A Scuderia Ferrari lançou como carro comemorativo do seu 90º aniversário - o SF90 Stradale, o primeiro modelo híbrido da marca, combinando motor de combustão interna e três motores elétricos.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Agora, a NOVITEC, preparadora alemã especialista em carros esportivos de Maranello, anuncia seu pacote de aprimoramentos para tornar o SF90 Stradale ainda mais dinâmico e exclusivo.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Como primeiro passo, o desempenho do V8 twin-turbo é otimizado ainda mais com um sistema de escapamento de alto desempenho e catalisadores de metal.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Com o sistema Novitec , o V8 turboalimentado produz ainda mais 598 kW / 813 cv a 7.750 rpm em vez de 574 kW / 780 cv. O torque máximo do motor de combustão interna aumenta de 800 para 858 Nm a 6.100 rpm.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Isso, é claro, também afeta a potência total de saída do sistema do SF90 Stradale, que cresce para 760 kW / 1.047 HP.
Como resultado, o carro esportivo com motor central ganha mais dinamismo e sai do repouso para 100 km / h em apenas 2,5 segundos. A velocidade máxima aumenta para mais de 340 km / h.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Além disso, o sistema de escapamento totalmente isolado termicamente reduz as temperaturas no compartimento do motor, o que da mesma forma contribui para o desempenho otimizado. Um revestimento de ouro fino 999 disponível opcionalmente pode melhorar ainda mais a dissipação de calor.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Enquanto outras atualizações de desempenho e um kit de aprimoramento aerodinâmico de carbono já estão em desenvolvimento, a aparência e o manuseio já podem ser otimizados agora com rodas forjadas de alta tecnologia de 20 e 21 polegadas e molas esportivas.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Com seus cinco raios gêmeos de filigrana, as ligas NF 10 estão entre as mais leves de seu tipo nessas dimensões gigantes. As fotos em anexo mostram o modelo de dois lugares com uma combinação de rodas 9.5Jx20 na frente com pneus 255/35 ZR 20 e rodas 12Jx21 com pneus 325/35 R 21 no eixo traseiro. Os diâmetros escalonados nos dois eixos enfatizam ainda mais o formato de cunha da Ferrari.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
Em linha com isso, as molas esportivas reduzem a altura do veículo em 30 milímetros na frente e em 25 milímetros no eixo traseiro.
Uma medida que tem um efeito positivo não só na aparência, mas também no manuseio graças ao centro de gravidade mais baixo.
Ferrari SF90 Stradale preta rebaixada e preparada com 1.047 cv
A gama de cores para um interior é tão variada quanto a seleção de cores para as rodas novitec . Os interiores podem ser criados em couro e Alcantara em praticamente qualquer cor desejada.

17 Comentários

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  1. Respostas
    1. Temos uma Ferrari full black brabíssima de um lado.

      Do outro temos uma Lamborghini azul bebê + laranja.

      É... eu fico com a Ferrari "xunning"

      https://1.bp.blogspot.com/-SEUpBNzShGk/YPIyUNxH_-I/AAAAAAAAzl0/2Cn8IC3zJ6ILEZdspRbL9wITPPegx6F4gCLcBGAsYHQ/s2048/Lamborghini-Huracan%2B%25281%2529.jpg

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    2. "Bem xunning...."
      https://cdn.motor1.com/images/mgl/WpLQq/s1/lamborghini-sian-roadster.jpg

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    3. Carlinha calou a boca pq? kkkkkkk

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    4. Carlinha escorraçada com sucesso. Chega perdeu o rumo de casa depois dessa matéria

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    5. carlotinha deve ta na cracolândia. nao aparece mais depois dessas enrabadas.

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  2. https://www.autoexpress.co.uk/hyundai/ioniq-5/355583/ioniq-5-vs-volkswagen-id4-vs-ford-mustang-mach-e

    Hyundai e Ford massacrando o Jacswagen no campo dos elétricos.
    #IssoOCarblogNaoMostra

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  3. LAMBO DESTRÓI FERRARI. ALIÁS, SÓ APANHA NA F1

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    1. Só um ignóbil funzote pra fazer uma afirmação dessas. Esse é o problema das meninas que adoram a JacsWagen: a lógica e o bom senso passam longe da cabecinha delas. Não seja imbec*l, sujeito. Vc pode preferir uma ou outra, problema seu. Mas falar que a Lambo destrói a Ferrari é de uma infantilidade que beira a ignorância. Aliás, é a essência da burrice mesmo. Esse é o legado das fungirls da JW. Como não têm argumentos, usam de subterfúgios pra emitirem suas porcas opiniões.

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    2. "LAMBO DESTRÓI FERRARI. ALIÁS, SÓ APANHA NA F1"
      igual destroem seu furico depois de uma noitada de farra. Fatos e apenas fatos

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  4. Claro que o Gol é melhor que essa bagaça aí, né? Muito mais barato, bem mais econômico e com porta malas infinitamente maior. Quem é Ferrari na fila do pão?

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    1. VW destrói Ferrari, assim como o negão do Whatsapp destrói o bumbum do Celinho.

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  5. Ferrari...
    É paixão, é obsessão, é única. Por isso os italianos falam: Ferrari é Ferrari. É a empresa mais lucrativa do mundo e não é a toda. Sempre fabricam sonho, e o que há de melhor em tecnologia e estado da arte automotiva. É uma marca a ser cultuada.

    Lamborgine. É só uma tentativa fracassada de ser alguma coisa. Fazem carros com design estranho, parecendo batmóveis mas muito mais estranhos e desengonçados. Precisam chamar atenção do ricaço de alguma forma para ser comprado, parece aquelas lojas chinesas da 25 de março. Ah, e ainda pegam fogo ;). Ou seja qualidade de engenharia nula.

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