A Jaguar Land Rover anuncia o desenvolvimento de um propultor de hidrogênio baseado no novo Land Rover Defender. O protótipo de veículo elétrico de célula de combustível de hidrogênio (FCEV) para começar a ser testado ainda em 2021.
Land Rover Defender FCEV - Hidrogênio
Os FCEVs, que geram eletricidade a partir do hidrogênio para alimentar um motor elétrico, são complementares aos veículos elétricos a bateria (BEVs) na jornada para emissões líquidas zero do veículo. Os FCEVs movidos a hidrogênio fornecem alta densidade de energia e rápido reabastecimento, com perda mínima de alcance em baixas temperaturas, tornando a tecnologia ideal para veículos maiores e de longo alcance, ou aqueles operados em ambientes quentes ou frios.
Land Rover Defender FCEV - Hidrogênio
Desde 2018, o número global de FCEVs nas estradas quase dobrou, enquanto os postos de abastecimento de hidrogênio aumentaram em mais de 20%. Em 2030, prevê-se que a implantação de FCEV movidos a hidrogênio poderá chegar a 10 milhões, com 10.000 postos de abastecimento em todo o mundo.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. xiiiii....sinais que não tá conseguindo desenvolver elétricos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Carlotinha! Os caras já tem veículos elétricos faz tempo!
      Só não estão apostando todas as fichas num único tipo de propulsão...

      Excluir
    2. A Jaguar Land Rover só tem a boquetagem do i-pace, que nem é feita por ela, mas terceirizada a sua fabricação na Áustria. O carro é tão ruim, que ninguém fala, compra ou se vê na rua. uma boquetagem.

      Excluir
    3. outra que fica de mimii hidrogênio por incompetência nos elétricos é a Toyota.

      Excluir
  2. A capacidade offroad desse veículo é patética. Se querem algo realmente robusto e capaz, comprem uma Amarok com tração 4motion, conhecida unanimemente como a melhor da história por quem utiliza o carro para esses fins. Sem contar a quantidade de problema crônicos que esta porcaria possui. Inglês só sabe fazer banda de rock e chá para beber com a avó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amarok é tão boa que a VW decidiu chamar a Ford para ensiná-la como fazer picapes.

      Excluir
    2. https://motor1.uol.com.br/news/428130/vw-amarok-nova-geracao-gracas-parceria-ford/

      Excluir
    3. Mais uma fanzete da VW rebatida e enrabada com sucesso. Vamos pra próxima.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem