A Audi do Brasil reabriu as inscrições para seu novo programa de cursos e experiência de direção Audi Driving Experience. A atividade será realizada em dois períodos, de 29 de julho a 1 de agosto e de 6 a 8 de em agosto, e contará com todos os novos modelos apresentados nos últimos meses – desde a linha completa de esportivos até a família de elétricos e-tron. No total, 176 vagas estão disponíveis em dois formatos de atividades que serão realizadas no Circuito Panamericano, localizado no interior do Estado de São Paulo.
Audi do Brasil confirma datas para Driving Experience com nova linha de esportivos
No local serão realizados dois cursos para clientes Audi: Dynamic e Sport Pro, ambos focados em esportividade e alta performance, sendo um dia exclusivo para mulheres. Recém-lançado no Brasil, o esportivo elétrico RS e-tron GT será um dos modelos utilizados para as atividades. Além do modelo exclusivo no Brasil, estão disponíveis os esportivos RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, o icônico Audi R8, os SUVs Q7 e Q8 e o Audi e-tron, veículo elétrico mais vendido do Brasil em 2020, nas versões SUV e Sportback.
Audi do Brasil confirma datas para Driving Experience com nova linha de esportivos
Todas as atividades seguirão as medidas de segurança contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos oficiais, como grupos pequenos, utilização de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social. Para entrada no local, testes também serão realizados em todos os convidados e colaboradores. Para os veículos haverá ainda um processo de sanitização que cria uma micro película de proteção no interior do carro e evita a proliferação de vírus e bactérias – haverá também higienização a cada troca de condutor.
Audi do Brasil confirma datas para Driving Experience com nova linha de esportivos
Mais informações estão disponíveis no hotsite audidrivingexperience.com.br – onde também é possível realizar a inscrição – e nas concessionárias Audi Center em todo o Brasil. As inscrições possuem valor de R$ 6.000,00.

Audi Dynamic Driving Experience

Com o objetivo de desenvolver técnicas de controle do veículo e adquirir ainda mais confiança ao volante, as atividades incluem slalom, controle de saída de frente e traseira, frenagens de emergência com ABS e técnicas de pilotagem em pista. O Audi Dynamic Driving Experience terá duração de 1 dia e tem como pré-requisitos de inscrição a CNH dentro do prazo de validade e no mínimo 5 anos de habilitação. A atividade também terá um dia destinado exclusivamente para mulheres.

Audi Sport Pro Driving Experience


Programa de alto desempenho para aprimorar habilidades em pista. Inclui coach personalizado, que dará dicas para encontrar o traçado perfeito, pontos de frenagem e retomada, tangência e saída de curva, além de registro de tempos de volta para aferir a evolução ao longo do treinamento. Também tem duração de 1 dia. Como pré-requisitos, além da exigência de CNH válida e mínimo de 5 anos de habilitação, o interessado deverá utilizar seu próprio veículo esportivo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Marca premium que se preze hoje em dia precisa ter muitas opções elétricas. A Audi tem várias.

    E a BMW? Só carros a combustão.

    E a Mercedes tem apenas um inexistente SUV elétrico que ninguém viu ou vê.

    Premium, no Brasil, portanto, apenas Audi. O resto vive de passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumenta relinchando mais uma vez

      Desde 2014 que a BMW vende elétrico no Brasil

      https://motor1.uol.com.br/news/116643/eletrico-bmw-i3-e-lancado-oficialmente-e-chega-ao-brasil-em-2014/


      A Audi que tá atrasada, trouxão. Toma mais essa mandioca no seu traseiro.

      Excluir
    2. Eu queria saber o que o C4C ganha defendendo o grupo VW. O animal mente na cara dura pra tentar enaltecer a marca.

      E mesmo sendo desmascarado em todas as matérias ele continua mentindo descaradamente.

      Será que é algum tipo de deficiência mental?

      Excluir
    3. O BMW i3 é uma piada. Não vendeu nada. E está saindo de linha. Uma vergonha.

      Hoje a BMW não tem nada de elétricos, nem o i3.

      Mercedes só o EQC que só existe no site, mas não nas ruas.

      Audi já tem etron, e-tron Sportback e ainda o e-tron GT.

      Isso é premium. O resto é poser.

      Excluir
    4. Esses JacAudi ae mesmo só tem nos sites. Ninguém viu, a maioria nem sabe que existe. Mas em breve estarão numa Movida, Localiza ou Unidas perto de você. Moro em BH perto da loja conceito da Localiza, e hoje chegou uma carreta lotada de Q3 e Q5 zeradas, indo direto pro saguão de aluguel da locadora. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
  2. Audi?
    Marca generalista, infra-premium, sem status algum. Vw de argolas.

    Va no evento da BMW e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. JacAudi como sempre copiando as verdadeiras Premium:
    https://www.car.blog.br/2021/06/bmw-do-brasil-lanca-bmw-driver-training.html
    Economizo 2.500 $$, ando de BMW (bem melhor que JacAudi) e aprendo a Pilotar com Ingo Hoffman, além de ter o "Puro Prazer em Dirigir" uma Bimmer. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem