A Bentley apresenta o primeiro Continental GT V8 Convertible Rainbow inspirado no arco-íris - modelo que simboliza temas de orgulho LGBTQ+, esperança e gratidão.

Bentley Continental GT V8 Rainbow - Orgulho LGBTQ+

A montadora britânica pintou seu modelo para apoiar o primeiro evento virtual de orgulho LGBTQ+ da Inglaterra, que acontece no sábado, 25 de julho. O anúncio celebra três temas principais da Bentley : orgulho na diversidade de seus colegas na casa da Bentley em Crewe e em todo o mundo, esperança e gratidão à medida que os negócios começam a emergir da crise do COVID-19 e apoio contínuo ao comunidade local.

Bentley Continental GT V8 Rainbow - Orgulho LGBTQ+

Para comemorar, um Bentley Continental GT V8 Convertible foi pintado em um design de arco-íris que mostra seis das cores personalizadas da Bentley. O carro será apresentado durante o evento online Pride, que pode ser assistido em qualquer lugar do mundo.

O Continental GT arco-íris será apresentado em vídeo durante o evento virtual, juntamente com entrevistas com os colegas Bentley que estão apoiando a experiência Pride. Você pode obter mais informações sobre como participar do evento em www.prideinthepark.com .

Todas as cores do arco-íris

Maria Mulder, chefe de cores e acabamentos da Bentley , diz que o carro envolto em arco-íris transmite uma sensação de bem-estar emocional, conexão humana e admiração: "Quem não ama um arco-íris", diz ela. “É animador ver aparecer no céu acima de uma nuvem escura e traz uma sensação de esperança. Também nos fornece um elemento de bem-estar emocional.

“O arco-íris é o resultado da ciência entregando beleza. Eles são sobre a reflexão e refração da luz. O carro envolto em arco-íris mostra como usamos pigmentos metálicos para criar um efeito que mostra as linhas de estilo da carroceria do Continental GT Convertible, enquanto os pigmentos contornados da superfície de alto brilho lindamente polida refletem o ambiente ao seu redor. ”

As cores Bentley personalizadas empregadas para inspirar o modelo refletem as do arco-íris visto no mundo natural. Dragon Red; Orange Flame; Yellow Flame; Apple Green; Sequin Blue; Azure Purple.

Dragon Red (Vemelho Dragão) evoca uma sensação de velocidade e presença. Ele exibe um caráter de fogo condizente com a intensidade atraente extrovertida deste vermelho esportivo.

Dragon Red

O Orange Flame (Laranja Chama - metálica) é a mais ousada. Misturado com pigmento 'Mica' e alumínio, é pintado em uma única camada, coberto com uma camada transparente, curado e depois finalizado com um 'acabamento espelhado' polonês.

Bentley Rainbow Orange Flame

O Yellow Flame (Chama amarela)  é uma cor única criada para o modelo de edição limitada Bacalar, fabricado pela Mulliner. Essa tinta especialmente desenvolvida reflete uma impressionante transição de cores que intensifica o drama da forma e dos contornos.

Bentley Rainbow Yellow Flame

Apple Green (Verde maçã - metálico) traz uma tonalidade nova e moderna ao espectro verde e fornece um toque marcante de cores confiantes.

Bentley Rainbow Apple Gren

A Sequin Blue (metálica) foi desenvolvida a partir de uma solicitação especial de uma cliente para combinar com a cor de uma lantejoula em seu vestido favorito, um rico azul metálico com uma sombra profunda e capacidade incomparável de chamar a atenção para a forma e a forma exterior de todos os modelos.

Bentley Sequin Blue

O Azure Purple (metálico) é uma tonalidade escura e rica, com tons azuis criados quando a Bentley foi convidada a combinar com a cor inconfundível da bela flor da violeta africana.

Bentley Azure Purple

Arco-íris

É necessário que existam várias condições para que um arco-íris ocorra e seja visto. O sol precisa estar brilhando atrás de você; tem que haver uma nuvem de chuva ou umidade no ar à sua frente; o sol deve estar brilhando através da nuvem de chuva em um ponto anti-solar de 42 graus (o ponto onde está a sombra da sua cabeça) diretamente longe do sol.


Os arco-íris são um fenômeno meteorológico e óptico e inspiram, mistificam e impressionam pessoas de todo o mundo há milhares de anos. Essa ocorrência natural nunca deixa de despertar o coração e faz com que as pessoas parem de admirar - exatamente o efeito que o Continental GT Convertible arco-íris está destinado a provocar em seus telespectadores reais e "virtuais".

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se bater o carro, como vão fazer para repintar ???

      Excluir
    2. Marca foda repinta igual...

      Isso é o menor dos problemas

      Excluir
  2. genti....A-M-E-I esse designer e essas cores!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Asno4patas,

    Taí, leram o seu pensamento...
    Agora já pode colocá-lo ao lado da sua lancha "PINK" da Lamborguini....

    Kkkkkkkkkkk

    Bixo

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o grupo VW vai fazer o mesmo para aumentar a participação nas vendas.

    ResponderExcluir
  5. Até que em fim Carlos mostrou o carro dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs ficam dizendo que ele não tem carro, olha aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem sim. Um Golf 1.6 MSI Mico dos Micos.

      Tem vídeo no canal ele apresentando o carro.

      Excluir
    2. aiii adoreiiiiiiiiiiii que carro enormeeeeeeeee arrasarrr agora kk

      Excluir
  6. Ué, estranhamente, Carlota não apareceu nos comentários, pq será? Dizem que ele faz o maior sucesso com os rapazes quando ele da um rolé com o carro na night.

    ResponderExcluir
  7. Só posso parabenizar ao Grupo VW e à Bentley, mostrando que estão sintonizados à modernidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem falar de causa homoafetiva depois de todos comentários homofóbicos que vc faz aqui meu velho... vai a PQP!!!!

      Excluir
    2. Isso pode ser chamado de pink Money. Se utilizar de causas extremamente importantes apenas por marketing. Não é o caso da Bentley, talvez, mas do Carlos é óbvio.

      Excluir
    3. Agora eu vi como as pessoas se movem de acordo com o lhe convém (garantista de plantão) esse Carlos sempre defendeu a linha intolerante do governo atual e agora vêm com essa conversa de "*parabenizar*" a Volkswagen, mantenha sua coerência se é que tem alguma!!!

      Excluir
    4. Você não é homem Carlos4carros...

      Excluir
  8. Mais um pra se juntar com o Carro-Unicórnio da Audi. Carlota vai ficar doida cm esse ai. Mostrando seu carro em primeira mão no blog.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o t-cross solta a rosca, esse queima a rosca.

    ResponderExcluir
  10. Volkswagen vai pintar um nivus igual para o Carlos 4 patas kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à Bentley.
    É muito importante dar visibilidade à causa.
    E vale lembrar que a agressão verbal, o discurso de ódio, o preconceito no geral ao lgbtqia+ são enquadrados como crime de racismo.
    E Tá bem em desuso e sem noção a falta de respeito geral da galera.
    "Ah, mas é zueira." Não não é.
    Toda família tem uma mulher, um preto, um gay, tanto faz, e todos merecem o mesmo respeito.

    E olha que tem uns machos que reclamam demais, e queimam a rosca escondido que eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou gay e não pertenço à nenhum grupo gayzista. São um bando de doentes que se acham superiores à todos os outros e querem impor sua "causa" à força. Se acham uma "raça" a parte.

      Excluir
    2. A figura já escreve avisando que não aplaudir é crime! Tem segmentos da sociedade que nao se pode mais criticar... Só bater palminhas

      Excluir
  12. Não ficou a pintura mais bonita do mundo... Até porque o arco-íris tem sete cores.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo se fosse gay e tivesse muita grana, jamais compraria um carro chamativo destes. Nada a ver.

    ResponderExcluir
  14. Modelo carblog!
    Thieng já deve estar pensando em um desse!

    ResponderExcluir
  15. Agora o asno 4 patas vem elogiar a VW. Enquanto em comentários anteriores criticava donos de Peugeot, Citroen, Ka..., É um Gay enrustido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem