A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,96%, seguida da Yamaha, com 18,97%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (17) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 46.919 | 76,4% | 435.920 | 75,53% |
2 | Yamaha | 10.825 | 17,6% | 106.381 | 18,43% |
3 | BMW | 570 | 0,9% | 6.011 | 1,04% |
4 | Shineray | 728 | 1,2% | 5.998 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 514 | 0,8% | 4.781 | 0,83% |
6 | Haojue | 364 | 0,6% | 4.489 | 0,78% |
7 | DAFRA | 239 | 0,4% | 2.639 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 240 | 0,4% | 2.606 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 235 | 0,4% | 2.307 | 0,40% |
10 | Avelloz | 145 | 0,2% | 1.346 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 105 | 0,2% | 1.028 | 0,18% |
12 | Suzuki | 127 | 0,2% | 917 | 0,16% |
13 | Ducati | 43 | 0,1% | 466 | 0,08% |
14 | KYMCO | 32 | 0,1% | 247 | 0,04% |
15 | Aprilia | 40 | 0,1% | 246 | 0,04% |
16 | ATMAN | 19 | 0,0% | 217 | 0,04% |
17 | Sousa | 20 | 0,0% | 208 | 0,04% |
18 | KTM | 22 | 0,0% | 191 | 0,03% |
19 | Traxx | 17 | 0,0% | 188 | 0,03% |
20 | WUYANG | 16 | 0,0% | 182 | 0,03% |
21 | Bull | 7 | 0,0% | 127 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 57 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 40 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 27 | 0,00% |
25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (17) de 2021
Médias diárias | 5.598 | 5.115 | -8,6% | 4.152 | |
Totais | 106.364 | 61.379 | 5,8% | 577.129 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 16.086 | 16,2% | 155.768 |
2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 9.311 | 9,2% | 78.096 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 6.179 | -19,8% | 65.438 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 5.596 | 5,6% | 50.898 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 2.309 | 0,3% | 19.594 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 1.992 | 26,8% | 16.185 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 1.846 | -2,0% | 14.096 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 1.755 | 12,3% | 16.809 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 1.749 | 12,8% | 17.370 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 1.711 | 13,2% | 14.572 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.344 | 13,6% | 8.979 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.152 | 20,6% | 10.396 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 1.144 | 1,9% | 12.029 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 867 | 14,2% | 11.560 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 806 | -11,0% | 8.676 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 760 | 9,6% | 7.486 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 675 | 15,5% | 6.276 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 578 | 27,1% | 4.571 |
19 | YAMAHA/MT03 | 881 | 504 | 4,9% | 4.934 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 482 | -17,9% | 6.594 |
21 | HONDA/CB 500 | 639 | 369 | 5,9% | 3.144 |
22 | BMW/R1250GS | 563 | 240 | -21,8% | 2.469 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 216 | -26,3% | 3.193 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 167 | -12,3% | 1.687 |
25 | HONDA/NC 750X | 272 | 160 | 7,8% | 1.140 |
26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 157 | 0,3% | 2.116 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 148 | 3,2% | 1.398 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 144 | 16,3% | 1.340 |
29 | YAMAHA/MT09 | 259 | 136 | -3,7% | 1.246 |
30 | VOLTZ/EV01 | 84 | 127 | 177,2% | 355 |
31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 113 | 2,1% | 1.028 |
32 | BMW/F850 GS | 255 | 108 | -22,4% | 1.132 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 106 | 7,4% | 1.143 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 101 | 4,0% | 1.106 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 101 | 19,5% | 977 |
36 | BMW/G310 GS | 179 | 87 | -10,9% | 1.241 |
37 | HONDA/CG150 | 96 | 85 | 62,3% | 435 |
38 | DAFRA/NH 190 | 188 | 82 | -20,0% | 964 |
39 | HONDA/CB 650 | 189 | 80 | -22,4% | 1.219 |
40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 80 | 42,4% | 897 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 74 | 42,8% | 524 |
42 | HONDA/SH 150 | 213 | 73 | -37,2% | 1.900 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 70 | 51,0% | 508 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 66 | 7,1% | 653 |
45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 65 | -0,7% | 747 |
46 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 59 | -3,4% | 785 |
47 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 54 | 1314,3% | 138 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 53 | 4,5% | 516 |
49 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 53 | 15,7% | 427 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 49 | 52,3% | 266 |
51 | BMW/G310 R | 70 | 43 | 12,6% | 272 |
52 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 42 | 10,0% | 382 |
53 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 42 | -1,3% | 370 |
54 | HONDA/POP 100 | 64 | 41 | 17,4% | 418 |
55 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 40 | -26,7% | 536 |
56 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 40 | -33,9% | 246 |
57 | HONDA/CG 125 | 69 | 38 | 1,0% | 395 |
58 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 37 | 7,7% | 324 |
59 | HAOJUE/DR160 | 27 | 37 | 151,2% | 254 |
60 | BMW/F750 GS | 81 | 34 | -23,0% | 327 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 34 | -2,6% | 308 |
62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 27 | -37,3% | 530 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 27 | 30,3% | 278 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 26 | 1,4% | 331 |
65 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 26 | -0,7% | 171 |
66 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 23 | -6,3% | 239 |
67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 21 | 10,0% | 144 |
68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 20 | -41,8% | 391 |
69 | ATMAN/FALCON | 27 | 19 | 29,0% | 217 |
70 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 19 | 20,1% | 111 |
71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 18 | -13,2% | 162 |
72 | KTM/390 DUKE | 19 | 17 | 64,0% | 136 |
73 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 16 | 12,8% | 182 |
74 | TRAXX/JL50 | 23 | 15 | 19,6% | 176 |
75 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 15 | 19,6% | 86 |
76 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 13 | -11,7% | 103 |
77 | HONDA/SH 300i | 37 | 12 | -40,5% | 277 |
78 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | 4,8% | 134 |
79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 12 | -40,5% | 127 |
80 | HAOJUE/NEX | 18 | 12 | 22,2% | 125 |
81 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 12 | 22,2% | 85 |
82 | HONDA/NXR150 | 31 | 11 | -34,9% | 113 |
83 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 11 | 12,0% | 83 |
84 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 11 | 124,1% | 47 |
85 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 11 | 101,7% | 41 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 10 | -8,3% | 92 |
87 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 10 | -3,5% | 89 |
88 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 9 | -41,1% | 227 |
89 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 9 | -41,1% | 192 |
90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 9 | 3,1% | 118 |
91 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 9 | 10,0% | 103 |
92 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 9 | 106,3% | 73 |
93 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 8 | -55,6% | 186 |
94 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -18,5% | 112 |
95 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -8,3% | 89 |
96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | -13,7% | 89 |
97 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 8 | 63,0% | 74 |
98 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 8 | -13,7% | 66 |
99 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 8 | 33,3% | 63 |
100 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 8 | 83,3% | 49 |
101 | BULL/KRC50 | 14 | 7 | -8,3% | 103 |
102 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 7 | -8,3% | 100 |
103 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 7 | 60,4% | 96 |
104 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 7 | 42,6% | 40 |
105 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 6 | -42,1% | 95 |
106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | 10,0% | 67 |
107 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -45,0% | 45 |
108 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 120,0% | 43 |
109 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 5 | -23,6% | 116 |
110 | KTM/200 DUKE | 13 | 5 | -29,5% | 55 |
111 | BMW/S1000R | 8 | 5 | 14,6% | 47 |
112 | KAWASAKI/ZX | 4 | 5 | 129,2% | 36 |
113 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 3 | -8,3% | 123 |
114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 3 | -54,2% | 40 |
115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 37,5% | 25 |
116 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | 10,0% | 24 |
117 | MVK/STREET | 2 | 3 | 175,0% | 6 |
118 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | 22,2% | 87 |
119 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -59,3% | 57 |
120 | HONDA/C100 | 7 | 2 | -47,6% | 46 |
121 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -38,9% | 37 |
122 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -47,6% | 31 |
123 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 2 | -8,3% | 30 |
124 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 2 | 83,3% | 27 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 2 | -38,9% | 26 |
126 | SHINERAY/XY 150 | - | 2 | - | 22 |
127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 2 | 22,2% | 14 |
128 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 83,3% | 12 |
129 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 266,7% | 8 |
130 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 1 | -77,1% | 50 |
131 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -8,3% | 47 |
132 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -54,2% | 46 |
133 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -63,3% | 32 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -8,3% | 19 |
135 | HONDA/KATUNY | 2 | 1 | -8,3% | 17 |
136 | HONDA/CARGO 150 | - | 1 | - | 16 |
137 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -54,2% | 15 |
138 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
139 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
140 | HONDA/GOLDWING | - | 1 | - | 9 |
141 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
142 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
143 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
144 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 6 |
145 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
146 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
147 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
148 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
149 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
150 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
151 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 83,3% | 4 |
152 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
153 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
154 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
155 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
156 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
157 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
158 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
159 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
160 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
161 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
162 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
163 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
164 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
165 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDucati tem grande potencial para aceder no ranking se fizer motos nos preços da BMW Motorrad.
ResponderExcluir#Fica a dica.
Royal enfield meteor 350 ainda não apareceu. Por que será?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.