A CAOA CHERY superou os 15 mil veículos emplacados no primeiro semestre de 2021. A montadora sino-brasileira comercializou 3.183 veículos em junho e se manteve na 10ª posição no ranking das montadoras nacionais. O resultado é igual ao alcançado em maio e 207% superior ao mesmo período do ano passado (1.037).
Caoa Chery Tiggo 5X
Já a participação de mercado ficou em 1,88% no último mês, maior índice mensal desde que a marca foi lançada, há pouco mais de três anos.
Caoa Chery Tiggo 8
No acumulado até junho, na categoria de SUVs, os utilitários esportivos da CAOA CHERY foram destaque. O Tiggo 5x aparece na 13ª posição, enquanto o Tiggo 8 é o 15º colocado.
Caoa Chery Tiggo 5X
De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o resultado superior ao registrado pela indústria em junho e no semestre demonstra a solidez da CAOA CHERY no mercado nacional. “Foi um semestre bastante desafiador para todo o mercado e a nossa marca conseguiu se superar, com ótimos resultados em vendas, mais um produto lançado no mercado e um crescimento constante em participação”, comenta.
Caoa Chery Tiggo 8
Segundo Marcio Alfonso, a CAOA CHERY mantém a perspectiva de chegar à marca de 2% de participação até dezembro e às 34 mil unidades vendidas. “Em 2020 fomos uma das poucas marcas que não perdeu mercado mesmo com o cenário da pandemia. Para este ano, apesar de todas as dificuldades, temos conseguido bons resultados. Além dos lançamentos previstos também estamos reforçando a nossa Rede Concessionária que deve chegar a 150 lojas até dezembro. Por isso, mantemos a perspectiva de crescer quase 70% em relação ao ano passado”, finaliza o executivo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. parabens a caoa gosto muuito da empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na nossa amada Capital do Sertão Patos PB, a concessionária da CAOA Chery é um sucesso absoluto em vendas. E pelo visto a marca está conseguindo agradar os consumidores brasileiros! Isso é claro depois do aval do grupo do também Paraibano o senhor CAOA. Me agrado muito do Chery Tiggo 5X e do Tiggo 8, assim como dos sedãs Arrizo 5 e 6. Já os Tiggo 2 e 3 que são os mesmos carros, só que modificados, não me agradam mesmo.

      Excluir
  2. Fazendo um duelo de chinesas, a Cherry tá escorraçando o traseiro da Jac sem dó nem piedade

    Vendas no acumulado de 2021
    Cherry - 11º lugar (16.272 unidades)
    JAC - 27º lugar (426 unidades)

    https://www.car.blog.br/2021/07/vendas-de-carros-superam-40000-unidades.html

    Belo negócio que a VW fez, se unindo à JAC

    ResponderExcluir
  3. Não tem nem comparação. A CAOA-Chery tem carros de qualidade muito maior que a VW e seus trincadores de eixo, vazamentos de TSI e fundição dos TDI. Uma vergonha uma empresa que tá a meio século no Brasil, ter qualidade construtiva de carro de fundo de garagem!
    O Marea é uma bombinha de track de festa junina perto dessas bombas atômicas de VW.
    A CAOA-Chery me inspira muito mais confiança que umas marcas por aí ;)

    ResponderExcluir
  4. Quem tem sangue nas veias e vergonha na cara não compra estes lixos de país canhoto e bioterrorista ainda por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito mais um Chery do que um VW. Fale o que quiser. ;)

      Excluir
    2. Falar? Não vai dar. Estarei muito ocupado gargalhando, he, he, he, he, he, he, he!

      Excluir
    3. Gostaria de saber qual a marca do dispositivo que vc utilizou para publicar seu comentário tosco e desfocado de mundo globalizado.

      Excluir
    4. Acer, filhote, uma empresa de Taiwan, e que não pertence ao maldito PCC. E por falar nisto...Minha total solidariedade a Taiwan, constantemente ameaçada por aqueles bioterroristas dos infernos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem