5 litros do SVJ, mas ajustado para fornecer 10 CV (10 CV) a mais do que o padrão de 770 CV (759 CV) e 720 Nm. Uma produção limitada de 700 unidades também foi mencionada.

Quando a Lamborghini revelou seu roteiro de eletrificação em maio, a empresa confirmou que haverá dois novos modelos com motor V12 se juntando à linha este ano. Como há dois carros no teaser, estima-se que serão duas versões. O Aventador vende manter o V12, embora com alguma forma de eletrificação para torná-lo viável no mundo atual de rígidos padrões de emissão.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro já deu o que tinha que dar! É belo, imponente, motor girador, mas precisa se modernizar porque a Ferrari já fez coisa melhor que ele, inclusive com motores centrais dianteiros e também centrais traseiros...

    Virou carro de rapper, jogador de futebol, cantor sertanejo e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. O mesmo carro a 10 anos. Parece que a empresa só se interessa mesmo é pelo Urus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Aventador é um carro atemporal, e não baseado em modismos como os Ferrari.

      O Aventador é feito para não envelhecer.

      Excluir
    2. Meu Deus! O Aventador tá passado, precisa de novos métodos de construção, novos materiais e vocês dois vem com esse discursinho BALELA!

      É muita peleguice. Sério, você me deixam perplexos de tão imbecis que são...

      Excluir
    3. O melhor do carro é o motor V12. Pelo menos esse ainda continua raiz.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem