A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,45%, seguida da Yamaha, com 18,52%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (18) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 52.484 | 78,8% | 359.173 | 75,45% |
2 | Yamaha | 10.346 | 15,5% | 88.143 | 18,52% |
3 | BMW | 745 | 1,1% | 4.935 | 1,04% |
4 | Shineray | 684 | 1,0% | 4.856 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 460 | 0,7% | 3.967 | 0,83% |
6 | Haojue | 410 | 0,6% | 3.888 | 0,82% |
7 | DAFRA | 289 | 0,4% | 2.211 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 303 | 0,5% | 2.160 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 211 | 0,3% | 1.907 | 0,40% |
10 | Avelloz | 145 | 0,2% | 1.118 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 122 | 0,2% | 848 | 0,18% |
12 | Suzuki | 119 | 0,2% | 715 | 0,15% |
13 | Ducati | 57 | 0,1% | 389 | 0,08% |
14 | KYMCO | 29 | 0,0% | 197 | 0,04% |
15 | ATMAN | 22 | 0,0% | 193 | 0,04% |
16 | Sousa | 17 | 0,0% | 175 | 0,04% |
17 | Aprilia | 70 | 0,1% | 165 | 0,03% |
18 | Traxx | 13 | 0,0% | 160 | 0,03% |
19 | WUYANG | 18 | 0,0% | 158 | 0,03% |
20 | KTM | 21 | 0,0% | 158 | 0,03% |
21 | Bull | 8 | 0,0% | 112 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 50 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 32 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,01% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (18) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.552 | -4,2% | 4.000 | |
Totais | 110.146 | 66.622 | 10,9% | 476.020 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 16.454 | -1,7% | 130.766 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 9.974 | 25,3% | 63.124 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 9.107 | 24,8% | 54.248 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 6.305 | 13,9% | 41.889 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 2.658 | 21,2% | 15.725 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.897 | 2.084 | 31,9% | 10.880 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 1.654 | -12,2% | 13.844 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 1.646 | -4,6% | 12.961 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 1.619 | -5,0% | 14.398 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.469 | 1.564 | 16,1% | 11.655 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.305 | 9,2% | 10.134 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 1.720 | 1.206 | 28,5% | 6.673 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.015 | 13,5% | 8.508 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 989 | 11,5% | 7.198 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 872 | -18,2% | 10.173 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 724 | 12,5% | 5.760 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 722 | 11,3% | 6.177 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 617 | -5,2% | 5.147 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 514 | 26,0% | 4.064 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 514 | 31,1% | 3.673 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 426 | 44,9% | 2.562 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 369 | 16,2% | 2.035 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 317 | 18,1% | 2.757 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 212 | 6,5% | 1.383 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 187 | 18,2% | 1.859 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 182 | 47,0% | 890 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 170 | 12,9% | 1.157 |
28 | YAMAHA/MT09 | 228 | 157 | 26,2% | 1.008 |
29 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 145 | 26,0% | 1.114 |
30 | HONDA/SH 150 | 315 | 138 | -19,7% | 1.752 |
31 | HONDA/CB 650 | 237 | 127 | -1,8% | 1.077 |
32 | BMW/F850 GS | 177 | 123 | 27,4% | 892 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 118 | 12,7% | 945 |
34 | DAFRA/NH 190 | 166 | 116 | 28,1% | 810 |
35 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 114 | 11,2% | 826 |
36 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 110 | 4,0% | 966 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 108 | 5,9% | 1.083 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 92 | -3,1% | 813 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 81 | 7,6% | 695 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 71 | 17,3% | 545 |
41 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 70 | 94,4% | 165 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 68 | 21,0% | 464 |
43 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 64 | 4,8% | 626 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 64 | 0,3% | 419 |
45 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 59 | 25,8% | 483 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 57 | -17,1% | 771 |
47 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 52 | 32,4% | 405 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 48 | -5,4% | 418 |
49 | BMW/F750 GS | 58 | 48 | 51,7% | 260 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 46 | -23,3% | 336 |
51 | HONDA/CB 1000R | 70 | 45 | 17,9% | 353 |
52 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 45 | 1,9% | 295 |
53 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 45 | 52,8% | 255 |
54 | BMW/G310 R | 45 | 44 | 79,3% | 203 |
55 | HONDA/CG150 | 68 | 43 | 15,9% | 297 |
56 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 40 | 16,4% | 310 |
57 | HONDA/CG 125 | 65 | 39 | 10,0% | 327 |
58 | HONDA/POP 100 | 64 | 37 | 6,0% | 350 |
59 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 37 | 35,7% | 195 |
60 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 27 | -41,8% | 285 |
61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 27 | 10,0% | 240 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 26 | 64,4% | 197 |
63 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 26 | 98,6% | 123 |
64 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 26 | 107,2% | 104 |
65 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 25 | -13,5% | 249 |
66 | HONDA/SH 300i | 21 | 23 | 100,8% | 251 |
67 | ATMAN/FALCON | 30 | 22 | 34,4% | 193 |
68 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 21 | 20,3% | 127 |
69 | HONDA/NXR150 | 19 | 20 | 93,0% | 91 |
70 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 18 | 0,0% | 158 |
71 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 18 | 6,5% | 106 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 17 | 3,9% | 162 |
73 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 16 | 1,1% | 171 |
74 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 16 | 12,8% | 79 |
75 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 15 | -27,6% | 205 |
76 | HAOJUE/DR160 | 24 | 14 | 6,9% | 204 |
77 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 14 | 133,3% | 84 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 14 | -1,3% | 77 |
79 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 14 | 51,0% | 62 |
80 | KTM/390 DUKE | 17 | 13 | 40,2% | 113 |
81 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 13 | -8,3% | 99 |
82 | TRAXX/JL50 | 23 | 12 | -4,3% | 150 |
83 | SOUSA/AS 110 | 15 | 12 | 46,7% | 113 |
84 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 12 | 29,4% | 67 |
85 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 12 | 69,2% | 53 |
86 | VOLTZ/EV01 | 12 | 11 | 68,1% | 155 |
87 | HAOJUE/NEX | 27 | 11 | -25,3% | 106 |
88 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 11 | 68,1% | 71 |
89 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 10 | 7,8% | 103 |
90 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 10 | 31,0% | 89 |
91 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 9 | 3,1% | 74 |
92 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 9 | 17,9% | 73 |
93 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 8 | 83,3% | 87 |
94 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 8 | -30,2% | 70 |
95 | KTM/200 DUKE | 2 | 8 | 633,3% | 45 |
96 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 7 | -52,5% | 106 |
97 | BULL/KRC50 | 14 | 7 | -8,3% | 89 |
98 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 7 | -1,3% | 63 |
99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 7 | 6,9% | 61 |
100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 7 | 28,3% | 58 |
101 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 7 | -24,5% | 53 |
102 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 7 | 156,7% | 32 |
103 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 6 | -21,4% | 87 |
104 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 6 | -15,4% | 47 |
105 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 266,7% | 28 |
106 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 5 | 1,9% | 69 |
107 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | 14,6% | 62 |
108 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 5 | 14,6% | 49 |
109 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 5 | -8,3% | 38 |
110 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 5 | 83,3% | 32 |
111 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 5 | 52,8% | 29 |
112 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 5 | 1,9% | 25 |
113 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 83,3% | 23 |
114 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 4 | -47,6% | 118 |
115 | HONDA/C100 | 7 | 4 | 4,8% | 41 |
116 | BMW/S1000R | 12 | 4 | -38,9% | 38 |
117 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 4 | 4,8% | 36 |
118 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 83,3% | 33 |
119 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 46,7% | 28 |
120 | HONDA/CB 300R | 6 | 4 | 22,2% | 23 |
121 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 633,3% | 14 |
122 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | 37,5% | 19 |
123 | SUZUKI/EN125 | 2 | 3 | 175,0% | 16 |
124 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | 22,2% | 76 |
125 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 266,7% | 46 |
126 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 2 | 83,3% | 43 |
127 | KAWASAKI/ZX | 9 | 2 | -59,3% | 29 |
128 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -38,9% | 28 |
129 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | 22,2% | 25 |
130 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -8,3% | 20 |
131 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -38,9% | 11 |
132 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 2 | 266,7% | 5 |
133 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
134 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 1 | -84,7% | 83 |
135 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -63,3% | 50 |
136 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -69,4% | 17 |
137 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 83,3% | 16 |
138 | HONDA/KATUNY | 3 | 1 | -38,9% | 15 |
139 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -8,3% | 9 |
140 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
141 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 83,3% | 7 |
142 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -8,3% | 6 |
143 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
144 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 83,3% | 5 |
145 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 83,3% | 5 |
146 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
147 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -8,3% | 3 |
148 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
149 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
150 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
151 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
152 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
153 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
154 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
155 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
156 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 2 |
157 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
158 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
159 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
160 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
161 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
162 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
163 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
164 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
165 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Hondinha manda nas vendas de motos
ResponderExcluirHondinha manda nas vendas e Fiat nas vendas de Carros
ResponderExcluirA Ducati tem total condições de se imiscuir entre Honda e Yamaha, caso fizesse motos nessas faixas de preços.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.