O segmento de carros seminovos e usados registrou, em maio de 2021, um bom momento positivo, segundo os dados disponibilizados pela FENAUTO, entidade que representa os setor de lojistas multimarcas de veículos.
Chevrolet Kadett GSI 1989
Segundo o relatório, as vendas, em comparação com abril deste ano, tiveram um resultado positivo de 18,5%, registrando a venda de 1.325.336 unidades, contra 1.118.285.
Volkswagen Gol GTI 1993
E as boas notícias não param por aí. Em comparação com o mesmo mês de 2020, o resultado também ficou positivo em 198,1%. No acumulado do ano houve uma evolução positiva de 59,2%, o que reflete um bom desempenho do segmento, já melhor preparado para enfrentar as circunstâncias adversas.
Fiat Uno 1.5R 1990
Os 3 modelos mais procurados, durante o mês de maio, foram o Gol, o Uno e o Palio, com 74.325, 43.542 e 42.407 unidades comercializadas, respectivamente.
Fiat Palio 1.8R
Para o presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos, o resultado positivo “aponta um bom momento do setor que deve continuar nas próximas semanas, caso não aconteça nenhum retrocesso em função do agravamento da pandemia”.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gol Uno Palio líderes disparados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Correção.

      https://4.bp.blogspot.com/-FMBmaBHjbIM/VLsIr0G4s2I/AAAAAAAB_kU/Up5Ri616s4k/s1600/VW-Gol-2006%2B(2).jpg

      Gol é líder disparado.

      Excluir
    3. Em vendas, qualidade ele dispara pro negativo.

      Excluir
  2. Gol Uno Palio líderes disparados!

    ResponderExcluir
  3. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!

    ResponderExcluir
  4. Volks é bastante querida no Brasil e só perde mesmo pra Fiat que é número 1 dos brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado de usados mostra quem é a verdadeira preferência do consumidor.

      https://4.bp.blogspot.com/-KQEm1NLxl6M/VLsJRFX4Z4I/AAAAAAAB_k0/0umla-Qp3yM/s1600/Volkswagen-Gol-G4%2B(5).jpg

      Sem subterfúgios como locadoras e que tais, VW e Gol dominam amplamente.

      https://3.bp.blogspot.com/-xXbSdO8oX-M/VLsKBWuAbrI/AAAAAAAB_ls/p1gnmHo8dsk/s1600/VW-Gol-2006%2B(1).jpg

      Gol é o carro quando se fala em confiabilidade e qualidade.

      https://1.bp.blogspot.com/-5v01kJml_lw/VLsI-gKUhUI/AAAAAAAB_kk/NdgGc53sY2g/s1600/VW-Gol-2006%2B(8).jpg

      Excluir
    2. KakakakakaKak.
      O cara juntou duas palavras impossíveis de serem colocadas na mesma palavra: Gol e qualidade

      Da Geração 1 à 4 (A pior de todas que esse asno adora destacar nas fotos) rachava o túnel, erro grave de projeto que era perigoso, podia ocorrer quando o carro estava em movimento.
      Gol 1.0 VHT é referência quando se fala em bombas que um desavisado pode pegar e tomar nabada.
      Até hoje mantém o projeto de 2008, passando por facelifts e mudanças no painel, o material das portas do Gol de hoje (O G7,5 ou G8) é igual ao do Gol G5, mantém uma plataforma que tirou 3 estrelas no protocolo leve, sem batida lateral, nos protocolos de hj no Latin NCAP tiraria 1 estrela ou 0.
      Câmbio I-Motion é um lixo como todos os automatizados de única embreagem.

      E o senhor fala que Gol tem qualidade, Gol confiável MECANICAMENTE: da Geração 1 até a 4. De resto Gol tem apelidos como: Carroça, bomba e alguns outros.

      Qualidade é o Palio, é confiável em todas as gerações, como motor Fiada, Fire, Família 2 e E-Torq. Além de ser confortável pra um carro de baixo custo. A Fiat pelos menos enviou o Palio para os novos crash tests, a VW não tem coragem de fazer isso.

      Palio tem qualidade e confiabilidade, Gol é confiável e só. Qualidade e capricho zero.

      Excluir
    3. Claramente você não sabe o que significa "qualidade". Deve achar que qualidade são painéis cheios de luzinhas picantes, e muitas bugigangas no interior e exterior. Não.

      Qualidade = adequação ao uso. O Gol é um carro 100% adequado ao Brasil, suas vias. Tem 3 estrelas (com potencial 4) no Latin NCAP. Sólido, confiável, e preparado para o Brasil.

      O resultado é esse aí: LÍDER!

      Excluir
    4. Trasmissão I-Motion é a melhor ASG do mercado.

      https://www.youtube.com/watch?v=nZvKya6F7gc

      Excluir
    5. KakakakakaKak
      Palio é resistente e tem um painel funcional sim. O de um amigo tem quase 300 mil km rodados e está bem inteiro para um carro dessa quilometragem.
      Lembrei do painel do Gol G4, esse além de mal acabado, com plásticos terrivelmente mal encaixados que pareciam uma escola de samba, além disso tinha uma ergonomia péssima, desconfortável, tampa de porta-luvas que pulava como um suicida no abismo, além das 3 estrelas fakes, no novo protocolo tiraria 1 estrela ou 0, FATO, a VW tem medo de ter um carro 0 estrelas no portfólio.
      É um carro muito defeituoso em tudo, menos no motor.
      O Palio Fire dá um pau nesse G4 de brinquedo, mesmo nível de acabamento, porém muito mais confortável, tbm é confiável na parte mecânica.
      Gol é simples demais, Palio não é emperiquitado e feito com mais capricho, além de ser confiável. Quer algo ainda mais simples, porém mais resistente ainda? Uno ou Celta, mesmo nível do Goleta.

      Excluir
    6. Quando ao I-Motion, é um lixo como o Dualogic e o Easytranco, não tem melhor.
      Todos os câmbios foram programados pela Magneti Marelli, são horríveis, tranco na hora de trocar marchas, desconfortaveis, donos reclamam, todos são uma porcaria sem fim, uma imundície esses automatizados de única embreagem. Vale muito mais a pena uma versão manual dos carros que esses câmbios das arábias equipam.
      Ele defende o indefensável só porque é VW, porque não estou surpreso?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem