O Grupo Volkswagen vai comprar a locadora de automóveis Europcar em um negócio avaliado em US$ 3 bilhões.
Grupo Volkswagen compra a locadora de automóveis  Europcar
O Europcar Mobility Group afirma ter chegado a um acordo com um consórcio liderado pela Volkswagen para adquiri-lo.

A Europcar tem mais de 3.500 estações de aluguel em mais de 140 países e uma frota de mais de 350 mil veículos em 2019, atendendo a mais de 5 milhões de clientes anualmente, mas as receitas caíram 45% em 2020 durante a pandemia.

A Volkswagen pode usar a rede de estações de aluguel da Europcar, à medida que se move em direção aos veículos elétricos e busca explorar a base de consumidores que prefere alugar um carro do que ter o próprio .

Fonte: Reuters

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poderiam trazer para o Brasil essa marca.

    ResponderExcluir
  2. Desde 2015, em 3 ocasiões que estive na Europa e aluguei carro pela Europcar, recebi modelos Volks... parece que não foi coincidência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem jumento por aqui que insiste em dizer que todo mundo desova pra locadoras, a única que não fazia isso era a VW né

      Ta ai a enrabada agora, VW vende tanto pra locadora que resolveu ter a sua própria. Não consegue vender no varejo, vai apelar pra locação kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A Carla sempre é a primeira a comentar nas matérias da VW, mas parece que faltou argumento hoje kkkk. VW virando locadora é boa

      Excluir
  3. A desova de ID3 e ID4 vai aumentar!!

    Agora os emplacamentos aumentam... Parabéns a VW pela estrategia, já que o consumidor não compra, alguém tem que comprar.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que sempre vejo entendedores de economia e vendas de veículos aí no blog dizendo que a Volkswagen está falindo kkkkk.
    E sempre ela está adquirindo uma nova marca ou fazendo um novo investimento.
    O dor de cotovelo danada dos vendedores da concorrência.ķkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW é a empresa mais endividada do mundo e continua se endividado comprando marcas, isso já foi criticado por alguns credores sendo o maior o próprio governo alemão. Isso vai continuar até o primeiro credor que não aceitar rolar a dívida

      Excluir
  5. magnífica estratégia da VW, e vai turbinar a eletrificação e a disponibilização de carregamento elétrico na Europa e no mundo. Esperou o ponto certo, com a Europcar ficar barata, pela pandemia, e deu o bote certeiro!
    Aula de Administração de Empresas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doid bêbados andando abraçados!! O resultado será mais uma vez um tiro no pé!! Queda de 45% na receita aí junta com a VW com queda nas vendas mundiais, não precisa ser CREUSA para entender que não dará certo. FATOS APENAS FATOS

      Excluir
  6. Tudo para inflar os números de vendas do grupo. Agora só compram carros do grupo.

    ResponderExcluir
  7. Agora que a desova de vez os micos.

    ResponderExcluir
  8. Alguns comentários do retardado Cde4 até que passam. Mas esse daí superou todos os limites de insanidade. O único que consegue deturpar tudo mais que ele é o pilantra do 9 dedos dos infernos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem