O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
A Honda iniciou a venda do novo Civic 2022 nos EUA. O modelo chega as lojas com preços começando em US$ 22.695, já com frete, o que corresponde a R$ 114 mil.
O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do modelo anterior - US$ 29.295 (R$ 147 mil).
A tabela abaixo mostra os preços e dados de consumo de todas as versões do Civic 2022.
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
Exterior cópia do Jetta.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DObJV27syq8/X9YLdjt9DFI/AAAAAAAAnro/hv2TbkjkEKILM_4_X14WaYwoZdPM7QgqQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Jetta-GLI-2021-Black-Package%2B%25286%2529.jpeg
interior cópia do A4.
https://1.bp.blogspot.com/-bHBnyG-xFho/YCrh5-b2JOI/AAAAAAAAql4/lp65Ms4UFXYfpMUwMEnEPcLeGTXG8I8WgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%252831%2529.jpg
Volks é um fracasso fracasso! Nos Estados Unidos esse Civic vai dar uma surra no Jetta
ResponderExcluirFracasso? Vw é a maior montadora do planeta a que mais vende carros no.mundo.
ExcluirAé?? Engraçado, achei que era a Toyota. Mas já que vc diz que é a Jacswagen, ent ta "dizido".
ExcluirA maior montadora de carros é a Toyota.
ExcluirVw é maior como grupo. Isso se somar caminhão, trator, ônibus.
VW não tem competência para bater a Toyota em produção de veículos...
A geração anterior foi mais renovadora em design.
ResponderExcluirEspanca sem dó o Passat. Fora que a Honda tem mais status e luxo que a Jacswagen. Fatos e apenas fatos
ResponderExcluirEstragaram o Civic, ta parecendo um geriátrico jetta.
ResponderExcluirSeria um bom concorrente para o Virtus Highline. Ambos espaçosos e bem equipados, mas o VW se sobressai em consumo, valor baixo de manutenção e liquidez. Pensando bem, o Civic não seria páreo para o sedã médio de luxo da Volks.
ResponderExcluirVirtus está no segmento inferior a Civic.
ExcluirVirtus, Cronos, Yaris Sedan e Onix Plus. Segmento B
Civic, Corolla, Cerato e Jetta. Segmento C
Tive um G9, a honda pode copiar os estilos de qualquer fabricante, mas a confiabilidade e o modo de dirigir é único.
ResponderExcluirVolksboqueta nao tem chance com a qualidade da HONDA
ResponderExcluirdá um pau federal no Jettinha trincaeixo
Jetta killer!!!!
ResponderExcluirChega depois, copia o design do Jetta, tem motor inferior (Jetta com 2.0 TSI, contra CIVIC com 1.5 turbo), e aind motores aspirados na entrada? piada.
ExcluirSem chances pro Audi A6.
ResponderExcluirQuem compra Audi, nem sabe que Honda existe.
ExcluirMe arrisco a dizer que será a última geração do Civic, pelo menos no Brasil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.