Dando continuidade à sua ofensiva VUL (Veículo Utilitário Leve), a PEUGEOT apresenta a nova versão do Boxer: Cargo. Com PBT (Peso Bruto Total) de 3.500 kg, a Boxer Cargo está apta a ser conduzida por motoristas habilitados com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B – a mais comum. Este é a versão Peugeot do Citroën Jumper Cargo.
Peugeot Boxer Cargo chega ao mercado por R$ 225.990
O Boxer Cargo pode ser conduzida por motoristas habilitados com CNH Categoria B, uma vez que o PBT de 3.500 kg alinha o modelo como automóvel – e não como um veículo de carga mais pesado, como acontece com a Boxer Furgão. A Categoria B é a concedida para a imensa maioria dos motoristas. A categorização da Boxer Cargo como automóvel também a isenta de zonas de restrição de circulação de veículos pesados, cada vez mais comuns nos centros urbanos. Essas possibilidades permitem que, por exemplo, microempresários otimizem sua logística ao mesmo tempo que viabiliza a contratação de funcionários sem CNH de categorias superiores.
Peugeot Boxer Cargo chega ao mercado por R$ 225.990
A nova PEUGEOT Boxer Cargo tem distância entre caixas de roda de 1.422 mm e a largura interior máxima de 1.870 mm asseguram uma ampla diversidade e versatilidade de utilização de cargas. A porta lateral deslizante conta com 1.562 mm e garante acesso fácil ao compartimento de carga e a colocação de materiais até mesma com a utilização de empilhadeiras. As portas traseiras têm abertura de até 270º, característica que possibilita uma movimentação tranquila ao redor do veículo.
Peugeot Boxer Cargo chega ao mercado por R$ 225.990
Tecnicamente, a nova Boxer Cargo é rigorosamente igual à versão Furgão: motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi de 130 cv e 34,7 kgfm, associado com caixa de câmbio manual de seis marchas.
Peugeot Boxer Cargo chega ao mercado por R$ 225.990
A nova Boxer Cargo já está disponível na rede PEUGEOT, com preço sugerido de R$ 225.990.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Péssimo pra motorhome, quem gosta de viajar pega estrada de terra, serra e essa tração dianteira não presta, carro pra custar 150 mil, só tem banco, motor e volante e está a preço de pickup 4x4.

      Excluir
    2. Filho, eu não vou fazer rally nem off-road com motorhome, viu? E nunca vi um carro destes parado em uma serra por não conseguir subir.

      Excluir
    3. Tracão dianteira pra fazer motorhome? Só anda no plano...hahahahah

      Excluir
    4. Dããããããã!!! Manda o endereço que eu mando os lenços para tirar o sorvete da sua testa plana.

      Excluir
  2. Usa esse sistema de EGR horrível uma porcaria isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem