Volkswagen of America e a marca de moda norte-americana "alice + olivia" colaboraram recentemente para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, hospedando um evento com o tema do baile de formatura no Museu de Arte de Parrish. Como parte do sarau, o Volkswagen ID.4, o primeiro SUV totalmente elétrico da marca, estava em exibição pintado em uma impressão personalizada de Alice + Olivia. As marcas criaram grandes momentos de visibilidade junto dos convidados VIP ao transportá-los de e para o evento, permitindo-lhes vivenciar em primeira mão o novo veículo e a mobilidade elétrica.
VW ID.4 com pintura especial para comemoração do Orgulho LGBTQIA+
“Estávamos animados para celebrar o Orgulho LGBTQIA+ com nosso primeiro baile de formatura, alice + olivia, beneficiando o Ali Forney Center. Por meio de nossa colaboração com a Volkswagen, fomos capazes de fortalecer o apoio à comunidade LGBTQIA + ”, disse Stacey Bendet, CEO e Diretora de Criação, alice + olivia. “Foi uma noite especial e foi maravilhoso ver todos vestidos a rigor. Também fiquei encantado por trabalhar novamente com a Volkswagen e experimentar seu novo veículo elétrico ID.4. ”
VW ID.4 com pintura especial para comemoração do Orgulho LGBTQIA+
Os notáveis ​​que compareceram às festividades incluem Stacey Bendet (CEO e diretora de criação, alice + olivia), Drew Barrymore (atriz, apresentadora de programa de TV), Lea Michele (atriz), Cuba Gooding Jr. (ator), Tayshia Adams (personalidade da TV), AnnaLynne McCord (atriz), Eboni K. Williams (personalidade da TV), Huma Abedin (figura política), Ty Sunderland (DJ) e muito mais.
VW ID.4 com pintura especial para comemoração do Orgulho LGBTQIA+
O evento foi realizado para beneficiar o Ali Forney Center da cidade de Nova York, a maior agência do país dedicada a jovens sem-teto LGBTQIA +. Por meio da parceria, a Volkswagen e a alice + olivia fizeram doações beneficentes à organização, apoiando seu trabalho na comunidade LGBTQIA +.

“Sendo a marca de automóveis das pessoas, é importante contribuirmos para ambientes onde todas as pessoas se sintam respeitadas e apreciadas”, disse Quincy Stephens, Diretor Sênior de Aquisições de Diversidade e Talentos, Grupo Volkswagen da América. “A marca alice + olivia compartilha nosso compromisso em apoiar a comunidade LGBTQIA + e apoiar o trabalho de organizações como o Ali Forney Center. Estamos honrados em fazer parceria com eles em um evento tão divertido e edificante. ”

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só posso parabenizar a VW, mostrando que está sintonizada à modernidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. https://1.bp.blogspot.com/-4e8ZodOvmnc/XbowEdOHu8I/AAAAAAAAYuY/3_MPIsC9HGopNADcZQdLGw4qpqCTIY9jQCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-Q3-2020%2B%25281%2529.jpg

      Excluir
    3. Agora eu sei de onde vem o gosto da Carlota de levar tanta mandioca

      https://www.car.blog.br/2019/10/audi-apresenta-o-q3-qnicorn-para-o.html


      Obrigado MCS pelo link, vc mitou

      Excluir
    4. Pior que esse Q3 ai foi pro Halloween vei kkkkk


      A Audi pensou:

      Estamos no Halloween, vamos fazer algo assustador ou manter o nosso design frufru?

      Tá ai o resultado kkkkkk

      Excluir
    5. Carlota!!!
      Sua encomenda finalmente chegou!!!
      Parabéns!

      Excluir
  2. Respostas
    1. a Jacswagen se juntando a Jacaudi. só faltou o chifre do unicórnio igual jacaudi fez ano passado.

      Excluir
    2. Mano, eu nunca tinha visto esse Q3 qnicorn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que piada vei

      Excluir
  3. MACH-E sem duvidas muito melhor: https://www.caranddriver.com/reviews/comparison-test/a36847087/2021-ford-mustang-mach-e-vs-2020-tesla-model-y-compared/
    Vencendo todos os elétricos nos comparativos. Quem trocar o Ford pelo I.Diota 4, merece ir pro mesmo sanatório onde a Carlota e sua trupe residem.

    https://hips.hearstapps.com/hmg-prod.s3.amazonaws.com/images/2021-ford-mustang-mach-e-e4x-and-2020-tesla-model-y-performance-108-1624670496.jpg?crop=1xw:1xh;center,top&resize=980:*

    ResponderExcluir
  4. "mimimi eu sou homofobicuzinho"

    Esse povo que odeia carro elétrico e acha que todo mundo tem que ser hétero e frágil.

    ResponderExcluir
  5. Grande jogada de marketing da VW se apoiando em um público altamente seleto é que gasta milhões, não importa o gênero de quem pilotando importante são os dólares arrecadados, trabalho na Avon graças a Deus, aqui 90% dos e algumas mulheres são gays e são excelentes pessoas e adoram terem produtos exclusivos e de bom gosto

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem