A montadora chinesa Great Wall prepara sua estréia no Brasil, estando em negociações para adquirir a fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis, no interior de São Paulo, recentemente desativada.
Great Wall Poer 2022 Automática
A Great Wall deve começar sua operação no Brasil em 2022, com o SUV Haval H6 e também com a picape média GWM Poer - que vem sendo elogiada nos mercados nos quais é lançada, como o do Chile.
Great Wall Poer 2022 Automática
A GWM Poer tem comprimento de 5,36 metros, largura de 1,98 metros, altura de 1,88 metros e distância entre eixos de 3,23 metros - números que a coloca na concorrência direta de Toyota Hilux, Chevrolet S-10 e Volkswagen Amarok, entre outras.
Great Wall Poer 2022 Automática
O GWM Poer tem ainda distância livre do solo de 22,7 cm e capacidade de carga: 1.050 quilos (incluindo passageiros).
Great Wall Poer 2022 Automática
O design da Poer conta com algumas linhas de caráter no contorno das cavas das rodas ou na parte inferior das portas, mas tudo o resto parece realmente integrado e liso, o que a torna muito moderno. Na frente, vê-se um logotipo exclusivo para o Poer, de onde nasce a estrutura que dá forma à grade trapezoidal.
Great Wall Poer 2022 Automática
A parte traseira é bastante discreta e utilitária, com focos alongados nas extremidades e para-choques na cor da carroceria.
Great Wall Poer 2022 Automática
Dentro das portas, há um interior com percepção de qualidade e design que está acima daquela observada em picapes consagradas. Há um console central, que poderia der de um SUV, acabamentos na cor de alumínio e costuras visíveis tanto nos bancos quanto no porta-luvas.
Great Wall Poer 2022 Automática
No Chile a GWM Poer é ofertada em dois níveis de acabamento com opção de tração em FWD ou 4WD, e opções de transmissão manual ou automática.
Great Wall Poer 2022 Automática
O motor da GWM Poer é um motor turbodiesel de dois litros com injeção Common Rail e turbo de geometria variável.
Great Wall Poer 2022 Automática
Esse motor desenvolve 161 Hp e 400 Nm de torque, e está associado a uma caixa manual de 6 velocidades, ou automática de 8 marchas.
Great Wall Poer 2022 Automática
As versões 4WD são equipadas com sistema do tipo Torque On Demand, desenvolvido pela Borg Warner com seletor eletrônico (2H, 4H Auto e 4L).
Great Wall Poer 2022 Automática
O consumo médio fica entre 8,9 e 11,5 km / l (cidade / rodovia).
Great Wall Poer 2022 Automática
A direção é hidráulica.
Great Wall Poer 2022 Automática
Os preços no Chile variam de $ 16.053.100 pesos (R$ 110 mil) para o modelo de acesso com tração 4x2 (Elite), chegando a $ 19.626.100 pesos (R$ 134 mil) para o modelo topo de gama automático.
Great Wall Poer 2022 Automática
Com informações: [Quatro Rodas]

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hilux sim.

    https://1.bp.blogspot.com/-MrPg2BnOWKs/X5rMBZeLG4I/AAAAAAAAlLY/qjf1T21ciDU4Ht2imu9awRun4fnK2URnQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Amarok-v5%2B%25283%2529.jpg

    Amarok, jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok jamais mesmo. Essa já saiu de linha e vai vir como rebadge de F-150.

      Excluir
    2. Amarok sim é a melhor de todas

      Excluir
  2. Esse logo da GWM, tem uma conotação subliminar de um canal eliptóide musculomembranoso, que liga o colo do útero à vulva? Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok penalizada por ter muita tecnologia e demandar muitos chips. E a VW priorizando a venda na Argentina, onde Amarok [´líder.

      https://www.car.blog.br/2021/05/vw-amarok-supera-toyota-hilux-e-lidera.html

      Excluir
    2. Quenga a Hilux ja recuperou o Primeiro Lugar a tempos. A Bombarok voltou pro lugar dela, que é justamente no fim da fila e na oficina do Tião mais próxima.
      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/especialista-em-amarok-mecanico-de-goiania-e-requisitado-ate-pela-vw/amp/

      Excluir
  3. Espanca a Marearok sem pena. A Jacswagen Bombarok é atualmente a picape mais velha do Brasil. Ta com as vendas em alta justamente por não utilizar muitos chips. Ranger que é a melhor picape, está sendo penalizada junto com a S10 por falta de semicondutores. Fatos e Apenas fatos.

    ResponderExcluir
  4. Chile onde tem os carros mais em conta do mundo.

    ResponderExcluir
  5. A logomarca dessa montadora parece um cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, parece um canal eliptóide musculomembranoso, que liga o colo do útero à vulva.

      Excluir
  6. Amareok tem até mecânico mago que sabe desarmar a bomba. Procura aí na net. Nem a VW sabe desarmar a bomba e chama o especialista.

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de ser parecida com a Tundra da geração atual...

    ResponderExcluir
  8. E os títulos do blog continuam sem noção, como sempre. E o pior é ler os vômitos do asnode4, que só fala m*rda. Tá cada dia pior voltar a esse blog. Antes eram engraçadas as asneiras dele, mas são tão imbecis que vou parar de ler esse lixo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem