A General Motors confirmou o lançamento do Chevrolet Groove no Méxic. O novo crossover estará à venda no último trimestre do ano e espera-se que o México seja o maior mercado do modelo no mundo.
GM confirma SUV compacto Chevrolet Groove no México
O México se tornará o primeiro país a receber o segundo ano modelo do novo Groove, que fez sua estreia mundial no final de 2020 no Chile .
GM confirma SUV compacto Chevrolet Groove no México
O Chevrolet Groove é o segundo crossover desenvolvido pela SAIC-GM-Wuling. No México, isso dará à GM uma vantagem competitiva significativa no segmento inferior do mercado, permitindo que a Chevrolet tenha o maior portfólio de veículos utilitários do país com um total de oito modelos: Groove, Tracker , Captiva, Equinox , Blazer , Traverse , Tahoe e Suburban .
GM confirma SUV compacto Chevrolet Groove no México
Embora a montadora ainda não tenha revelado a linha de acabamento, GM México antecipa que o Chevrolet Groove oferecerá uma ampla gama de recursos mais valorizados pelos clientes locais, como um sistema de infoentretenimento com tela touchscreen padrão de oito polegadas, Apple CarPlay e integração com Android Auto, controle de temperatura automático, assento de couro e teto solar panorâmico. Além disso, contará com um conjunto completo de equipamentos de segurança.
GM confirma SUV compacto Chevrolet Groove no México
O novo Chevy Groove 2022 será lançado oficialmente no México em meados do quarto trimestre do ano, quando todos os detalhes sobre os níveis de acabamento, especificações e preços para aquele país serão divulgados. O Groove é a resposta da GM ao enorme aumento na demanda por crossovers acessíveis no mercado mexicano, que deve se tornar o maior segmento do país em alguns anos.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega ao México para ser currado pelo T-Cross.

    https://1.bp.blogspot.com/-5LoULaZqxf0/XYRKfJMwA9I/AAAAAAAAXbQ/fGlDemXHS38t1ek_Wikp3eHMeO35DIAeACLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-MX%2B%25282%2529.jpg

    Groove - xingling; T-Cross projeto alemão MQB. Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross SUV mais vendido do Brasil em 2020. Fatos, apenas pelos fatos.

      Excluir
  2. TRinca-eixo é um lixo perde pro TRACKER

    VW nao vende na america do norte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross vendeu e vende muito mais que o Tracker. T-Cross superior em tudo, 8 cm mais de entre-eixos, mais porta-malas, motores mais potentes. Sem comparação. Tracker é um fiasco. E é feio ...horrível.

      Excluir
    2. Carlos, T-Cross é o queridinho das locadoras. Esses são os FATOS e NADA, ABSOLUTAMENTE NADA do que você diz consegue convencer ninguém do contrário.

      Você é o típico sujeito que tapa o sol com a peneira agindo dessa forma.

      Compra Tracker com T-Cross, o GM é melhor...

      Excluir
    3. Para de mentir...
      TRacker é 8cm maior
      Portamalas 393lit. contra 373lit. do TrincaEixo

      Horrivel é esse caixote, TRACKER é lindo, top, como todo GM

      Excluir
  3. A General Motors tem uma história muito exitosa na na América Latina com produtos desenvolvidos na Ásia e aplicados à realidade de países onde a população tem baixo poder aquisitivo.

    Eu trabalhei durante alguns anos em um fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas e cuidava de territórios como Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá e toda a América Central além de apoiar ações no cone sul do subcontinente sul americano onde via essa vasta gama de carros muitas vezes não tão bonitos (até feios), mas perfeitamente encaixados à realidade local.

    Hoje a régua subiu em termos de conectividade e até mesmo segurança, porém é crucial que os produtos sejam adequados à realidade dos locais. A GM faz isso melhor que TODAS as demais grndes generalistas, além de ter fábricas na América do Sul.

    Seu sucesso não é à toa...

    ResponderExcluir
  4. Vende bastante GM no México, Os mexicanos amam GM Conserteza vai vender bastante! E surrar Volks T Cross

    ResponderExcluir
  5. Vende bastante GM no México, Os mexicanos amam GM Conserteza vai vender bastante! E surrar Volks T Cross

    ResponderExcluir
  6. Suv top adorei fico bem atraente e essas lanternas top demais!

    ResponderExcluir
  7. Groove 422,
    Tracker 427,
    Captiva MEX 471,
    Equinox 465,
    Blazer MEX 485,
    Traverse 519,
    Tahoe 535,
    Suburban 573,(Q MONSTROOOO)

    baita camionetes, GM é TOP demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem