A BMW do Brasil anunciou a pré-venda do novo BMW M340i xDrive com preço de R$ 542.950, agora com entregas normalizadas após a pré-venda, já disponível na rede de concessionárias da marca.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O modelo adota o motor seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque, atingindo até 5.000rpm, que os leva à velocidade máxima de 250km/h.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O carro possui recursos da linha M Sport, tais como diferencial M Sport, conjunto aerodinâmico diferenciado e suspensão M Sport (incluindo direção esportiva variável e freios M Sport), bancos esportivos com ajustes elétricos e de memória e transmissão ZF de oito velocidades.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
A aceleração de 0 a 100km/h do M340i xDrive (tração integral) é atingida em apenas 4.4 segundos.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
A versão 21/22 do sedan esportivo Série 3 traz mais tecnologia para o dia a dia do motorista. O principal diferencial da novidade é a funcionalidade Drive Recorder, que é capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras, permitindo a gravação tanto para entretenimento em viagens e em deslocamentos com paisagens, bem como para ativação automática em caso de acidente.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O carro, produzido na fábrica do BMW Group em Munique, na Alemanha, também vem equipado com diferencial M Sport, suspensão M Sport (incluindo direção esportiva variável e freios M Sport), além do pacote aerodinâmico M e recursos exteriores M sob medida, que reforçam e potencializam o desempenho do veículo.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
Entre os diferenciais tecnológicos, o modelo conta com o sistema de Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. A funcionalidade ainda pode aprender os hábitos do motorista e adaptar suas funções, como por exemplo, abrir a janela quando o veículo se aproximar da cancela de entrada do estacionamento de um shopping.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O modelo acompanha Comfort Access System 2.0, que controla a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade de chave; Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas; Parking Assistant Plus, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto; BMW M Head-up display, que projeta no campo de visão do motorista todas as informações necessárias para o condutor não perder o foco no trânsito, como rotas do sistema de navegação e velocidade do veículo; BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o drive de 10,25” com interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz; e sistema Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O BMW M340i xDrive vem com sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e uma série de atributos de conectividade, como o BMW ConnectedDrive, que fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, Concierge 24h, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto.
BMW m340i xDrive 2022 chega ao Brasil - preço R$ 542.950
O carro ainda pode receber novas funções e serviços, pois é capaz de realizar atualizações remotas de software.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como o 4asnos já escreveu no outro post, vai acabar escrevendo aqui que chega para ser currado pelo Audi A3. Então, já antecipando o comentário do energúmeno, não é nem concorrente do A3, e o seu real concorrente da Jacswagen é o S4, que nem em sonho anda mais.

    ResponderExcluir
  2. Chega para ser sodomizado e dominado pelo Audi S3, superior em tudo.

    https://1.bp.blogspot.com/-9FPb08wNKhg/X2NeKlZgtzI/AAAAAAAAizQ/DxHvsNhh0AgDilEBXZIU0lNKd2u_MKCbwCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-S3-Sedan-2021%2B%252816%2529.jpg

    O Audi S3 espanca sem dó o M340i.

    https://1.bp.blogspot.com/-G_DWBrdSHfk/X2NeXDpbk7I/AAAAAAAAizc/HOo9Qo1uR8cfpM5tzmQQRhbPKfqrvOYgACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-S3-Sedan-2021%2B%252813%2529.jpg

    Olha só o S3 e veja se esse coitado desse m340i tem chance perante ele.

    https://1.bp.blogspot.com/-N9S3Dx7uMjY/X2NeRFaDatI/AAAAAAAAizU/5q0X00X1pvsIVl8zVVhCEP-HixplD03wACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-S3-Sedan-2021%2B%25289%2529.jpg

    O S3 tem motor de 320 cv, tração Quattro, câmbio S-Tronic, mais espaço, mais bonito, mais tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Para quem não sabe argumentar tecnicamente, resta imitar uma hiena.

      Excluir
  3. O LIXO DO A3 DEVE SER MELHOR Q UMA BMW MESMO...

    AHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não sabe argumentar tecnicamente, resta imitar uma hiena.

      Excluir
  4. ESSE AEROFOLIO DO S3 E PRA CONCORRER COM O CRONOS ??? IGUALZINHO

    ResponderExcluir
  5. Gosto demais do S3, mas não exagera: não chega perto do BMW...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem