A Volkswagen apresentou o Golf GTE Skylight - modelo conceitual criado pelos estagiários da montadora na Alemanha, que seria apresentado no tradicional evento de fãs da marca em Wörthersee, na Áustria, mas que acabou sendo cancelado em decorrência da pandemia.
VW Golf GTE Skylight
A base do Golf GTE Skylight é, obviamente, o Golf GTE regular, o híbrido plug-in esportivo da VW. O carro foi concebido por 16 estagiários da Volkswagen. Vemos o tema azul regularmente. Nos aros, o conjunto de decalques e principalmente no interior.
VW Golf GTE Skylight
No interior vemos os conhecidos bancos desportivos com estofos em preto e azul. Completo com alguns detalhes em azul claro.
VW Golf GTE Skylight
Não só o estofamento do Golf GTE Skylight é azul, mas também o acabamento do volante e do painel. Esse volante vem de um Golf R. O destaque a bordo é o som estéreo, bom para 3.100 watts!
VW Golf GTE Skylight
Depois, o exterior. Também aqui vemos dois tons de azul: Azul Lapiz e Azul Catalina. O Golf GTE Skylight fica mais baixo em suas enormes rodas. Graças a um coilover Bilstein PSS16, você pode ajustar a altura e o amortecimento.

Os aros 'flowformed' vêm da empresa BBS. Além disso, há um novo spoiler e as saias laterais do Golf R estão montadas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um bom carro para dar ideias para quem pretender personalizar seu Golf com discrição e sobriedade. Até quando tem que fazer um carro chamativo, a VW é comedida e não usa exotismos. Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Discrição e sobriedade"

      https://1.bp.blogspot.com/-JPIkxwBgX-I/YM-3iHF0UZI/AAAAAAAAyJI/Ys3UkUvGeKsz4n3q4pZ_MiuDwxaNs5IiACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTE-Skylight%2B%25283%2529.jpg

      Excluir
    2. O Golf Skylight é um show car, não de produção. E é mais sóbrio e discreto que o Mercedes Maybach de produção, que as moças dão gritinhos de alegria quando veem.

      https://1.bp.blogspot.com/-JwZ9GyeO67A/YMtCFhZOonI/AAAAAAAAyAo/ny38dBhfbc4f7kHA75OnfKCJ_t35M8hNgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252857%2529.jpg


      Penteadeira de meretriz que chama no Mercedes.

      https://1.bp.blogspot.com/-JQwRrEiEsuM/YMtChE0nPMI/AAAAAAAAyBE/xsXK9gv2jMYuOEcm-HqdDHJaIBuX7-SigCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252859%2529.jpg

      Excluir
    3. Animal, se vc gostou desse Golf, vc obrigatoriamente gostou dessa Mercedes

      Para de relinchar.

      Os LEDs da Mercedes são 10x mais suaves do que no Golf. No VW os LED estão tudo estourando na cara dos passageiros. Já na Mercedes são suaves e indiretos, ou seja, bem feito e melhor acabado.


      Esquizofrênico

      Excluir
    4. Não acredito que o jumento C4C está comparando um Golf pé de boi com um MB Maybach

      kkkkkkkkkkkkk

      Tem que ser mto ignorante vei kkkkkk

      Excluir
  2. Carro de manolo como sempre foi. Olha esse painel. Parece penteadeira de p*ta. Ta igual os JacAudi msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf é um dos carros mais caros do Brasil. Jamais foi acessível a "manolos".

      De mais a mais, este GTE está sublime. Passa seu recado de exclusividade com bom gosto e discrição.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk o Golf sempre foi e sempre será carro de manolo. Por isso seu seguro e desvalorização são altíssimos. Basta fazer uma pesquisa no Google. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
  3. Bem feio. Carro pra evento de fanáticos (muito legal, na Austria, clima legal, junta muita gente), para ser adorados por jovens. Mas aqui, a realidade é outra e por isso... carro que nem esse daí, não bate com a expectativa da maioria.

    ResponderExcluir
  4. Sei que tudo passa, tudo muda, mas é incrível saber que praticamente não temos hacht médio no Brasil e que é uma categoria perto do fim por aqui, nos anos 90 e início dos anos 2000 seria loucura falar no fim desses carros, principalmente no Golf que vendia muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Mais enfeitado que puteiro de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos XR3 - GTI - GSi - GPII, etc....

    ResponderExcluir
  7. Em breve numa Localiza perto de você!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem